História O Garoto da Cafeteria - Min Yoongi - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Tags Suga
Visualizações 51
Palavras 1.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capítulo XIV - Término


Sem perceber acabei dormindo , passei praticamente a noite toda tendo sonhos que envolviam o Yoongi , sua doce voz ecoava na minha cabeça sussurrando frases como " Eu te amo e você é tudo que eu quero " . De manhã quando me levantei , me senti um pouco tonta , fui em direção ao banheiro e percebi que me encontrava em um estado deplorável , meus cabelos estavam todos embaraçados e meus olhos estavam um pouco inchado , minhas bochechas tinham um tom de vermelho , assim como a ponta do meu nariz , resolvi passar um pouco de base para disfarçar um pouco , mas por quê disso ? , eu não vou a nenhum lugar , acho que só quero me sentir bem comigo mesmo . Depois disso desci para tomar café , que por acaso eu tive que fazer já que não tenho empregada , depois de fazer uma garrafa cheia de café , que era totalmente necessário já que seria um longo dia e eu com certeza precisaria de algumas doses  , peguei alguns biscoitos que estavam no armário e comi , comecei a olhar para a sala e se na minha cabeça começaram a se passar diversas cenas minhas e do Min Yoongi , meus olhos se encheram de lágrimas e então resolvi afastar esse tipo de sentimento de mim , decidi que a partir de hoje vou bloquear meus sentimentos porque é esse tipo de coisa que as pessoas fazem quando você se deixa levar pelos sentimentos , eles te machucam , fui assistir tv , coloquei em algumas investigações e adivinha o que estava passando ? Nem a morte nos separa , eu adoro esse , fiquei uma boa parte de tempo assistindo , não sentia fome e por mais que o programa estivesse interessante eu não conseguia me concentrar , aquela cena , me deixava angustiada , eu não acredito que ele tenha sido capaz de fazer isso .

Não pensar no Yoongi , não pensar no Yoongi , não pensar no Yoongi - eu repetia pra mim mesma.

Decidi ir comer algumas frutas , fui na cozinha e pegue uma maçã , uma cacho de uvas e algumas ameixas , subi para o meu quarto e fui na minha pequena prateleira , peguei todos os livros que consegui e decidi que iria lê-los novamente . Sentei na minha cama e peguei o primeiro livro , ele estava um pouco empoeirado , o que me fez espirrar um pouco , o tempo foi passando e eu li uns dois livros , eu vi que já havia anoitecido , pois o céu estava escuro , mas não queria levantar da minha cama , continuei lá lendo , até que ouvi um barulho de campainha , eu estava nervosa , não queria que fosse Yoongi , eu não suportaria , então desci as escadas e destranquei a porta lentamente , minhas mãos soavam frio .

Por favor , qualquer coisa menos Yoongi - pensei .Quando girei a maçaneta da porta , eu o vi , ele estava lá e me olhava fixamente , ele deixou escapar um doce sorriso , o que me fez ir ao chão , eu estava paralisada e sentia minhas pernas tremerem um pouco .

Anne meu amor - ele disse calmo e eu fechei a porta rapidamente , girei a chave e a tranquei , só quero que ele vá embora .

Anne ? Por que está fazendo isso ? - ouvi sua voz atravessar a porta .

Vai embora - disse fria .

Anne , eu não estou te entendendo , como assim ? - ele parecia confuso pelo seu jeito de falar .

Eu quero que você suma daqui  - me sentei no chão e encostei minha costa na porta.

Anne , me deixe entrar .

Não , eu vi você ontem , você a beijou , como pôde ter feito isso comigo ? - disse com um tom choroso , ele demorou alguns segundos para responder.

Deixe-me te explicar , não é como você está pensando Anne , eu não traí você com Hee-Yon , jamais faria isso com você .

Yoongi , eu não quero ouvir suas explicações , a gente não existe mais , não quero mais te ver .

Anne .. - Eu não o deixei terminar a frase .

Vai logo , eu quero que você suma - um silêncio se formou e eu só ouvi seus passos , ele parecia ter ido embora , fiquei um bom tempo encostada na porta , eu não o deixei dar nenhuma explicação .

Você me destrói assim ,

Eu vou parar , não quero mais você

Eu não consigo fazer isso ,

Por favor , não me peça mais desculpas .

Você não pode ser assim comigo ,

Eu não posso aceitar nenhuma de suas palavras ,

Distinga a verdade e me destrua ,

Me corte , eu estou ficando louca , eu odeio tudo .

Pegue tudo , eu te odeio .

Yoongi On :

Sai  da casa de Anne me sentindo um lixo ,como ela viu aquilo ? ela veio embora ontem ? , me sinto confuso, fui para a minha casa , não tinha como eu me sentir pior , eu fui um verdadeiro idiota , eu não a mereço , vou deixá-la em paz , como ela deseja  , não quero machucá-la mais do que já fiz , entrei no meu quarto .

Você é o meu sol , minha primeira e única no mundo

Eu floresço por você ,

Minhas lembranças estão desmoronando ,

Como folhas de flores secas .

(...)

Eu sou um tolo , não consigo nem ir atrás da Garota que amo , nesses últimos dois dias não consegui nem encará-la , ela está diferente , parece outra pessoa , sempre que estou em algum lugar e a vejo , ela desvia o caminho , uma vez tentei falar com ela , mas ela apenas disse pra eu não me aproximar e saiu , Anne está me destruindo , mas é justo já que sem intenções eu a destruí também .

                                                                                        (...)

 

 

 


Notas Finais


Amores , coloquei alguns trecho de Run e I Need U :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...