1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto da Casa ao Lado (NejiTen) >
  3. Carinho e Sasusaku

História O Garoto da Casa ao Lado (NejiTen) - Carinho e Sasusaku


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Perdões pela demora, esse já tem links das roupas.
Kiss

Capítulo 8 - Carinho e Sasusaku


Fanfic / Fanfiction O Garoto da Casa ao Lado (NejiTen) - Carinho e Sasusaku

     TENTEN POV'S ON  

Acordei meio zonza e um pouco dolorida, olho em volta do quarto onde estou e percebo que não estou no meu quarto e sim no do Neji. Vejo que ele não está na cama e se levantou recentemente pois o lado em que ele estava ainda ta quente, quando retiro o cobertor de cima de mim percebo que estou nua e também um pouco marcada, mas nada muito exagerada.

Puxo um lençol para me enrolar e desço da cama mas quando me ponho de pé logo caio no chão por causa das minhas pernas que estão bambas.

Tenten: Porra Neji, você acabou comigo. -Digo pra mim mesma quando ouço a porta do quarto se abrir e me deparo com Neji me olhando divertido e com uma bandeja de café da manhã em suas mãos.

Neji: Que bom você acordou, mas por que está aí no chão? -Pergunta ele com um sorriso divertido nos lábios.

Tenten: Digamos que eu meio que não consigo me manter de pé. -Digo e dou um sorriso envergonhado pra ele enquanto ele me ajuda a levantar e me coloca na cama de volta.

Neji: Kkk me desculpe por isso, Ten. -Ele sorri envergonhado e coradinho.

Tenten: Você fica mais lindo quando ta corado. -Ele sorri e me da um selinho, se senta ao meu lado na cama e coloca em meu colo a bandeja de café da manhã.

Tenten: Hm que horas são?- Pergunto tomando um gole do suco de manga.

 Neji: 08:30. -Ele responde com simplicidade e eu me engasgo com o suco.

Tenten: MEU PAI DO CÉU, NÓS PERDEMOS AULA.

Neji: Calma Pucca, não tem problema. -Diz ele calmo.

Tenten: Cacete, como você pode tá tão calmo?

Neji: Relaxa, somos ótimos alunos, não daria problema algum. -Diz ele me dando um beijo na bochecha.

Tenten: Tudo bem então.

Neji: Então, oque achou da sua primeira vez? -Ele me pergunta com um pequeno sorriso malicioso.

Tenten: Achei perfeito, tirando a pequena dor que eu senti, obrigado por ser gentil Neji, eu não podia ter escolhido alguém melhor pra isso.

Neji: Eu que agradeço, Tenten, por me dar a honra de ser seu primeiro. (pensamento Neji: E único, claro).

Tenten: Então, o que faremos já que não fomos pra escola? -Ele tira a bandeja da cama e coloca em seu móvel pequeno ao lado da cama.

Neji: O que acha de repetirmos? -Ele me pergunta dando um beijo leve no meu pescoço.

Neji: Ainda está nervosa? -Ele sorri e eu também.

Tenten: Com certeza uma ótima ideia, não já estou bem mais a vontade, contanto que seja com você.

   TENTEN POV'S OFF

AUTORA POV'S ON

O casal iniciou um beijo calmo e cheio de malícia e desejo. Então o Hyuuga se coloca em cima da morena se encaixando entre suas pernas e passando sua ereção ainda coberta pela cueca box azul na intimidade úmida e desnuda da Mitsashi, causando um atrito a fazendo gemer baixo pelo beijo, então o moreno desceu os beijos para o pescoço da garota, dando pequenas mordidas e chupões por onde seus lábios passam, e volta dando uma mordidinha no lóbulo de sua orelha e voltando para os lábios de Tenten, dando beijos quentes, mordendo e puxando o lábio inferior dela. A Mitsashi começa a dar alguns beijos e chupões no pescoço o rapaz, que ficariam marcas mas não muito fortes.

Neji: Kk tenho a impressão de que isso vai ficar a marca. -Dizia ele ofegante entre risos.

Tenten: Eu sei, pra mostrar pra todo mundo que você é todinho meu. -Diz ela também ofegante no ouvido do rapaz que desce os beijos até um de seus seios e começa a brincar com um deles dando beijos, até que abocanha um e começa a chupa-lo com vontade e dando mordidas, que também deixaria marcas no seio da morena que diz entre os gemidos um tanto altos.

Tenten: A-acho que t-também vai ficar, hhmm marcado.

Neji: Pra mostrar pra aqueles caras sem vergonhas que você é só minha. -Ele sussurrava no ouvido da morena, então ele passa para o outro seio e faz a mesma coisa com ele até que ele volta com os lábios até os da Mitsashi, dando mais um beijo vorás em seus lábios, então o moreno desce seus dedos até a intimidade já úmida de Tenten e deposita dois dedos de uma vez nela que geme bem alto enquanto o moreno faz movimentos um pouco rápidos de vai e vem, Neji separa seus lábios dos da morena por uns segundos.

Neji: Diga que me quer, Tenten, diga que é só minha, diga. -Pedia ele de forma sensual e ofegante.

Tenten: Eu aahh, t-te quero Neji, sou s-ua aaahh.

Neji: Isso mesmo, só minha diga. -Pedia mais o moreno sussurrando no ouvido da Mitsashi e mordendo levemente seu pescoço.

Tenten: Aaahhh, s-só sua hhhmm.

Então o perolado retira seus dedos da intimidade da morena e diz.

Neji: Agora deixe-me te agradar e te experimentar mais uma vez. -Então ele a penetra com sua língua quente na intimidade da morena, que geme alto seu nome.

Tenten: AAAAHHHHH N-NEJI, POR FAVOOOR AAAAAHHHH. -Ele continua por uns minutinhos, vendo que a garota já estava um tanto mole ele sussurra baixinho em seu ouvido a provocando.

Neji: Calma, minha querida, eu ainda não acabei com você, estamos só começando.

Tenten: Neji, por favor, me faça sua. -Pediu a morena ofegante.

Neji: Você já é minha meu bem. -Ele volta os lábios da morena com voracidade e pega outro preservativo em seu móvel, coloca e estoca seu membro de uma vez na morena, que não geme mais de dor, somente prazer, então ele começa com movimentos calmos até que começa a dar estocadas mais rápidas e fortes em sua morena, distribuindo beijos no pescoço e nos lábios até que ambos chegam em seus limites chamando um o nome do outro até que exaustos se deitam lado a lado abraçados, cansados e ofegantes.

Neji: Você é viciante, Tenten, não consigo parar de foder você.

Tenten: Você também, Neji, agora como eu vou dançar hoje? Já que você esgotou todas as minhas energias.

Neji: Eu digo o mesmo de você, vai ser difícil me concentrar na aula pensando em você nua aqui do meu lado sendo mais minha do que nunca foi.

Tenten: Vamos nos esforçar então kkk.

Neji: Tenho que te confessar, dês de que eu coloquei meus olhos em você, tive vontade de foder você toda.

Tenten: Também tenho que te confessar que dês de quando o vi, queria sentar em você até não poder mais.

Neji: É ótimo saber disso, agora descanse. -Então eles se aconchegaram um ao outro e dormiram.

          SASUSAKU 

Na saída do colégio, Sasuke e Sakura estavam indo ao estacionamento conversando.

Sakura: Você acha que o Neji e a Ten mataram aula de propósito? -Pergunta a rosada preocupada.

Sasuke: Acho que não, eles deviam tá transando e caíram no sono.

Sakura: Deve ser isso mesmo, eles dois formam um belo casal, não acha?

Sasuke: Pode ser, mas não é o meu preferido. -Diz ele parando na frente da rosada, abraçando a cintura da mesma e sorrindo a trazendo pra perto de si.

Sakura: E qual é então? -Pergunta ela retribuindo o sorriso.

Sasuke: Nós, quem mais? -Ela sorri e eles iniciam um beijo calmo e cheio de carinho.

Sasuke: Vamos pra minha casa? -Pergunta o moreno de olhos ônix.

Sakura: Vamos. 

Eles adentram o carro do Uchiha e seguem para a casa do moreno, chegando lá, dão de cara com o irmão mais velho de Sasuke, Itachi e sua namorada Izumi, assistindo um filme na sala quando vê os dois adolescentes e os cumprimenta com o lindo, tradicional e charmoso, sorriso Uchiha.

Itachi: Olá maninho, hey como vai cunhadinha?

Sakura: Oii Itachi, oi Izumi, como vocês estão? -Cumprimenta a rosada com um sorriso gentil.

Izumi: Oii querida, estamos muito bem, obrigada, e vocês?

Sakura: Muito bem, obrigada.

Sasuke: Itachi, qualquer coisa estou no meu quarto, não me atrapalhe. -Fala o Uchiha mais novo, puxando a rosada consigo para seu quarto.

Itachi: Tudo bem maninho, não vou atrapalha-los. -Diz ele com um sorriso malicioso.

Sakura: Oque? N-não é nada disso. -Se defendeu, com o rosto totalmente corada de vergonha.

Izumi: Amor, não seja indiscreto.

Itachi: Desculpe kkkk.

Então Sasuke e Sakura seguem até o quarto do Uchiha mais novo, adentram o cômodo e Sasuke tranca a porta para não ser incomodado por Itachi, e se deita na cama junto a rosada.

Sakura: Itachi é bem animado kkkk.

Sasuke: Até de mais, nem parece que tem 22 anos.

Sakura: Você tem sorte de ter um irmão que goste de você, Itachi é um cara muito legal.

Sasuke: Ele é que tem muita sorte de me ter como irmão kkk. -O moreno sorri convencido e beija sua rosada delicadamente, um beijo cheio de carinho e amor, até que começa a esquentar o clima e as caricias começam a ser mais ousadas de ambas as partes até que Sasuke retira sua camisa e volta a beijar a rosada.

Sakura: Eu nunca fiz isso, amor.

Sasuke: Eu sei, meu amor, prometo ser o mais cuidadoso possível, te prometo que a sua primeira vez vai ser inesquecível e você se sentirá a mulher mais completa do mundo. -Garante o moreno beijando delicadamente o rosto de Sakura.

Sakura: Eu te amo de mais. -Diz ela o beijando com carinho e paixão.

Sasuke: Também te amo muito, meu anjo.

Então Sasuke tira o vestido da rosada a deixando apenas de roupas íntimas, retira sua calça ficando apenas de cueca box e fica por cima de Sakura, beijando o pescoço alvo da rosada e mordiscando deixando marcas leves no pescoço da mesma, que geme um pouco baixo.

Sakura: S-sasuke, assim você vai me marcar kkk. -Gemia a rosada com uma voz manhosa.

Sasuke: Essa é a ideia, pra todos verem que você é somente minha. -Ele desce os beijos para os seios medianos e firmes da rosada ainda cobertos pelo sutiã branco de renda, retirando a peça e abocanhando o seio esquerdo de Sakura, que geme como uma gatinha manhosa, atiçando ainda mais seu moreno.

Sakura: Aaaahhhh Sasuke, não me tortura aaahh. -O moreno sussurra de forma sensual em seu ouvido.

Sasuke: Se você se comportar e ser uma boa menina eu não te castigarei. -Diz ele de jeito sexy no ouvido da mesma.

Então eles voltam com os beijos ardentes até que a rosada inverte as posições ficando por cima do moreno e beijando seu pescoço, seu peito largo e definido, até chegar em sua cueca, em que seu membro já mostrava estar duro feito pedra e da um pequeno chupão sobre a cueca fazendo o moreno arfar.

Sasuke: Ele gosta de você. -Arfou ele sorridente.

Sakura: Fico feliz com isso, eu também gosto muito dele. -Sem demora, ela retira a cueca do moreno e abocanha seu membro duro e grande, fazendo movimentos de vai e vem, enlouquecendo o rapaz que logo chega ao seu clímax e despeja todo seu líquido quente na boca pequena da rosada, que aceita e bebe todo o liquido do moreno que puxa a mesma para um beijo quente e cheio de paixão, e o rapaz da um tapa na bunda redonda e durinha de sua rosada que da um pequeno gemido, o moreno fica por cima dela mais uma vez e desce suas mãos fortes para a calcinha da rosada e retira a peça delicada de lingerie. Então ele coloca dois dedos de sua mão esquerda na intimidade molhada de sua rosada que geme um pouco mais alto.

Sasuke: Molhada só pra mim, toda minha. -O Uchiha desce sua boca até a intimidade da rosada e a penetra de uma vez com a língua, que a faz gemer alto como uma gatinha manhosa e puxando os cabelos do moreno, depois de uns minutinhos ela se desmancha na boca do moreno que suga todo o líquido de Sakura depois volta a beija-la com ardência. O moreno coloca a mão a frente da boca da rosada que da uns beijinhos em sua mão.

Sasuke: Agora chupa os meus dedos. -Ela então o obedece e suga dois dedos do Uchiha, que fala baixo o suficiente para somente eles escutarem.

Sasuke: Isso, boa menina.

Então ele retira seus dedos da boca da rosada e pega em sua carteira um preservativo, coloca em seu membro e começa a deposita-lo devagar na intimidade de Sakura, que começa a gemer de dor e arranhar as costas do mesmo até que ele para pra ela se acostumar por uns minutos.

Sasuke: Já posso por tudo?

Sakura: Como assim ainda não foi todo? Meu Deus.

Ele da um leve sorriso e se enterra na intimidade da rosada que agora só geme de prazer pelos movimentos do moreno.

Sakura: Aaahhh, mais r-rápido amor.

Sasuke: Você é deliciosamente apertada. 

Eles continuam até chegarem a seus limites chamando ambos os nomes até que o moreno tomba para o lado de sua rosada e a abraça possessivamente e agora os beijos são apenas de carinho enquanto o Uchiha acaricias seus cabelos rosados e macios.

Sasuke: Meu sonho de ter você aqui do meu lado, na minha cama, nua e totalmente minha, se realizou.

Sakura: O meu também de te ter comigo se realizou, obrigada por me escolher para ser sua, Sasuke, eu te amo.

Sasuke: Eu é que te agradeço por ser seu, eu te amo, Sakura, e sempre vou amar.

Ambos se beijam e dormem um abraçado ao outro.

"Ambos os casais são diferentes mas compartilham do mesmo sentimento" 

               O AMOR.

 


Notas Finais


Esse foi o especial para voces meus amores e muuuito obrigada pelos favoritos e por gostarem de cada pedacinho dessa obra que fiz com todo o amor.
e voltei com os links das roupas e logo eu vou relendo os capítulos e bolar os modelitos.
Sakura: https://urstyle.com/styles/2064497
Sasuke: https://urstyle.com/styles/2064520


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...