1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da moto (Castiel) >
  3. Brigas

História O garoto da moto (Castiel) - Brigas


Escrita por: GabsGabsi

Notas do Autor


Voltamos haha, Acho que sou a única que posta capítulos um atrás do outro, bem é que eu adoro escrever♡♡♡aproveitem mais um cap ♥♥♥♥♥

Capítulo 3 - Brigas


Fanfic / Fanfiction O garoto da moto (Castiel) - Brigas

Kessed OF

Castiel ON

Depois de cumprimentar a Kessed e o Lysandre senti Ambre me puxar para dentro do carro e me fazer dirigir para sair dali rápido, ela parecia insegura, com medo (Não sei, acho que era só paranóia minha, porque logo ela começou a gritar e cuspir palavras como de costume)

Ambre -Castiel, porque tinha que ser tão bonzinho com aquela garota?

Cast-Ambre, eu só fui legal a garota é novata, e afinal você que é minha namorada, não é?

Ambre-As vezes parece que nao Cassy(ela falou num tom melancólico, logo deixou que uma lágrima escorresse pelo seu rosto, Ela saiu do carro batendo a porta com força e saiu andando)

Eu tentei, eu juro, eu tentei faze-la parar, mas ela não parou, ela continuou andando, parecia que parte de mim tinha ido embora, as vezes a Ambre era muito ciumenta, mas esse era o jeito dela e eu gostava dela assim, deixei uma lágrima escorrer mas o orgulho falou mais alto, logo à limpei e sai dirigindo para casa.

Castiel  OF

Ambre- ON

Sai daquele carro chorando, na verdade nem sei porque, acho que estava com raiva demais, ciúmes talvez, cheguei em casa andando, joguei a mochila no sofá e subi as escadas, me joguei na cama  e chorei até dormir e só acordar no outro dia.

Logo quando acordei,tomei banho vesti uma calça jeans e um cropped listrado, arrumei meus longos cabelos loiros envolvidos em um coque, tomei café, chamei um táxi e fui para sweet amoris, Dentro do táxi me lembrando de tudo que havia acontecido, uma lágrima escorreu (Foi ali que eu decidi que nao ia ficar assim, que eu ia me vingar da tal kessed, e seria hoje).

 

 


Notas Finais


:/ esse táva bem pequeno mais o próximo vai ser enorme prometo xD, deixem suas opiniões e ideias sobre a fic ♡♡♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...