História O garoto da minha faculdade - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias VAV
Tags Amor, Jacob, Kpop, Stvan, Vav
Visualizações 10
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Jacob e a festa part 2


S/N :

O que dizer do jacob....

primeiramente ele é chinês, e se chama Zhang Peng... muito engraçado os nomes chineses mas soam forte sou um pouco mais nova que ele, só que ele é super inteligente, não sei agora na faculdade, mas sim porque ele estava adiantado e esta na faculdade, e  eu ainda perdi um ano repetindo no primeiro ano do ensino médio tive aquela fase rebelde, mas já me arrependi... então quando ele passou eu estava viajando mas mandei parabéns por mensagem, chamei ele de jacob por causa daquela é poca de crepúsculo, ele tinha o cabelo igualzinho e magrinho e então foi pegando no inicio ele não gostava muito ele até cortou o cabelo, e quando o jacob do filme apareceu de cabelo curto ai que eu falei que era o destino ele ser jacob claro que de inicio eu ri muito mas logo ele se acostumou.

ele me falou que havia deixado um amigo na china, ,mas uma parte boa é que eles se comunicam sempre quando dá, ele me disse que o amigo dele era chamado de Xiao.

~Voltando a festa~

- tá, vamos nos divertir - jacob

- aish jacob deixa de ciuminho

- ahhh S/N... ciuminho nada - Jacob

- a gente só estava se conhecendo - st van

- deixa para depois - jacob

e ele me abraçou e então st van ficou me olhando e jake ficou na frente dele e logo apareceu os amigos do jake e então o amigo do jake e ele me conduziram para a pista de dança, eu estava sem graça e jake me fez dançar o garoto st van estava dançando com os outros na nossa rodinha e lana estava dançando com um outro amigo deles, até que jake me olhava profundamente e eu desviei e bati no peito dele e logo me afastei para retocar a make.

fiquei escutando a música no banheiro, Lana apareceu no banheiro e eu estava em uma das cabines mexendo no celular...

- eii vamos, está tendo confusão lá fora -Lana

sai rapidamente

- vamos... quero ver...

- você vai pegar somente a metade - Lana

- aish... só na hora que eu saio 

 os amigos do jake começaram a discutir com meninos de direito,, fiquei com medo de sair briga ali até um de cada lado se agarrarem e se jogar no chão e logo formou um tumulto, peguei a lana no pulso e a puxei, saindo correndo, assim que ficou mais perto do nosso prédio respiramos e entramos.

-  nossa... o que deve ter acontecido?

- ahhh S/N nem sei... me afastei um pouco deles para comer... - Lana

Ela me contou que um dos meninos de direito veio tirar satisfação com o amigo do jake  porque ele estava mexendo com a namorada ai até a garota se meteu no meio puxando o namorado ai ela foi no banheiro me chamar ei foi a hora que eu vi o tumulto.

- imagine...  quero ver o que vai acontecer depois



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...