1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto da Casa ao Lado (NejiTen) >
  3. A Abertura dos Jogos

História O Garoto da Casa ao Lado (NejiTen) - A Abertura dos Jogos


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


E a grande inauguração dos jogos começa e com ele os sentimentos aumentam
Vamos ler? kiss

Capítulo 7 - A Abertura dos Jogos


Fanfic / Fanfiction O Garoto da Casa ao Lado (NejiTen) - A Abertura dos Jogos

                                                                     AUTORA POV'S ON

​Mais um dia de aula começa ainda eram 06:15 desta Quarta-feira. A Mitsashi já estava se arrumando, como não era dia de uniforme ela optou por umas roupas mais confortáveis, pois as duas ultimas aulas seriam de Educação Física com o professor Maito Gai, e aquele tirava energia de onde ninguém sabia que tinha ele chamava de "O fogo da juventude", ela optou por um cropped de ombros a mostra preto uma calça preta, um tênis da Adidas Superstar branco e verde musgo e seus queridos coques, como sua mãe foi viajar mais cedo à trabalho ela mesma preparou seu café da manhã, depois de tomar café ela pega suas coisas e sai de casa para o colégio quando um caro preto muito bonito para ao seu lado e quando ela vai ver seu moreno estava dirigindo.

Neji: Bom dia, morena! -Diz ele com seu mais lindo sorriso meio malicioso.

Tenten: Bom dia, cebeludo kkkk.

Neji: Vem entra, vamos juntos pro colégio.

Tenten: Ok. -Ela  entra no carro do Hyuuga e ele da partida pro colégio, o caminho foi tranquilo eles conversaram um pouco.

Chegando lá, eles dois vão para sala de aula ao encontro de seus amigos, chegando lá perceberam que só faltava Sasuke e Sakura.

Tenten: Bom dia gente, onde estão Sasuke e a Saky?

Ino: Eles vem juntos hoje, já devem estar chegando.

Naruto: Será que o Teme vai pedir logo a Sakura em namoro?

Shikamaru: Eu espero que sim, essa demora toda é um saco.

Neji: Quais aulas temos hoje?

Gaara: Agora é uma aula com a professora Anko de Física, a segunda com  o Kakashi de História, a terceira e quarta aula é de Biologia com o Orochimaru e as duas ultimas são de Educação Física com o Gai.

Temari: Olha lá o casalzinho chegando. -Diz ela apontando para porta.

Sasuke: Foi mal a demora, nós estávamos conversando no pátio e esquecemos da hora.

Hinata: Conversando mesmo?? -Pergunta ela com carinha sem vergonha para os dois.

Saky: Claro que sim!!

Tenten: Vamos sentar, a professora escandalosa chegou. -Todos se sentaram em seus lugares e começou a aula (roupas nas notas finais). Quando acabou a aula de Física se iniciou a de História que era um pouco chata por isso muitos alunos dormiam como Naruto e Shikamaru estavam fazendo nesse momento.

Kakashi: Espero que tenham entendido que perguntas sobre esse texto vão cair na prova, então copiem antes que eu apague.

Alunos: Sim!

Quando ao lado da morena é posta uma cadeira e o Hyuuga se senta nela assuntando a mesma.

Tenten: Ta fazendo o que aqui, Neji??

Neji: Lá atrás ta difícil pra copiar, por isso vim pra cá.

Tenten: Kkkk tudo bem pode ficar. -Então eles começaram a copiar o texto do quadro como o moreno terminou primeiro resolveu fazer uma pequena provocação para a morena, começou a passar a mão em sua coxa alisando de cima a baixo fazendo Tenten corar.

Tenten: Para Neji kkkk, preciso copiar.

Neji: Quer mesmo que eu pare? -Pergunta ele em um tom provocador falano bem baixo em seu ouvido, ela dá uma leve risada então ele continua as provocações só que agora com a mão na intimidade da morena que começa a arfar e ele da um leve cheiro em seu pescoço e volta a sussurrar em seu ouvido.

Neji: Você tem sorte de eu não poder fazer nada aqui na sala.

Tenten: N-Neji por favor, para, preciso terminar. -Então o moreno da uma pequena pausa. Minutos depois a aula de história acaba e o moreno volta para seu lugar e se inicia a aula de Biologia com Orochimaru.

Se seguiu a aula até chegar o intervalo então nossos queridos seguem para seu canto no pátio conversando quando as meninas vão para o banheiro os rapazes ficam conversando no pátio quando Neji se pronuncia.

Neji: Mas enfim, quem é aquele Hidan?

Gaara: Ele estudava com a gente aqui e na Academia, era muito galinha, todas as meninas gostavam dele até que ele joga toda a sua lábia pra Tenten, que acabou caindo direitinho.

Sasuke: Ela começou a gostar dele mas quando ela ia se assumir pra ele, ele humilhou ela e ainda beijou a filha da puta da Shion na frente dela.

Naruto: Se não fosse as meninas ela teria feitoo uma loucura, ela ficou muito mal, depois disso ele foi embora e agora volta como se nada tivesse acontecido. 

Neji: Esse cara é um imbecil, agora ela ta de olho em Tenten, pelo que me parece.

Shikamaru: Você também percebeu isso? Depois daquele dia achei que ele nunca mais daria as caras aqui outra vez, porque depois da surra que ele levou do Sasuke e do Gaara eu duvidava que ele teria coragem de voltar aqui.

Quando Shika termina de falar Sai vem correndo em nossa direção.

Sai: Bofes, tenho um babado aqui e é do interesse de vocês.

Naruto: Fala aí gata o que foi?

Sai: Hidan não voltou só para a Academia, ele também voltou para Konoha high School ele está no Terceiro A, e pelo visto já chegou causando.

Sasuke: O que?? Eu não acredito é muita filhadaputagem mesmo.

Gaara: Como assim "Chegou causando", o que ele ta fazendo?

Sai: Ele tentou agarrar Tenten na porta do banheiro, mas por sorte as meninas estavam com ela e a Temari deu umas porrada nele.

Assim que Sai terminou de falar Neji saiu de lá as pressas em direção ao banheiro feminino quando vê sua morena encolhida na parede sentada no chão chorando assustada sendo amparada por Sakura e Hinata, enquanto Temari estava encima de Hidan o enchendo de socos e Ino vindo em sua direção preocupada.

Ino: Neji, vai falar com a Tenten por favor.

Neji: O que esse filho da puta tento fazer com ela?

Ino: E-ele tentou agarrar ela a força. -Neji não quis ouvir mais nada e foi pra cima de Hidan dando socos em seu rosto, mas foi segurado por Shikamaru e Naruto.

Neji: NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA SEU MALDITO!!! -Fala o perolado totalmente irritado quando ouve sua morena se dirigir a ele com voz chorosa.

Tenten: Para Neji, não vale a pena, por favor. -Então o Hyuuga se acalma e os amigos o soltam e Hidan se levanta com certa dificuldade.

Hidan: Você me paga Hyuuga, ela nunca será sua entendeu? Tenten me pertence. -E sai dali as pressas, quando Neji se vira e vai na direção da Mitsashi que está um pouco mais calma e amparada nos braços de Sasuke, Sakura e Hinata e a abraça.

Neji: Tudo bem, meu bem, ele nunca mais vai te fazer mal eu prometo. -Diz ele a abraçando de forma protetora.

Então o intervalo termina e todos vão para a sala, já estava tudo bem a morena já estava sorrindo normalmente quando o professor Maito Gai de Educação Física entra na sala com toda sua energia.

Gai: VAMOS LÁ JOVENS, ARRUMEM SEUS MATERIAIS E DESÇAM PRA QUADRA E CHEGANDO LÁ VOCES VÃO FAZER "PEQUENOS EXERCICIOS" E DEPOIS ESTÃO LIVRE ENTÃO DESÇAM E MOSTREM SEU FOGO DA JUVENTUDE. -Gritava o professor com sua alegria que chega até ser engraçado.

Na quadra todos começam seus alongamentos e depois as meninas vão se sentar na arquibancada antes Tenten vai falar com seu moreno.

Tenten: Faz um gol pra mim? -Pede a morena mordendo o lábio inferior.

Neji: Claro, quantos você quiser. -Ele da um selinho rápido nela e entra em campo, os times era Naruto, Sasuke, Shikamaru, Gaara, Yahiko, Neji e Rock Lee o segundo time era Nagato, Sasori, Deidara, Kakuzo, Zetsu, Kiba e Shino. Então o jogo se inicia, foi uma partida bem legal para eles e as meninas mexiam em seus celulares, conversavam e mandavam beijos para seus namorados enquanto Karin e seu grupinho de cobras destilavam seu veneno nas outras meninas.

Karin: Não vejo a hora de Meu Sasukinho fazer um gol pra mim. -Sasuke estava perto da arquibancada e ouviu o que Karin disse então se vira na direção de Sakura e grita pra ela.

Sasuke: HEY SAKURAA! - Ela ouve e olha pra ele sorrindo e ele continua.

Sasuke: PRA VOCE MEU AMOR. -Então ele faz um gol certinho e Karin se morde de inveja, o ultimo a fazer um gol foi Neji, que deu vitória ao time Naruto e sai correndo em direção aos amigos e manda um beijo pra Tenten que pega no ar então as meninas e Sai gritam pra Neji.

Meninas: VAI SAFADÃO, VAI SAFADÃO. -Então todos caem na risada e a aula acaba e Neji vai com Tenten para o estacionamento do colégio e adentram o carro do moreno.

Tenten: Muito obrigada pelo gol kkk.

Neji: Muito obrigado pelo Vai Safadão kkkk. -Eles dão uma breve risada e se encaram intensamente e se inicia um beijo calmo cheio de carinho até que o ar lhes falte.

Neji: Você será minha hoje Tenten, eu não me esqueci disso. -Diz ele ofegante por causa do beijo.

Tenten: Eu também não me esqueci Neji, só preciso descansar um pouco então a noite irei pra sua casa.

Neji: Combinado! -Eles dão um breve selinho e o perolado da partida no carro, então o Hyuuga estaciona a frente de sua casa e eles saem do carro e trocam alguns beijos curtos.

Tenten: Até mais tarde, cabeludo.

Neji: Até Pucca. -Então ambos adentram suas casa Tenten sobe para seu quarto para tomar banho depois de sair do banho somente de toalha ela escolhe uma blusinha simples sem sutiã e um shortinho qualquer, mal ela sabia que um certo moreno à observava da janela, então ela desce pra almoçar e depois de terminar seu almoço ela sobe para seu quarto liga seu computador e coloca um vídeo de dança e fica assistindo.

Quando chega a noite já eram 19:30 eis que chega uma mensagem em seu celular era seu moreno que dizia ​"Pode vir já esta tudo pronto só falta você", ​então ela tira suas roupas e veste uma camisola preta, seu celular e suas chaves então ela desce e sai de casa e vai em direção a casa do Hyuuga, ela toca a campainha e o moreno atende a porta somente com uma calça de moletom preta sem camisa e seu belos e longos cabelos soltos.

Neji: Venha, entre. -Ele fala segurando a mão da Mitsashi a puxando pra dentro da casa e trancando a porta, então eles sobem para o quarto do moreno que fecha a porta e abraça Tenten por traz que solta um pequeno suspiro pelo arrepio do toque do moreno que sussurra em seu ouvido.

Neji: Está nervosa? -Ele deposita um beijo delicado em seu ombro.

Tenten: Um pouco, nunca fiz algo parecido antes.

Neji: Sim você fez, comigo na sala de produtos de limpeza e você se saiu muito bem.

Tenten se vira para ficar cara cara com o moreno e o beija, um beijo cheio de desejo, paixão e malicia então o moreno pega as pernas da Mitsashi e levanta à fazendo entrelaçá-las em volta de sua cintura a levando para cama ficando por cima dela, os beijos não cessaram até a falta de ar chegar, então já ofegantes ele desce os beijos até o pescoço na morena dando leves mordidas e chupões até chegar em seu colo, ele retira a camisola da morena delicadamente e sua calça de moletom e sussurra em seu ouvido.

Neji: Você é maravilhosa Tenten. -Ele volta para os lábios dela enquanto ela da leves puxões pelo cabelo do moreno, ele a coloca sentada na cama a sua frente e abocanha um dos seios médios e durinhos da morena enquanto massageia o outro, arrancando suspiros, arfadas leves e gemidos incontroláveis da morena que começa a puxar os cabelos do Hyuuga.

Tenten: Aaaahhh Ne-neji hhhmmm. -O rapaz termina com os seios dela e desce uma mão para a intimidade já úmida da Mitsashi que geme com o toque do moreno em sua intimidade.

Neji: Já esta bem molhadinha pra mim. -Ele sussurra em seu ouvido a provocando, então deposita dois dedos em sua intimidade úmida que geme mais alto com os movimentos de vai e vem que seus dedos faziam em sua intimidade, ele retira os dedos e deposita sua língua fazendo movimentos provocadores em sua morena que gemia alto.

Tenten: AAAHHHHHH N-N-NEJI, MEU DEUS AAAAAHHHH.

Neji: Isso querida geme pra mim, chama o meu nome.

Então ele retira sua cueca box e Tenten se adianta e pega o membro enrijecido do moreno que geme suavemente pelo toque da Mitsashi.

Tenten: Não vou deixar você se divertir sozinho meu querido. -Ela abocanha sem cerimônias o membro dele fazendo movimentos de vai e vem enlouquecendo o Hyuuga que segurava no cabelo de sua morena até que ela termina, então o moreno a deita na cama se posicionando para estoca-la, antes ele pega um preservativo e coloca em seu membro e lentamente vai colocando na intimidade da Mitsashi que começa a gemer de dor até que Neji para por uns minutos para ela se acostumar com ele dentro dela, então ele pergunta.

Neji: Já posso colocar tudo?

Tenten: Oh céus, ainda não foi tudo? -Ele da um leve sorriso e vai devagar colocando até conseguir inserir ele todo na Mitsashi, ele faz movimentos devagar para que ela não sinta dor até que ela já se acostuma com ele dentro de si e o Hyuuga aumenta os movimentos os fazendo rápidos e precisos, até que os seus gemidos fossem mais altos e somente prazer.

Tenten: M-mais rápido por favor.

Neji: T-tão apertada, e-estou viciado em você Tenten, você é só minha só pode gemer pra mim.

Tenten: Aaaaahhhhh s-sim só s-sua hhhhmmmm aaaaahhhhh. -Ficaram assim até que ambos chegaram ao seu ápice juntos, então cansados eles se deitam um ao lado do outro abraçados e suados.

Neji: Ah Tenten, você é demais a melhor de todas, já estou viciado e você. -Fala ele ofegante.

Tenten: Igualmente Neji, isso foi muito bom. -Diz ela ofegante.

Neji: Descanse, repetiremos isso muitas outras vezes, durma aqui comigo esta noite. -Faz ela se aconchegar em seu peito largo e forte e da um selinho nela e adormecem.

            ​Na cabeça de cada um deles só se passava uma única frase que ambos sentiam pelo outro que logo viria a tona.

​                                                                          " EU TE AMO".

AUTORA POV'S OFF '                     

        


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...