1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da moto (Castiel) >
  3. O encontro

História O garoto da moto (Castiel) - O encontro


Escrita por: GabsGabsi

Notas do Autor


Olha eu aqui dnv xd

Capítulo 5 - O encontro


Já era sábado a semana  passou voando,16:30 da tarde, peguei um táxi e fui para frente da escola na hora marcada, ao chegar lá vi o ruivo em pé na frente de uma moto com uns desenhos meio radicias.

Kess - você?

Cast-sobe aqui(ele falou normalmente como se nada tivesse acontecido com a Ambre )

Eu fiquei meio insegura, mas, logo assenti e subi na moto do ruivo, ele me levou para sua casa (eu achei meio estranho)

cast- vamos subir? (Ele arqueou a sobrancelha, ele ficava tão sexy assim,mas, eu mal conhecia ele )

Kess-Mas ,castiel (fui surpreendida pelo ruivo que tirou a camisa ficando com seu tanquinho definido a mostra, não, eu não resisti, assenti e subi com ele)

Cast-Eu te quero so pra mim Kess (sussurou pra mim sua voz era tao sexy)

Ele me encheu de beijos seguidos de um chupao que me fez soltar um gemido, ele puxou minha blusa tirou meu sutiã, e começou a beijar meus ceios

Cast-eu te quis a partir do primeiro momento que te vi kess

Kess-c-castiel

Não kess você não pode, quer dizer você só tem 16anos, kess para de pensar nisso porra kessed, eu me vesti e sai dali rápido fui para casa e tomei um banho quente , mas eu não conseguia processar oque tinha acabado de acontecer, parece que minha vida iria mudar dali para frente.

 


Notas Finais


O cap ta curtinho porque eu tenho que ir pra escola não da mais tempo de escrever haha♡tão curtindo o rumo da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...