1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da moto (Castiel) >
  3. O ruivo

História O garoto da moto (Castiel) - O ruivo


Escrita por: GabsGabsi

Notas do Autor


Oiiiiie xD seus fofuxoos Essa é a minha primeira fic espero que gostem♡♡♡♡

Capítulo 1 - O ruivo


Me chamo Kessed,16 anos e neste momento estou a caminho da escola com meu irmao Lysandre.

Lys- Não sepreocupa Kes, tenho certeza que vai se dar muito bem aqui em sweet amoris

Kess-Humpf (murmurei, ta certo que o lys se dá super bem aqui, as meninas acham ele o maior gatinho, mas eu? Uma simples garota sem graça ninguém vai reparar em mim)

Lys- Chegamos, Bem-vinda a Sweet Amoris maninha, Vamos entrar

Kess- Vamos!(Falei em um tom sarcástico fingindo animação)

Quando desço do carro avisto varios grupos de pessoas sentadas na grama conversando sobre diversos assuntos, no canto encostado em uma árvore avisto um cara alto de cabelos ruivos na altura do pescoço(Suspirei fundo, nossa que gato)mas logo desfiz o sorrisso que dançava em meus labios quando avistei de longe uma garota magra loira de olhos azuis, Vestindo um cropped rosa e um shorts que mais parecia uma calcinha jeans cabelos longos, logo chegou perto do ruivo e lhe deu um beijo (quase pareceu que iriam se engolir ali mesmo) mas logo vi o ruivo gritar algo como "pare de me torturar", logo senti alguém me puxando pelo braço.

???Vamos o lys está te esperando

Kess- Íris!!!!! (Quase gritei de felicidade, íris é uma grande amiga que não vejo há um bom tempo)que surpresa ver você aqui

Íris- Tive que vir estudar bem sweet amoris, Meus pais se mudaran para cá recentemente essa foi a escola mais próxima

Sorri e fui com a íris,encontramos com o Lys e seguimos para a primeira aula, foi de física com o professor faraize não consegui absorver nada do assunto aquilo era muito difícil para mim, principalmente porque o ruivo estava sentado logo na minha frente e não parava de me olhar.

Quando estavamos saindo o ruivo me puxou pelo braço Lys e íris foram na frente, (murmurei algo como,"Me solte", mas ele deu de ombros)

Kess- Me Larga !!!!!

??-Como se chama mesmo?

Kess-Para que quer saber meu nome?, nem te conheço garoto

??Pode me chamar de Castiel, e você?

Kess- Prazer, eu acho(falei num tom sarcástico), Me chamo Kessed

Castiel-Nome nada comum, não? (Ele arqueou a sobrancelha nós rimos)

Kess- tenho que ir (Sorri de lado meio envergonhada)

Castiel-E-espera, porque não almoça comigo?!

 Eu assenti e o segui até uma mesa no final do refeitório pegamos nossos almoços (recebi alguns olhares de íris seguidos de um sorriso malicioso)quando iamos comer avistei a mesma garota que havia visto pela manhã com o ruivo, ela chegou mais perto e sentou no colo do ruivo.

Continua????????

 


Notas Finais


Seus comentários me inspiram a escrever e melhorar cada ves mais♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...