História O garoto da minha faculdade - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias VAV
Tags Amor, Jacob, Kpop, Stvan, Vav
Visualizações 14
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpem gente eu tive muitos problemas durante esses dois meses fora... não desisti da história... eu por sorte a escrevi no meu email... uffa e estou nem tanto atarefada pois em breve meu grupo cover kpop vai debutar e tenho que ensaiá-las <3

me perdoem... por favor !!

hobi ama vocês :3

Capítulo 2 - Dia de tour e festa


Hoje seria o dia que eu iria para a faculdade, o jacob ou jake como chamo
não sabia que eu iria estudar lá, ele mais me conhece do que eu o conheço,
pois ele mudou muito, e eu só deixei o cabelo crescer mas continuo com o
mesmo rosto, estava muito feliz e triste ao mesmo tempo por deixar minha
mãe, já que meu pai voltaria daqui a dois dias.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, então escolhi uma roupa bem
leve uma calça preta dobrando na canela e uma blusa escura do Guns 'n roses
e tênis all star rosa claro

estava super ansiosa... minhas aulas começariam no dia seguinte mas a noite
vai rolar uma festa para os calouros, estava ansiosa e deixei uma roupa
extra para quando eu chegar em meu quarto, e conhecer a minha colega.

Chegando lá eu estava tão encantada que esbarrei em um garoto mas nem
olhei, só vi a blusa branca dele e era bem alto pedi desculpas enquanto
andava as pressas.
Fui na secretaria no qual estava calouros de outros cursos e guias que
iriam nos mostrar o lugar... Nossas bagagens seguiriam direto para o quarto
enquanto fazíamos um tour.
estava muito nervosa espero que as pessoas gostem de mim, pois nunca fui uma garota chamativa, no ensino médio até que eu chamava poucas atenções mas tinha meninas que eram mais bonitas que eu, então fui deixando meu cabelo crescer e me arrumar melhor mas não mudando meu estilo, conhecer a universidade foi perfeito pois era tão grande que eu me perderia.

enfim foi tudo perfeito adorei tudo, tinha pessoas de biológicas, exatas e humanas, então fomos para os dormitórios que ficava um pouco perto da minha área, ao lado era os prédios de engenharia e arquitetura. Estava ansiosa para encontrar o jake, mas até agora nada... e em um lugar grande como esse não dá, talvez na hora do almoço, pois os três predios próximos tem um refeitório... para não ter que andar muito e tals, o ruim vai ser andar para a cafeteria, e temos que ter um hobby, gosto de dançar então ajuda.

cheguei no meu quarto era um prédio somente de meninas de vários  cursos, eu era do quarto andar e meu quarto era enorme é claro porque havia duas camas uma de cada lado, peguei minha mala e comecei a organiza-las tinha estantes coloquei uma foto minha e de meus pais na comoda do lado da minha cama, na estante de cima uma plaquinha de " I love moda"  é eu ganhei da mãe do jake, então logo depois chegou minha colega de quarto era ruiva, de olhos castanhos e de óculos e ela me olhou e sorriu.

- olá me chamo S/N

- oi, me chamo Lana

a cumprimentei e logo fomos conversando enquanto arrumávamos os armários ela iria fazer arquitetura, e eu falei que tenho um amigo lá, e ficamos conversando até dar a hora da festa. Estava na hora , como era para os calouros fui de calça jeans igual a que eu estava na hora do tour mas preta uma blusa folgada de alcinha e um salto não tão alto e nem tão baixo cor creme.da cor da blusa e uma bolsa em forma de circulo somente com meu celular e pouca make para retocar, cabelo soltos e ansiosa para me juntar as pessoas, lana estava no meu lado de vestido preto.

- nossa que vestido lindo

- ganhei da minha mãe, ela viu em um shopping e achou minha cara - lana

os pais delas são muito ricos, empresários que possui muitas lojas em países, e então nos juntamos aos calouros para chegarmos tudo juntos com os monitores á frente.

quando chegamos todos os veteranos estavam nos olhando, não sei se o jake estava lá, queria muito que estivesse até lá vou me diverti, Lana ficava olhando para frente... passamos por eles e fomos para um auditório para antes os coordenadores e reitores darem as boas vindas...

assim que os discursos acabaram, segunda teria  uma nova reunião de calouros para o inicio das aulas, ainda bem que hoje era sábado dava para ficar até mas tarde. Logo  era a hora da festa em um espaço ao lado do auditório então logo tinha algumas luzes coloridas e a música tocando, e a lana e eu fomos para perto da comida, ficamos olhando em volta  o pessoal dançando alguns meninas olhando as garotas, reparei em um ponche de uva, óbvio que não estava batizado... então tomei um pouco e fui me sentar em algumas cadeiras junto com lana, que estava devorando uma fatia de pizza, perto de nós havia uns garotos mas prestei pouca atenção, fui olhar meu celular rapidamente e lana me cutucou.

- hã... fala- falei enquanto olhava minhas mensagens

- tem um garoto te olhando e ele esta vindo - lana

- que?

mal acabei de falar e ele me olhou seriamente...

- S/N?

- sou eu..- disse sim com a cabeça

- sou eu jacob

- jake...

me levantei e o abracei, ele não era muito de sorri mas quando sorria era fofo, então os amigos dele apareceram e se juntaram a nós e formamos um mini grupinho Lana logo começou a falar com ele pois eram do mesmo curso, mas ela era caloura, ai fomos conversando durante a festa toda até um  cara aparecer...

- ahhh finalmente - jacob vira para ele

- eu estava sem vontade de vir, mas vocês insistiram - o garoto

- ahh vou apresentar as calouras... - jacob

ele apresentou a lana e depois eu...

- Oi... ei você é a garota que esbarrou em mim - ele

- eu... nem reparei, mas desculpa mesmo... 

- me chamo lee geum hyuk, mas pode me chamar de St van

- prazer em conhece-lo 

eu fiquei encantada com esse garoto, ele tinha um certo charme, mas por enquanto tenho que me dedicar a faculdade... jacob ficou nos olhando, mas logo se intrometeu na conversa.

- vocês excluiram a gente-jacob

- desculpa jake... 

esse jake....


Notas Finais


parte 2 em breve... o que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...