1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Da Carteira Da Frente >
  3. A última carteira da fileira ao lado

História O Garoto Da Carteira Da Frente - A última carteira da fileira ao lado


Escrita por: Thorns

Notas do Autor


faz um tempo que postei o último capítulo, mas algo me lembrou dessa história e vim correndo escrever pra vocês. É pouco, mas a ideia, por enquanto, é apresentar os personagens: com vocês Lina e Lucas.

Capítulo 2 - A última carteira da fileira ao lado


É estranho tentar entender como funcionam as relações, sejam elas de amor,  amizade, ódio, ou de desprezo. E  é estranho tentar entender como facilmente amizade vira romance, romance vira ódio, ódio vira desprezo e assim por diante. Quando Lina entrou na escola ela era bem mais introvertida e no segundo em que ela pisou na sala todos se tornaram amigos dela, menos eu é claro. Eu não entendia o que todos viam nela... Eu não entendia o que lucas via nela... É claro que com o tempo o meu desprezo se tornou amizade e se o tempo fez tal mudança em nosso relacionamento, imagine o que fez no relacionamento de Lina e Lucas. No começo ela gostava dele e o achava fofo (afinal  ele realmente é),  mas ele não  queria saber dela afinal estávamos ainda com 13 anos e nem eu nem ele pensávamos em namorar garotas. Quer dizer eu não penso nisso até hoje. Então lina seguiu em frente e começou a namorar um garoto mais velho. Hoje ela tem 16, e seu namorado 18. Ela realmente o ama, mas... guarda a sete chaves o segredo do começo desse relacionamento: ela começou a namorar com esse garoto apenas para esquecer Lucas. Hoje Lucas demonstra gostar dela, e adora chamar sua atenção. Ela deixa bem claro que não gosta dele e que acha seu comportamento bem infantil, mas ele se importa? A resposta é simples: eu gosto de um garoto que claramente ama uma menina que namora, mas eu me importo? Pra bom entendedor pingo é letra, e nesse caso o pingo significa sim.


Notas Finais


Gostaram? Deixem seus comentários: muito curto? Pouca informação? Podem dizer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...