História O garoto da casa ao lado (NejiTen) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Amor, Colegial, Hentai, Naruto, Nejiten, Sexo, Vizinho
Visualizações 123
Palavras 2.386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E a grande inauguração dos jogos começa e com ele os sentimentos aumentam
Vamos ler? kiss

Capítulo 7 - A Abertura dos Jogos


Fanfic / Fanfiction O garoto da casa ao lado (NejiTen) - Capítulo 7 - A Abertura dos Jogos

                                                                     AUTORA POV'S ON

​Mais um dia de aula começa ainda eram 06:15 desta Quarta-feira. A Mitsashi já estava se arrumando como não era dia de uniforme optou por umas roupas mais confortáveis pois as duas ultimas aulas seriam de Educação Física com o professor Maito Gai e aqule tirava energia de onde ninguém sabia que tinha ele chamava de "O fogo da juventude", ela optou por um cropped de ombros a mostra preto uma calça preta, um tênis da Adidas Superstar branco e verde musgo e um sutiã da Calvin Klein e seus queridos coques, como sua mãe foi viajar mais cedo à trabalho ela mesma preparou seu café da manhã, depois de tomar café ela pega suas coisas e sai de casa para o colégio quando um caro preto muito bonito para ao seu lado e quando ela vai ver seu moreno estava dirigindo.

Neji: Bom dia Pucca! Diz ele com seu mais lindo sorriso meio malicioso.

Tenten: Bom dia Wesley kkkk.

Neji: Vem entra, vamos juntos pro colégio.

Tenten: Ok. Ela  entra no carro do Hyuuga e ele da partida pro colégio, o caminho foi tranquilo eles conversaram um pouco.

Chegando lá, eles dois vão para sala de aula ao encontro de seus amigos, chegando lá perceberam que só faltava Sasuke e Sakura.

Tenten: Bom dia gente, onde estão Sasuke e a Saky?

Ino: Eles vem juntos hoje já devem estar chegando.

Naruto: Será que o Teme vai pedir logo a Sakura-chan em namoro?

Shikamaru: Eu espero que sim, essa demora toda é um saco.

Neji: Quais aulas temos hoje?

Gaara: Agora é uma aula com a professora Anko Mitarashi de Física, a segunda com  o Kakashi Hatake de Historia, a terceira e quarta aula é de Biologia com o Orochimaru e as duas ultimas são de Educação Física com o Gai.

Temari: Olha lá o casalzinho chegando. Diz ela apontando para porta.

Sasuke: Foi mal a demora, nós estávamos conversando no pátio e esquecemos da hora.

Hinata: Conversando mesmo kkkk ??- Diz ela com carinha sem vergonha para os dois.

Saky: Claro que sim !!

Tenten: Vamos sentar a professora escandalosa chegou. Todos se sentaram em seus lugares e começou a aula (roupas nas notas finais). Quando acabou a aula de Física se iniciou a de Historia que era um pouco chata por isso muitos alunos dormiam como Naruto e Shikamaru estavam fazendo nesse momento.

Kakashi: Esperam que tenham entendido que perguntas desse texto vai cair na prova então copiem antes que eu apague.

Alunos: Sim.

Quando ao lado da morena é posta uma cadeira e o Hyuuga se senta nela assuntando a morena.

Tenten: Ta fazendo o que aqui Neji??

Neji: Lá atrás ta difícil pra copiar por isso vim pra cá.

Tenten: Kkkk tudo bem pode ficar. Então eles começaram a copiar o texto do quadro como o moreno terminou primeiro resolveu fazer uma pequena provocação para a morena, começou a passar a mão em sua coxa alisando de cima a baixo fazendo Tenten corar.

Tenten: Para Neji kkkk preciso copiar.

Neji: Quer mesmo que eu pare?- Diz ele em um tom provocador e ela dá uma leve risada então ele continua as provocações só que agora com a mão na intimidade da morena que começa a arfar e ele da um leve cheiro em seu pescoço e diz em seu ouvido.

Neji: Você tem sorte de eu não poder fazer nada aqui na sala.

Tenten: N-Neji p-por favor pare, p-preciso terminar. Então o moreno da uma pequena pausa. Minutos depois a aula de historia acaba e o moreno volta para seu lugar e se inicia a aula de Biologia com Orochimaru.

Se seguiu a aula até chegar o intervalo então nossos queridos seguem para seu canto no pátio conversando quando as meninas vão para o banheiro os rapazes ficam conversando no pátio quando Neji se pronuncia.

Neji: Mas enfim, quem é aquele Hidan afinal?

Gaara: Ele estudava com a gente aqui e na Academia, era muito galinha todas as meninas gostavam dele até que ele joga toda a sua lábia pra Tenten que acabou caindo direitinho.

Sasuke: Ela começou a gostar dele mas quando ela ia se assumir pra ele, ele à humilhou e ainda beijou a filha da puta da Shion na frente dela.

Naruto: Se não fosse as meninas ela teria cometido uma loucura, ela ficou muito mal depois disso ele foi embora e agora volta como se nada tivesse acontecido. 

Neji: Esse cara é um arrombado, agora ela ta de olho em Tenten pelo que me parece.

Shikamaru: Você também percebeu isso, depois daquele dia achei que ele nunca mais daria as caras aqui outra vez, porque depois da surra que ele levou do Sasuke e do Gaara eu duvidava que ele teria coragem de voltar aqui.

Quando Shika termina de falar Sai vem correndo em nossa direção.

Sai: Bofes tenho um babado aqui e é do interesse de vocês.

Naruto: Fala aí gata o que foi?

Sai: Hidan não voltou só para a Academia, ele também voltou para Konoha high School ele está no Terceiro A e pelo visto já chegou causando.

Sasuke: O que?? Eu não acredito é muita filhadaputagem mesmo.

Gaara: Como assim "Chegou causando", o que ele ta fazendo.

Sai: Ele tentou agarrar Tenten na porta do banheiro, mas por sorte as meninas estavam com ela e a Temari deu umas porrada nele.

Assim que Sai terminou de falar Neji saiu de lá as pressas em direção ao banheiro feminino quando vê suaTenten encolhida na parede sentada no chão chorando assustada sendo amparada por Sakura e Hinata e Temari em cima de Hidan o enchendo de socos e Ino vindo em sua direção preocupada.

Ino: Neji, vai falar com a Tenten por favor.

Neji: O que esse filho da puta tento fazer com ela?

Ino: E-ele tentou agarrar ela a força. Neji não quis ouvir mais nada e foi pra cima de Hidan dando socos em seu rosto, mas foi segurado por Shikamaru e Naruto.

Neji: NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA SEU MALDITO!!! -Fala o perolado totalmente irritado quando ouve sua morena dizer a ele com voz chorosa.

Tenten: Para Neji, não vale a pena, por favor. Então o Hyuuga se acalma e os amigos o soltam e Hidan se levanta com certa dificuldade.

Hidan: Você me paga Hyuuga, ela nunca será sua entendeu Tenten me pertence. E sai dali as pressas, quando Neji se vira e vai na direção da Mitsashi que está um pouco mais calma e amparada nos braços de Sasuke, Sakura e Hinata e a abraça.

Neji: Tudo bem Pucca, ele nunca mais vai te fazer mal eu prometo. Diz ele a abraçando de forma protetora.

Então o intervalo termina e todos vão para a sala, já estava tudo bem a morena já estava sorrindo normalmente quando o professor Maito Gai de Educação Física entra na sala com toda sua energia.

Gai: VAMOS LÁ JOVENS, ARRUMEM SEUS MATERIAIS E DESÇAM PRA QUADRA E CHEGANDO LÁ VOCES VÃO FAZER "PEQUENOS EXERCICIOS" E DEPOIS ESTÃO LIVRE ENTÃO DESÇAM E MOSTREM SEU FOGO DA JUVENTUDE. Diz ele todo com sua alegria que chega até ser engraçado.

Na quadra todos começam seus alongamentos e depois as meninas vão se sentar na arquibancada antes Tenten vai falar com seu moreno.

Tenten: Faz um gol pra mim?- Diz ela mordendo o lábio inferior.

Neji: Claro, quantos você quiser. Ele da um selinho rápido nela e entra em campo, os times era Naruto, Sasuke, Shikamaru, Gaara, Yahiko, Neji,e Rock Lee o segundo time Nagato, Sasori, Deidara, Kakuzo, Zetsu, Kiba e Shino. Então o jogo se inicia, foi uma partida bem legal para eles e as meninas mexiam em seus celulares, conversavam e mandavam beijos para seus namorados enquanto Karin e seu grupinho de cobras destilavam seu veneno nas outras meninas.

Karin: Não vejo a hora de Meu Sasukinho fazer um gol pra mim. Sasuke estava perto da arquibancada e ouviu o que Karin disse então se vira na direção de Sakura e grita pra ela.

Sasuke: HEY SAKURAA! - Ela ouve e olha pra ele sorrindo e ele continua.

Sasuke: PRA VOCE MEU AMOR. Então ele faz um gol certinho e Karin se roe de inveja, o ultimo a fazer um gol foi Neji, que deu vitória ao time Naruto e sai correndo em direção aos amigos e manda um beijo pra Tenten que pega no ar então as meninas e Sai gritam pra Neji.

Meninas: VAI SAFADÃO, VAI SAFADÃO. Então todos caem na risada e a aula acaba e Neji vai com Tenten para o estacionamento do colégio e adentram o carro do moreno.

Tenten: Muito obrigada pelo gol kkk.

Neji: Muito obrigada pelo Vai Safadão kkkk. Eles dão uma breve risada e se encaram intensamente e se inicia um beijo calmo cheio de carinho até que o ar lhes falte.

Neji: Você será minha hoje Tenten, eu não me esqueci disso. Diz ele ofegante por causa do beijo.

Tenten: Eu também não me esqueci Neji, só preciso descansar um pouco então a noite irei pra sua casa.

Neji: Combinado! Eles dão um breve selinho e o perolado da partida no carro, então o Hyuuga estaciona a frente de sua casa e eles saem do carro e trocam alguns beijos curtos.

Tenten: Até mais tarde Wesley.

Neji: Até Pucca. Então ambos adentram suas casa Tenten sobe para seu quarto para tomar banho depois de sair do  banho somente de toalha ela escolhe um sutiã soltinho, uma blusinha simples e um shortinho qualquer mal ela sabia que um certo moreno à observava da janela, então ela desce pra almoçar e depois de terminar seu almoço ela sobe para seu quarto liga seu computador e coloca um vídeo de dança e fica assistindo.

Quando chega a noite já eram 19:30 quando chega uma mensagem em seu celular era seu moreno que dizia ​" Pode vir já esta tudo pronto só falta você", ​então ela tira suas roupas e pega uma camisola preta, seu celular e suas chaves então ela desce e sai de casa e vai em direção a casa do Hyuuga então ela toca a campainha e o moreno atende a porta somente com uma calça de moletom preta sem camisa e seu belos e longos cabelos soltos.

Neji: Venha, entre. Ele fala segurando a mão da Mitsashi a puxando pra dentro da casa e trancando a porta, então eles sobem para o quarto do moreno que fecha a porta e abraça Tenten por traz que da um pequeno suspiro pelo arrepio do toque do moreno que sussurra em seu ouvido.

Neji: Está nervosa? Ele deposita um beijo delicado em seu ombro.

Tenten: Um pouco nunca fiz algo parecido antes.

Neji: Sim você fez, comigo na sala de produtos de limpeza e você se saiu muito bem.

Tenten se vira para ficar cara cara com o moreno e o beija, um beijo cheio de desejo, paixão e malicia então o moreno pega as pernas da Mitsashi e levanta fazendo-a entrelaçá-las em volta de sua cintura a levando para cama ficando por cima dela, os beijos não cessaram até a falta de ar chegar então já ofegantes então ele desce os beijos até o pescoço na morena dando leves mordidas e chupões até chegar e seu colo então ele tira a camisola da morena e sua calça de moletom e sussurra em seu ouvido.

Neji: Você é maravilhosa Tenten. Então ele volta para os lábios dela enquanto ela da leves puxões pelo cabelo do moreno então ele a coloca sentada na cama a sua frente e retira o sutiã da garota mostrando seu seios médios então ele abocanha um e massageia o outro arrancando gemidos incontroláveis da morena que começa a puxar os cabelos do Hyuuga.

Tenten: Aaaahhh Ne-neji hhhmmm. Então ele termina com os seios dela e desce uma mão para a intimidade já úmida da Mitsashi que geme com o toque no moreno em sua intimidade.

Neji: Já esta bem molhadinha pra mim. Ele sussurra em seu ouvido a provocando então deposita dois dedos em sua intimidade úmida que geme mais alto com os movimentos de vai e vem que seus dedos faziam em sua intimidade então ele retira os dedos e deposita sua língua e faz movimentos provocadores em sua morena que geme alto.

Tenten: AAAHHHHHH N-N-NEJI MEU DEUS AAAAAHHHH.

Neji: Isso querida geme pra mim, chame por meu nome.

Então ele retira sua cueca box e Tenten se adianta e pega o membro inrigecido do moreno que geme suavemente pelo toque da Mitsashi.

Tenten: Não vou deixar você se divertir sozinho meu querido. Então ela abocanha o membro dele fazendo movimentos de vai e vem enlouquecendo o Hyuuga que segurava no cabelo de sua morena até que ela termina então o moreno a deita na cama se posicionando para estoca-la antes ele pega um preservativo e coloca em seu membro e lentamente vai colocando na intimidade da Mitsashi que começa a gemer de dor até que Neji para por uns minutos para ela se acostumar com ele dentro dela então ele pergunta.

Neji: Já posso colocar tudo?

Tenten: O-o céus a-ainda n-não foi tudo?- Ele da um leve sorriso e vai devagar colocando até conseguir inserir ele todo na Mitsashi, ele faz movimentos devagares para que ela não sinta dor até que ela já se acostuma com ele dentro de si e o Hyuuga almenta os movimentos os fazendo rápidos e preciso, até que os seus gemidos fossem mais altos e somente prazer.

Tenten: M-mais rápido por favor.

Neji: T-tão apertada, e-estou viciado em você Tenten, você é só minha só pode gemer pra mim.

Tenten: Aaaaahhhhh s-sim só s-sua hhhhmmmm aaaaahhhhh. Ficaram assim até que ambos chegaram ao seu ápice juntos, então cansados eles se deitam um ao lado do outro abraçados e suados.

Neji: Ah Tenten, você é demais a melhor de todas, já estou viciado e você. Fala ele ofegante.

Tenten: Igualmente Neji, isso foi muito bom. Diz ela ofegante.

Neji: Descanse, repetiremos isso muitas outras vezes, durma aqui comigo esta noite. Faz ela se aconchegar   em seu peito largo e forte e da um selinho nela e adormecem.

            ​Na cabeça de cada um deles só se passava uma única frase que ambos sentiam pelo outro que logo viria a tona.

​                                                                          " EU TE AMO".

AUTORA POV'S OFF '                     

        


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...