1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da Pizzaria >
  3. O Reencontro

História O garoto da Pizzaria - O Reencontro


Escrita por: PipocaVoadora

Notas do Autor


SEGUNDO CAPÍTULOOOOO
Boa leitura ❤🌚

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction O garoto da Pizzaria - O Reencontro

  Segunda-feira' 6h47min 

Mãe: Acorda, já tá na hora.

Você: Tá mãe, mas não é melhor me chamar aqui no quarto ao invés de me mandar mensagem?

Mãe: Tô com preguiça, anda.

Você: Tá. 

Celular OFF

  Depois que me levantei, fui ao banheiro e tomei meu café correndo pois estava atrasada para meu primeiro dia na faculdade, e quando a aula acabasse, eu iria almoçar em um lugar ótimo(🌚).

12h38min

  Depois de umas horas de apresentações de professores e alunos eu fui liberada, peguei meu carro, e fui até a Holly's pois estava morrendo de fome.

  Quando entrei o lugar era o mesmo, até o mesmo cheiro, a mesma garçonete, tudo igual. Mas a pizzaria estava muito cheia, por isso tinha um rapaz ajudando a garçonete e um outro garçom, quando eu vi o rosto do rapaz eu engoli seco.. Era JungKook, estava tão grande, e tão bonito, com uma camisa branca e gravata borboleta. Escolhi uma das mesas e me sentei, fiquei mexendo no celular e levei um susto quando alguém chamou minha atenção.

-Boa tarde moça. Já fez seu pedido?

  Quando olhei o rosto do sujeito eu me arrepiei de cima a baixo, JungKook tinha vindo me atender.

-Er.. Não.. Ainda não.- falei meio atrapalhada levando a mão ao cardápio. Resolvi escolher uma que eu gostava muito.

-O que deseja?-ele pergunta.

-Eu desejo voc.. Essa de quatro queijos, e uma lata de refrigerante, por favor. 

-Bom pedido!-disse ele sorridente.

  Ai! Que sorriso! Dá vontade de agarrar ele ali mesmo, no meio da pizzaria.

  Depois que comi como um cavalo porque eu tava com muita fome eu paguei, e depois disso eu não vi ele lá dentro. Então peguei meu carro e fui pra casa, não tinha mais nada o que fazer. Tomei um banho e passei toda a tarde olhando filme.

Terça-feira' 7h30min

  Como sempre eu tava atrasada e a aula começava em 10 minutos, fui correndo pra faculdade porque a porcaria do carro não estava ligando, quando cheguei a aula já tinha começado, os corredores estavam vazios, corri tanto que esbarrei em alguém no meio do corredor e meus cadernos e livros foram direto ao chão. E fiquei completamente em choque, parada de pé, eu tinha acabado de esbarrar em JungKook.

-Oh moça meu Deus, me desculpe.-ele diz me ajudando a juntar os livros.

-Não, eu que peço desculpas, não era pra eu estar correndo como uma louca.

-Espera! Eu conheço você! Estava na pizzaria ontem!

-Aah sim, e você o garçom né? Qual seu nome mesmo?-como se eu já não soubesse.

-Sou JungKook, muito prazer! E você?

-Eu sou S/N! Prazer JungKook! Você estuda aqui?? 

-Sim, estou fazendo faculdade de Direito, mas não vim ontem pois estava ajudando meu pai na pizzaria.

-Oh que coincidência, eu estou fazendo também!-eu tô sonhando?

-SÉRIO?! Qual sua sala? 

-A sala 23.-alguém me ajuda.

-Ora ora, parece que somos colegas! 

-Que bom! Mas agora me desculpe eu tô muito atrasada nos vemos outra hora.-vamos nos ver todos os dias tive sorte pela primeira vez na vida.

  Entrei na sala e me sentei rápido, e logo entra JungKook e se senta bem no meu lado, eu tava tremendo mais que vara verde. 

-Oi S/N.-disse com aquele sorriso fofo que lembrava um coelho.

-Oi.-respondi com um leve sorriso que disfarçava a vontade de dar um sorriso de orelha a orelha.

-Você vai na pizzaria hoje?

-Vou sim.-ah com certeza eu vou.

-Vamos dividir uma pizza?

  Por um momento eu fui até as nuvens e comi marshmallows encantados porque essa pergunta foi de cair o cu da bunda.

-Clarooo, vamos sim.-dessa vez não disfarcei, soltei um sorriso enorme.

  Depois que acabou a aula mais chata do planeta, saímos, tive que dar carona pra ele pois ele não tinha carro(coitado), e fomos à Holly's, comemos uma pizza que estava sendo estreada no cardápio novo, pizza de frutas, era estranho mas ao mesmo tempo gostoso, enquanto estávamos comendo ele puxa assunto.

-Onde você mora?

-A umas 5 quadras daqui, ao lado da livraria Voutré.

-Oh eu sei onde fica, passo lá frequentemente.

-A pé?

-Sim, eu faço caminhadas à tarde.

-Uau.-oxe ele faz caminhada será que ele não se importa se eu pedir pra ver as pernas musculosas dele hein?!

-Bom eu vou ali pagar e vou pra casa, foi muito bom te conhecer S/N, espero que tenhamos mais dias como esses.-ah eu também espero JungKook.

-Não JungKook, deixe que eu pague.-insisti.

-Capaz, eu pago e não discuta.-disse ele com um tom engraçado.

-Tá booom. Então até amanhã na aula.-disse eu com um sorriso meigo.

-Você pode me passar seu número antes de ir?-uai tá cada vez melhor isso.

-Claro!-eu falei rindo.

  Ele pediu meu número, é como ir ao paraíso, eu não consegui conter o sorriso quando eu ia pra casa.

  Cheguei, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui pro sofá, quando chega uma mensagem.

Número desconhecido: Oi S/N, aqui é o JungKook, tudo bem?

Você: Ooi tudo ótimo e contigo?

Número desconhecido: Também

Você: Que bom! Perai que vou salvar seu número

JungKook: Ok

Você: Pronto :3

JungKook: Amanhã você não quer fazer caminhada comigo? Eu vou até o lago da cidade

Você: Meu Deus é muito longe, mas acho que eu vou sobreviver né?

JungKook: Claro, num instante a gente chega lá

Você: Ok então eu vou se eu não morrer KKKKKKKJJ

JungKook: Ok KKKKKKKKK 

Celular OFF

  Ai eu vou ter um infarto, amanhã eu vou caminhar com JungKook? É um sonho? Alguém me belisca? É, espero que eu não pague mico pois eu sou péssima para exercícios. Mas acho que essa noite eu durmo feliz. :D


Notas Finais


Desculpa qualquer erro. 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...