1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao Lado >
  3. Meu coração parou

História O garoto da janela ao Lado - Meu coração parou


Escrita por: AliceLunaz

Notas do Autor


OLA MEU AMOREEEES PFVR NÃO ME MATEM. Eu sei demorei muito mas é pq... não sei estava meio doido mesmo kkkkk MAS AGORA TEM CAPÍTULO NOVO ENTÃO VOLTEM A ME AMAR BJOS ❤️❤️❤️
EEEEEEEEEEEIIIIIII

Uns de vocês me seguiram no insta e vc são bonitos ein aí tenho interesse hehe

Vou parar de falar só para vocês ficarem com esse cap lindo

@LEIAM AS NOTAS INICIAIS PFVR@

Minhas redes sociais :
Twitter : @babybitxch
Snap : pe_montgomery
Insta : mrpedroh

Capítulo 30 - Meu coração parou


Fanfic / Fanfiction O garoto da janela ao Lado - Meu coração parou

Pov. Cameron 

Não consigo pregar os olhos, Nash roncava igual ao boi bem no meu ouvido. Sair do quarto, depois de muita dificuldade para sair do aperto de Nash, olhei para trás vendo o Aaron que dormia sereno, como ele consegue ? Acho que o amor além de cego é surdo também.

Caminho pela casa na ponta dos pés, tentando ser o mais silencioso possível. Na sala Taylor dormia feito pedra e todo sujo de salgadinho que provavelmente estava comendo, antes de pegar no sono. Fui até ele o cobrindo com o lençol depois indo em direção à cozinha dando de cara com a Selena.

— Insônia ? — Ela me pergunta sorrindo quando me ver entrar — Fiz chá quer ? 

— Quero sim. Insônia chamada Nash com seu ronco — Sorri — E você ? 

— Vamos dizer que o Charlie sofre do mesmo problema que o Nash.

— Acho que devíamos deixar eles dormindo do lado de fora — Sorri agradecendo quando ela me estende a xícara com o chá.

— Uma ótima ideia mas eu acho que os vizinhos reclamariam do barulho — Rir concordando com ela — Então, eu notei você meio triste hoje, a busca não está indo bem ? 

— Nem um pouco. Passamos o dia inteiro em hospitais, clínicas e nada. Acho que ele pode nem está aqui — Apertei a xícara em minhas mãos enquanto olhava fixamente pro conteúdo da mesma.

— Ainda falta alguns que vocês ainda não foram, nunca perca a esperança Cam. Às vezes ele pode estar bem mais próximo, do que imaginamos — Sorriu pra mim levando o dedo até a ponta do meu nariz, tocando no mesmo me fazendo sorri.

— Tomara que você esteja certa. Não sei se aguento isso tudo por muito tempo, desistir não quero mas tenho que aceitar que posso ter perdido essa luta — Dei um gole no chá sentindo o gosto doce me fazendo relaxar.

— Você pode perder essa luta mas a guerra não está perdida. Vocês vão ficar juntos, pode ter certeza —  Ela trouxe sua mão colocado sobre a minha.

— Obrigado.

Passamos o resto da noite conversando sobre coisas da vida. E minha conclusão é que, Selena é uma pessoa muito boa e muito amável, Charlie tem sorte de ter-lá os dois formam um casal perfeito, sinto uma pequena inveja por não poder ter o cara que eu amo junto a mim e não poder ter essa relação, igual eles.

Volto pro quarto, entrando de novo no aperto do meu irmão barulhento e espaçoso. Alguns minutos depois, consigo finalmente pregar os olhos e cair no sono. Amanhã começa tudo de novo, espero encontrá-lo.


Amarrei meu cadarço, peguei meu casaco e já estou pronto para sair.
Na cozinha todos ainda estavam comendo já que acordaram tarde, bando de preguiçosos. Entrei na cozinha sentando do lado de Nash que estava esperando Aaron fazer um sanduíche para ele, folgado mesmo.

— Já está pronto ? Está cedo — Nash perguntou assim que sentei.

— Não está cedo, vocês acordaram tarde, preguiçoso.

— Foi mal, mas estava tão bom o sono — Nash respondeu e logo atacou o sanduíche que Aaron entregou.

— Que bom que você conseguiu dormi, seria melhor se deixasse os outros dormirem também — O olhei sério diretamente nos seus olhos.

— N--ão se--i Do que você está falando — Devido está falando de boca cheia sua resposta saiu quase indescritível.

— Porco! —Aaron repreendo o namorado dando um tapa no seu braço.

— Obrigado.


Chegamos na clínica, onde o irmão da Selena iria ficar o resto da tarde, e ela ficaria junto a ele hoje. Entramos na clínica e enquanto Selena foi resolver alguma coisa, ficamos com seu irmão Max.


Pov. Aaron 

Max era um menino incrível e cheio de energia. Me entristece ver ele naquela cadeira de rodas, espero que consiga se recuperar e voltar a jogar futebol que segundo ele, era seu esporte favorito.

Enquanto eu e Cameron paparicávamos Max, olho em volta e não vejo o Nash, apenas Taylor que brigava com uma máquina de refrigerante que parecia não ter dando o seu pedido. Paro de olhar em volta quando meu celular vibra avisando que tinha uma nova mensagem, que por acaso é do Nash.

Fedorento :
" Amor, por favor venha até a 3 sala a direita no corredor a sua esquerda "

Aaron :
" O que você está aprontando ? "

Fedorento :
" Vem que você descobre ;) "

Revirei os olhos, guardei o celular no bolso e deixei um " Já volto " com os meninos e caminhei até a tal sala, onde Nash estava. Abrir a porta devagar quando vejo Nash encostado na mesa de tinha la, com um jaleco de médico e uma prancheta nas mãos.

— Nash ? Você enlouqueceu ? O que tá fazendo aqui ? Como conseguiu esse jaleco !?

— Xi.... já estava aqui quando eu achei essa sala vazia. Agora no que eu posso ajudar meu paciente hoje ? — Seu tom era carregado de malícia, como já saquei o que ele queria resolvi entrar na brincadeira.

— Eu estou com meu pescoço doendo muito doutor — Fingir cara de dor enquanto alisava meu pescoço.

— Oh me deixe cuidar disso — Ele se aproximou minha cintura e passou os dedos no meu pescoço — Está doendo aqui ? 

— Si-m muito — Minha voz já saiu falha foi quando ele roçou os lábios nele.

— Vou cuidar de você.

Ele atacou meus lábios, colocou sua mão firme no meu pescoço, a outra foi até minha bunda a apalpando. De repente já estava sentado na maca que tinha ali com Nash Entre minhas pernas.

— Se você, se comportar direitinho eu deixo chupar meu pirulito.

— Eu achei que só os dentistas que davam pirulitos — Retruquei vendo ele revirar os olhos.

— Aaron eu prometo que não vai doer nada. Será igual a picada de um mosquito.


Pov. Cameron 

Os meninos sumiram me deixando com o irmão da Selena, não que isso seja ruim, Max é um amor e confesso que esse curto tempo que passei com ele já foi o suficiente para que eu me apegasse a ele.

— Cam, porque você saiu do Canadá e veio parar aqui ? — Me perguntou com olhos carregados de curiosidade.

— Você é muito novo para entender, até eu sou muito novo também, mas vim atras de alguém que eu gosto muito — Sorri bagunçando seus cabelos.

— Hummm... Namorado não é ? — Besta quem pensa que criança não sabe das coisas.

— Sim, por aí — O respondi apertando suas bochechas.

— A Sel está demorando, você poderia me levar no quarto do meu amigo ? É bem pertinho daqui — Ele me pediu com aqueles olhinhos de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

— Tudo bem.

Pov. Shawn

— Vamos Shawn você precisa comer — A enfermeira trazia a comida até minha boca mas eu virava o rosto sempre.

Não estava com um pingo de fome. Sonhei com o Cameron e agora ele não sai da minha cabeça na verdade nunca saiu, a saudade bateu forte e me deixou fraco e indisposto, sem fome também.

— Shawn você precisa comer para ter energia e fazer os exercícios... — A enfermeira foi interrompida por batidas na porra — Um segundo.

— Oi!!— Assim que ela abre a porta eu escuto a voz infantil e sorriu lembrando do garotinho dono dessa voz.

Max o garotinho que invadiu meu quarto estava na porta acenando pra mim mas parecia está acompanhado. Assim que as rodas da sua cadeira de rodas se moveram a pessoa que o carregava surgiu e foi então que meu coração parou.


Notas Finais


ENTÃO ? Gostaram ? Comentem muito sério adoro ler vocês os comentários até os que vocês estão me xingando kkkkk
E não esqueçam de trazer os amigos, os crush se quiser até a inimiga pode trazer pra essa fic.

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Uma pergunta, que outro menino vocês Shippam com o Shawn Além do Cameron ? Deixem no comentários Pfvr ( talvez seja um novo projeto ? Não sei )

Vão ler minha outra fanfic também postei capítulo novo lá hoje também e ela tá maravilhosa

Beijos até o novo cap seus lindos.

Minhas redes sociais :
Twitter : @babybitxch
Snap : pe_montgomery
Insta : mrpedroh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...