1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da casa ao lado >
  3. Vizinho

História O garoto da casa ao lado - Vizinho


Escrita por: zoyelene

Capítulo 2 - Vizinho


Fanfic / Fanfiction O garoto da casa ao lado - Vizinho

Acordei antes das seis me viro e vejo as horas no meu despertador, indica ainda cinco e meia da manha,não consegui dormir ontem de modo algum,os novos vizinhos fizeram barulho a noite toda,e olha que eles moram do outro lado da rua,minha rua costuma ser muito silenciosa,tem dias que as oito não se ouve nem as crianças.

Eu gosto desse sossego me lembra o bairro onde eu morava no brasil.

Eu to tão cansada,mas sei que se tentar dormi de novo eu vou perder o horário,então o que eu faço,vou pra cozinha e ajudo minha mãe a prepara o café da manha afinal meu irmão inventou de trazer o dan e o natan que inclusive é meu namorado,pra dormi aqui em casa,diferente dos novos vizinhos eles não fazem tanto barulho,a não ser quando inventa aquelas competição de pum e arrotos.

-argz- eu me sinto enojada só de pensar

Vou ate o quarto dele e os vejo dormindo,me seguro na porta pra não chamar o nathan,e traze-lo pro meu quarto. Da ultima vez que ele dormiu aqui eu o trouxe pro quarto de madrugada quando já estavam dormindo,na esperança de enfim perder minha virgindade,o que não deu muito certo,acabei ficando com a consciência pesada por meus pais estarem dormindo vizinho meu quarto...vai que eles escutavam algum gemido e vinhessem ao meu quarto.

Pra falar a verdade o nathan tem sido um fofo,a gente namora desde que me mudei pra cá,ele é meu segundo namorado e eu tenho certeza que amo ele,prova disso "alicia"

- argz.

Outro momento nojento na minha vida, ela vivia dando em cima dele,e mesmo antes de começarmos a namorar eu já Sentia ciúmes deles juntos,eu sei que não posso competir afinal ela foi quem tirou sua virgindade,é ate normal,mas o que não é normal é ela no dia seguinte fazer o mesmo com meu irmão e depois fazer uma comparação idiota do pau deles, as coisas só ficaram pior depois que eu e o nathan começamos a namorar,ela engatou um namoro com meu irmão também e ate hoje eu sofro com esse tormento de cunhada se esfregando com meu irmão em todo canto da casa e ainda dando encima do meu namorado.

-mereço

-merece o que? - Minha mãe fala saindo do quarto

-nada, só tava pensando alto

-o que você faz acordada tao cedo assim? - Minha mãe pergunta pegando minhas mãos e me levando pra cozinha

-Eu não consegui dormi ontem a noite, os vizinhos novos estavam fazendo muito barulho,e eu não pregue os olhos - falei bufando de cansaço

-Ah querida,eu vou falar com eles hoje,não se preocupe. - minha mãe fala passando a mão no meu rosto

-quem vai falar com quem? - Meu pai aparece na cozinba abrindo a geladeira

- a kath não dormiu ontem por conta dos novos vizinhos, então falei pra ela que vou falar com eles hoje.

-nem pensar! O homem da casa sou eu,então eu vou falar com eles, pode deixar docinho papai resolve isso pra você. - Meu pai fala com tom de macho alfa da família, o que não nos convence muito depois do "docinho"

-ok,ok,se você acha que pode resolver então pode ir la.- minha mãe fala pegando a faca. - mas saiba que eu vou estar de olho em você,eu sei muito bem que só chegaram dois ontem uma mulher e o garoto,o que se supõe que não exista uma terceira pessoa ou seja o pai,então você fala e eu observo.- minha mãe fala girando a faca como uma louca psicótica fazendo meu pai engoli varia salivas.

-ok querida você vira comigo

Meus pais tem uma relação meio esquisita, meu pai é xerife da cidade,ele trabalha em um departamento da policia onde morávamos la no brasil,e quando recebeu sua tao sonhada promoção nós nos mudamos pra Lima,Ohio e ele desde então ele governa essa cidade com mãos de ferro, e muitos desentendimentos com minha mãe principalmente quando ele tem que atender alguma ocorrência no qual envolve mulheres..Minha mãe tem uma floricultura e sempre vive lotada,ela tem o melhor sorriso do mundo.. E Eu estou aqui no pé da mesa olhando atentamente os dois discutirem como e quando irão la falar com os vizinhos,minha mãe quer levar algo pra eles comerem já meu pai quer leva sua espingarda.

- ok,enquanto vocês discutem quem vai ou quem não vai,eu vou la no quarto do steven acorda o nathan.- saiu com um sorriso no canto da boca só de pensar em acordá-lo com um beijo.

-nem pensar. - meu pai interrompe a discursao dos dois.

-o que? Ele meu namorado eu só vá la acorda e os meninos também

-você? Em um quarto cheio de meninos nus? - Meu pai se aproxima de mim com olhar de bravo. - nem morta. Eu acordo eles. - Ele se aproxima da escada e então grita

- OS TRÊS PRA Baixo AGORAAA, - eu me assusto e minha mãe também.

-paiiii. - eu digo incrédula,como ele pode grita com meu namorado - você tá doido o que o nathan vai pensar?

-que eu sou o dono da casa e já tá na hora deles marmanjos acordarem

-mas pai eu pudia ter ido la acorda eles

- é querido pra que esses gritos,afinal o nathan e kath já devem ser bem intimus.

BINGO!.

Meu pai olha pra mim arregalando os olhos.

-você, e ele vocês dois....rummmmmm NATHANNN. - Ele sobe bufando de raiva, e eu corro Atras tentando impedi-lo - Pai, para, eu não fiz nada eu juro.

Eu passo por ele,e entro no quarto de steve eles já haviam se levantado,estavam se trocando,menos o nathan que ainda tava de cueca,eu me assusto quando vejo e fico paralisada, ele no entanto quando me vê só de camisola,sorri descaradamente

-oi gatinha posso ajuda com alguma coisa.

-o que você acabou de dizer.- meu pai entra e quando o vê assim seus olhos cospem fogo,eu fecho meus olhos e nathan engole sua saliva totalmente com medo,meu pai se aproxima dele o pegando pelo pescoço

-o que voce fez com o meu docinho?- meu pai fala com tanta raiva que o nathan mal consegue fala

-eu.e...eu..não fiz nada- nathan fala

-pai o que ouve?. - Steven pergunta

-ele desonrou sua irma. - Meu pai fala soltando nathan

-o que?? - steven avança e começa a socar nathan

-PARAAAA. - minha mãe entra no quarto gritando com uma colher de pau na mao

-a kath não fez com ele,eu falei aquilo brincando com você,agora se você tiver machucado esse garoto eu juro por deus que mato você carl. - Ela fala apontando a colher em direçao a ele.

-mãe sua brincadeira quase custa a vida dele. - Eu falo indo em direção do nathan e o abraçando.

- você esta bem?

-agora com você abraçada a mim eu estou sim.

Meu pai olha em volta e vê que nathan ainda esta só de cueca

-kathhhhh.

Minha mãe o puxa para fora do quarto

Eu saiu em seguida depois de me certifica que ele estava bem, vou para meu quarto,pra me trocar.

Eu desço em seguida e vejo meu pai e o nathan sentados civilizadamente na mesa lado a lado vou ate o encontro dele mas meu pai coloca seu braço envolta dele na tentativa de não me deixa sentar la.

ReviRo os olhos e vou sentar perto de dan,e steven. Tomamos café e depois vou com os meninos para a aula estamos no ultimo ano então tudo tem que ser perfeito e uma briga com meu pai e meu namorado definitivamente não vão me desestruturar... peço pra que steve passe na casa da madson e da mia, ele bufa um pouco mas resolve passar la.

Pegamos as meninas e vamos direto para a aula,chegamos e la sinto meus cabelos voarem quando alicia passa por mim correndo indo em direção ao meu irmão.

- meleca.

Eu digo me voltando pra nathan que fica olhando os dois rindo com dan. - o que foi? Nunca viram os dois praticamente se estuprarem aqui. - digo não disfarçando minha raiva.

Nathan se aproxima de mim e me aperta com seus abraços, eu me sinto bem,adoro quando ele faz isso. Ele me envolve em seus braços e então me beija, eu sinto formigamentos na barriga, deve ser amor,afinal são um ano de namoro e se não for amor é o que então? Eu me entrego ao seu beijo,penso toda vez que ele faz isso que pode ser nosso ultimo,que besteira a minha.

-quando você vai deixa de ser ciumenta no que diz respeito a alicia e mim? - Ele me pergunta se afastando e pegando minha mão

-não é ciumes e excesso de proteção. - Nós dois rimos e vamos em direção a sala de aula. Alicia passa por nós e dispara

- o que ouve kath docinho? Parece que nem transou ontem! ops me esqueci vocês não transam. - Alicia fala levantando risos no corredor.E entao entra na sala

Eu me encolho e largo minha mão da do nathan.

-Ei. não fica assim,qual foi. Não precisa se preocupar com essa pé no saco,inveja mata e você sabe disso,nois não precisamos transar pra sermos um casal,nós somos e somos os mas felizes que tem nessa escola de merda. - Ele diz pegando meu rosto com sua mãos.. eu respiro aliviada

- Vou pra aula. - Nathan me da mas um beijo e vai, eu fico olhando ele desaparecer entre a multidao, me viro eu vejo uma pessoa me encarando. Ele é alto, moreno,corpo atlético, cabelos escuros espalhados pra cima, e um olhar decisivo.. eu tremo. E entro na sala sem olhar pra trás.

Minha primeira aula acaba e vou para segunda,procuro nathan pela escola mas não o encontro... me viro e me esbarro em darek. Que ri do nosso esbarrao

-eita . -darek fala não contendo o riso

-darek desculpa,tava distraída procurando o nat. - Eu falo rindo também

- a eu o vi no campo treinando.

Droga eu esqueci que ele em treino hoje, to meio desorientada hoje. Eu falo balançando minha cabeça

-o que ouve

-eu não dormi ontem meus vizinhos novos fizeram barulhos com musica e martelos etc. To um caco... - falo jogando os ombros pro lado

-humm eu soube o cara inclusive esta aqui hoje, ele é meio estranho quase não falou com ninguém e se apresentou apenas como nick.

Eu tremi quando ouvi esse nome

- hmmm e quem é ele, ele mora só com a mãe porque não vimos seu pai - alerta curiosa

-não sei, como eu disse ele apenas disse seu nome e se sentou na cadeira de novo alguma meninas tentaram em vão falar ou se ofereceram pra ele.

- essas seriam?.

-alicia,amanda e vick. -Ele me olha de lado

-sabia. Boa sorte pra ele então.

Derek e eu andamos um pouco conversando sobre coisas que alicia já havia nos feitos,como o dia em que ela tentou desesperadamente ficar com darek na festa de 18 anos dela,foi patético. Nos estamos na mesma sala, darek vai na frente enquanto eu paro pra tomar água, eu o vejo indo... É fácil falar dele,derek assim como madson e mia foram meus primeiros amigo desde de que cheguei aqui na cidade, mas eu sempre o achei muito tímido,no começo eu o olhava diferente,afinal como resistir a um garoto loiro de olhos azuis boca vermelha e um sorriso que te destrói . Bom foi difícil sempre achei que fossemos namorar mas ele preferiu ficar calado,e depois que eu o beijei sem permissão ele se afastou um pouco de mim,no começo não entendi, as meninas me diziam que ele ficou com vergonha por que era ele que devia ter feito isso comigo primeiro,mas eu me adiantei e ferrei tudo,depois eu e nathan começamos a sair e logo engatamos no namoro,deixei darek de lado por que nat ficava com ciumes quando ele chegava e me rodopiava nos seus braços,hoje somos só e apenas amigos.

Entro na sala e a imagem a seguir me deixa sem ar.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...