1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da casa ao lado >
  3. Capitulo 4 pool party

História O garoto da casa ao lado - Capitulo 4 pool party


Escrita por: zoyelene

Capítulo 4 - Capitulo 4 pool party



Acordei com um zumbido do celular. Tatiei por cima do criado mudo e encontrei ele,esfreguei meus olhos melhor para ler a mensagem,era do Nathan,ele enviou um mensagem no nosso grupo.

Sorri boba e mandei uma mensagem pra ele no pv,depois entrei no face e atualizei meu status,logo nossos amigos e ate certas pessoas comentaram

Decidi não responder de volta as vadias e desci pra tomar cafe.
- bom diaaaa família. - meus pais já estavam sentados a mesa nos esperando,dei um beijo nos dois e logo Steven desceu.
- Dois hein... Ual,como nathan conseguiu te aturar tanto assim? - Steven comenta sarcástico, jogo uma uva nele e ele pega com a boca. 
- Dois ano? Nossa,parece que foi que nos mudamos pra cá,e você meses depois começou a namorar ele. - meu pai comenta tomando um sorvo do seu cafe. 
- Eu estou tao feliz,adoro o menino nathan,ele te faz tao feliz meu docinho. - mamãe estica a mão na mesa,pego sua mão e ela a beija
- Eu queira sair com ele hoje,ver um filme,ir na sorveteria,essas coisas. 
- Vocês não vão transar. - papai diz com toda tranquilidade na voz. Cuspo o cafe fora,minha mãe se engasga com o pão e Steven apenas ri. Idiota.
- Pai!!! - exclamo envergonhada.
- Carl,pela morde de Deus,isso não se diz. - mamãe bate em seu ombro.
- So estou alertando ela,eles não vão transar,de maneira alguma.
- ai caramba eu não quero fazer isso,eu só quero comemorar com meu namorado.
Meu pai me olhou serio por vários segundos,já estava quase desistindo quando ele limpou a garganta e disse.
- Tudo bem,esteje em casa as nove. 
- Mais é cedo pai,eu sempre chego depois das onze. - reclamei. Meu pai me olhou por cima dos óculos.
- Chegue as nove. - Steven que se preparava pra sair pro colégio foi interceptado por nosso pai. - você também Steven. - meu irmão para no centro da sala.
- Eu? Por que? 
- Por quê,nós vamos fazer a politica da boa vizinhança,com os novos vizinhos. - minha mãe diz e bate palmas.
- Pai, isso é serio? Eu vou sair a alicia hoje. - Steven exclama irritado.
- To nem ai, estejam aqui as nove. - meu pai decreta. 
Steven e eu saímos para o colégio, no caminho passamos na casa dos nossos amigos. Logo que chegamos damos de cara com alicia e sua comparsas na frente da escola conversando animadamente com Nick.Steven limpa a garganta irritado e bate forte com a porta do carro. Olho pra mia e madison.
- Briga, briga, briga. - sussurro pra elas que riem com as mãos na boca. 
- Alicia! - Steven chama atenção da namorada que vira pra ele com a cara mais lavada do mundo. 



- Amorzinho. - alicia joga seus braços envolta do pescoço do meu irmão e o beija. - Ja conheceu nosso novo colega? - Steven mede nick de cima abaixo.
- Não! 
- Ahh, mais devia, ele é uma graça, e não tem nenhum amigo ainda. - alicia faz uma carinha de fofa. - Nós devíamos sair com ele, o que você acha? - Steven limpa a garganta. 
- Alicia olha... - ele começa mais logo é interrompido por ela.
- Steven por favor... - alicia pega o braço dele. -ele não tem amigos amor, faz essa caridade. - a garota bate os cílios meiga, ponto fraco do trouxa do meu irmão. Steven olha pra nós e suspira vencido.
- Okay, vamos marcar de sair com ele, no sábado. 
- Não! Hoje. - alicia decreta. 
- Alicia, hoje vamos sair com o kath ta lembrada? aniversario de namoro... Alem do mais,hije tem a festa do Dan,tenos que fazer parecer pros meus pais que vamos ao cinema. - alicia bufa irritada. - alem do mais íamos sair em casal,como vamos sair em casal e levar o ele? 
- O que tem a ver, nick faz companhia pra vick e amanda. - alicia sorri maliciosa. - elas tomam de conta dele direitinho. - vejo meu irmão sorri descrente. 
- Ta certo, agora vamos entrar. - meu irmão pega a mão da namorada e a leva para dentro sem a deixar da tchau para nick. 
Durante o intervalo, nathan e eu ficamos planejando tudo para anoite, onde iriamos, que filme iriamos assistir e depois onde iriamos comer,meus pais tinham que estar convencidos que iamos ao cinema. Madison e Mia me chamam para sentar com elas na nossa especial. Especial pelo simples fato de ter sido nela que nos conhecemos. 
Mia sempre sentava nela com Madison, e quando cheguei ao colégio a dois anos atras, com um refeitório lotado e mesas lotadas também, foi la onde pedi refugio para lanchar, elas me deixaram sentar com elas e foi ai que iniciamos uma amizade verdadeiramente, verdadeira. 
- Hey girls, tudo pronto pra hoje a noite? - perguntei assim que me sento 
- Tudo pronto, camisinhas na bolsa, camisinhas na carteira do namorado, camisinhas... - interrompi mia.
- Para sua louca, não é disso que to falando? Meu Deus. - madison e eu rimos 
- Se não é isso, então é o que? 
- Ai mia por favor, nem todo mundo so pensa em sexo como você garota... Kath esta falando doa nossa saideira hoje, lembra? Festa do Dan? Sermos convincetes aos pais dela que vamos ao cinema. - Mad explica
- Tsc, é isso... ahh, ta, então esta tudo certo meninas, Peter vai na minha casa hoje as sete e nos encontramos la. - Mia volta sua atenção pro celular e Mad e eu voltamos a nos concentrar nos planos pra noite. Eu adoro esses momentos ao lado delas, cada uma de nós tem um jeito.
Madison é a cdf da turma, é a melhor dançarina e canta como um anjo, ela devia ser a capitã da cheerios, mais talvez pelo fato de amanda ter dormido com o treinador, ajudou o bastante para alicia ser a capitã. Madison sempre foi a cabeça certa da nossa turma, namoro o mesmo garoto a anos. Lembro do dia em que entrei aqui a primeira vez. Madison esbarrou em mim na entrada, ela me ajudou a apanhar toda minha papelada da minha transferência, e em um simples sorriso conquistou todo meu coração. 

Mia é o oposto de mad, ela é mais louca, mais maloqueira, a rebelde da turma que só pensa em sexo, e é completamente apaixonada pelo namorado. Mia é filha unica assim como madison, seu ponto é seu pai a quem ela ama acima de qualquer coisa. Mia é Expert em fraudar provas, furtas gabaritos e arrombar portas, já fizemos muito disso nas provas de álgebra. Me lembro de quando aconheci, foi logo depois do meu esbarrão em mad, fui pra direção entregar a papelada da minha transferência e la estava ela, sentada esperando por outra de suas suspensões, lembro do que o diretor me disse quando tentei puxar com ela.
" você é boa demais para um ser tao corrompido como Mia Carson." Ri dele enquanto entrava no seu gabinete, olhei pra mia que piscou pra mim. Nesse mesmo dia larguei a vergonha de ser a novata do colégio e pedi pra sentar onde estamos hoje. Mia é toda durona mais no fundo o sorriso dela vence qualquer dia ruim.

* * * 
A noite caíra e junto a ela jovens escampando de janelas para sair,outros dizendo tchau pros pais, e outros sendo... Kath.
- Sim pai,não vou beber,nem comer,nem me divertir,não irei respirar e se te serve de consolo me comportarei igual aqueles fantoches. - a garota observava o pai tira o jantar do forno. Carl olhou para a filha que  respondia a tudo sarcástica. 

- Nao seja tola Katherine,mais uma dessas e te tranco no porão. 
- Não temos um porão.
- Eu materializo um.
- virou bruxo agora?
-Se for pra te deixar trancada com uma fita na boca pra tranca essa sua língua malcriada eu viro um sim.
Carl manteve sua postura ereta e seria para com a filha. Kath o pe e quando viu que não teria chances alguma de ter uma noite normal de adolescente,resolveu apelar pro que ela sabe fazer de melhor. 
- Ta bom paizinho, eu vou me comportar,você sabe que eu sempre me comporto,não precisa se preocupar,sabe que eu nunca te decepciono não é? - kath chegou de mansinho e tocou a careca do pai. Algo que ela sabia que ele adorava, por que diferente das outras meninas da sua idade que tem vergonha do pai quando estão carecas, kath não tinha,ela adorava alisar e beijar. 
- Eu sei, eu confio em você. - carl suspirou longo. - ta bom, pode ficar ate as onze,amanha nós vamos com vocês dois a casa dos vizinhos,hoje irei eu e sua mãe. - kath controlou os pulinhos de alegria que ela queria da. plantou um beijo na cabeça do pai e subiu pro quarto. 
- vambora Kath, não temos a noite toda pra te esperar garota. - steven  gritou para que amiga da namorada descesse logo. Logo Kath sairá de casa vestida adequadamente para sair com os amigos. camisa listrada, calça legging e um all star.
- É serio kath? - vick questionou amiga.
- O que?, é so uma roupa.


- Ai meu Deus, por que você esta usando essa roupa kath? - indagou alicia. - você sabe que nós vamos pra uma festa e não pra escola não é? - Kath cruzou os braços irritada, não se deu ao luxo de responder a cunhada, entrou no carro e esperou que o irmão desse a partida.
- Não liga pra alicia, é uma necessidade de vida ela criticar as pessoas. - Derek pousou a mão na coxa da amiga e continuo - eu ainda continuo te achando linda, usando as roupas que você vai pro colégio ou não. - kath sorriu pro amigo que retribuiu o sorriso

- Vamos la cambada, anoite é uma criança e eu so quero beber. - disse nathan entrando no carro. Kath arqueou as sobrancelhas fingindo estar magoada.
- E eu? 
- E curti muito você também. - nathan tocou no rosto da namorada provocando no amigo ao lado um pouquinho de ciumes. - hoje a noite é nossa minha doce katherine. - nathan beija a mao da namorada que apoia a cabeça em seu peito. 
Steven entra no carro e da partida, indo em direção a casa de Dan, onde sempre acontece as festas mais loucas. 
chegando a festa, kath e a metade de sua trupe desceu do carro, todos olhavam embasbacados para dentro da mansão, onde a festa ja bombava, havia um Dj na área coberta da piscina, adolescentes já bêbados sentados na grama, outros fumando. Dan é o mais rico da turma, apesar de estudar em uma escola publica, prefere gastar seu dinheiro com festas exorbitantes e viagens românticas com Madison. Essa seria a melhor pool party, bebida, musica, garotas disponíveis para caras solitários.

Kath levou seu olhar ate a sacada de um dos quartos e encontrou com olhar de madison que quando a viu sorriu alegre. A amiga fez sinal para que ela a esperasse na piscina e em poucos minutos ja estava la abraçando ela.
- Voce veio mesmo, nem acredito que seu pai deixou. - disse madison abraçando amiga. 

- Bom... eu não disse exatamente que iriamos a uma festa, digamos que... ao cinema e depois na lanchonete do Sr. Crowles. - kath piscou pra amiga em confidencia. Logo as duas entraram na casa e foram atras de Mia, que por incrível que pareça ainda estava sóbria.


- AMigas!!! - gritou a garota. Mia foi ate suas duas melhores amigas e as abraçou. - nem acredito que vcoe esta aqui kath. 
- Ai carambam, ate parece que eu nunca vim a uma festa dessas. 
- Bom, sozinha sem seu pai por perto, não mesmo. - mia disse se desfazendo do abraço.
- Milagre você ainda esta sóbria mia. - disse madison pegando um ponche.
- Promete a Peter que só iria beber depois da meia noite, a festa ainda nem começou então. - ela da de ombros, se servindo de um ponche também. kath ficou parada olhando pras duas sem saber o que fazer. - não vai pegar também kath? 
- Ahn, eu não sei, isso tem álcool? 
- Nao boba, pega logo o seu. - madison encheu um copo pra amiga que aceita sem reluta.
Do outro lado, Nathan aproveitava a festa ao lado de seus amigos, a namorada havia saído com com as amigas deixando assim três caras comprometidos, solteiros para bebidas. Derek observava tudo de longe encostado na mesa junto ao dj, ele nunca foi de se enturmar com os demais, sempre foi amigo de todos, sai com todos sem exceção, era o melhor amigo de Steven e Dan, nutria seu amor platônico por Kath desde que a viu a primeira vez entrando pelos portões do mickley high. Derek olhava tudo com atenção, era o pai da turma como alicia dizia, não gostava de beber quando saia pras festas por que sempre era ele quem terminava anoite dirigindo. Seus olhos percorriam pela area da piscina quando viu Nick entrando e logo amanda e vick se jogando encima dele, era bizarro e ridiculo. Mais foi a visão da moça ruiva de cabelos esvoaçantes que tirou sua total atenção do resto de mundo. Seus olhos brilharam em direção a ela, seu sorriso se escancarou no minuto em que ela retribui olhar doce a ele. 

- Voce parece gostar muito dessa garota. - derek saiu do seu estado abestalhado e olhou para o Dj. 
- É, eu gosto sim. - ele disse sincero.
- E por que não esta la com ela. 
- Por causa disso. - derek apontou para kath que foi toda sorridente ate o namorado, Nathan disse algo em seu ouvido e ela logo lançou os braços em volta do seu pescoço. Olhou para derek e deu um simples tchau. 
- É companheiro, eu te entendo. 
Derek voltou sua atenção para a piscina onde seus amigos dançanvam e brincavam como se não ouvesse outro amanhã. Uma garota ruiva deu a volta na piscina e olhando para Derek aproximou-se dele.

- Hey,aceita um ponche? - ela pergunta. Derek exitou um pouco,mais ao ver kath dançando e beijando apaixonada com Nathan

olhou pra garota ruiva a sua frente e sem exitar agora,a puxa para um beijo,dispensando o ponche e apresentações. Derek e a garota ruiva sairam em direção a casa onde passaram o resto da noite com beijos calientes,amassos e danças loucas. 

Em um dos quartos acima,as folgosas Amanda e Vick tirando todo proveito que lhes foram concedito do novato Nicolas Parker. O pobre garoto.... Desculpa... O corajoso e nada idota Nicolas Parker, aproveitou-se do banquete servido por alicia, e fez desta noite a mais louca e voraz das meninas. Amanda e Vick cairam exaustas na cama,uma de cada lado dele. Ele ainda tinha fogo e disposicao para mais dois rounds. Elas por outro lado...
- Por Deus,voce nao cansa? -perguntou vick a nick.
- Nunca loirinha. - disse ele tirando uma mecha de cabelo do seu rosto.
- Eu acho que nao vou usar calcinha por uns tres dias... Voce surrou a minha bunda garoto. - reclamou amanda tentando se senta na cama. Nick sorriu orgulhoso do feito. 
- Por que nao nos conta mais sobre voce nick? É uma incognita,Deus sabe o quanto pelejamos por uma noite dessas com voce ou que ao menos nos olhasse nos olhos. - Vick disse ja de pe se trocando. 
- é mesmo,Deus abençoe minha irma e seu poder de persuazao. - amanda poe-se aficar de bruços e com as maos apoiada no queixo esperou que nick respinde-se a pergunta da amiga.
- Não temho pra falar,foi so uma foda,ja devem estar acostumadas com isso. - respondeu tomando outro sorvo de sua bebida. 
- Isso o que? - indagou vick.
- A serem fodidas sem compromisso,nao tenho obrigacao de expor minha vida pessoal a nenhuma de voces, como eu disse foi so uma foda,nós descemos e cada um vai pro seu devido lugar. 
Nick levantou-se da cama e foi troca de roupa. Vick e amanda calada estavam,caladas ficaram. Trocaram-se tambem e em silencio deixaram o quarto. Nick foi ate a sacada onde observou atentamento a cada movimento,cada sorriso,cada palavra que saia da boca de uma certa ruiva que atende pelo nome de Katherine Mitchel. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...