1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da Pizzaria >
  3. Namorada?

História O garoto da Pizzaria - Namorada?


Escrita por: PipocaVoadora

Notas do Autor


Boa leituraaa

Capítulo 3 - Namorada?


Fanfic / Fanfiction O garoto da Pizzaria - Namorada?

Quarta-feira' 8h27min

No meio de uma aula bem chatinha minha amiga sumida me manda uma mensagem.

Jisoo: OOOOLÁ S/N! VOLTEEEI DA VIAGEM

Você: AAAH GRAÇAS A DEUS NÉ MENINA

Jisoo: SIIIM, QUE SAUDADE❤

Você: QUE SAUDADE❤

Jisoo: Hoje você pode vir aqui na casa da mãe pra gente conversar? 

Você: Posso, mas às 5h eu vou sair com um amigo

Jisoo: Amigo é? Safrada 

Você: Aish é um amigo, mas não vou negar que gosto um pouquinho dele 

Jisoo: HAAM 🌚 tá vem depois do meio dia 

Você: Ok praguinha

Celular OFF 

Não vejo a hora de sair daqui, mas também quero ficar porque JungKook está aqui.. 

-S/N.. -JungKook cochicha me dando um pequeno susto.

-Sim? 

-Você vai mesmo caminhar comigo hoje?-ele pergunta com um tom de preocupação.

-Claro. -respondo com um sorrisinho. 

-Ah ta, pensei que não fosse - ele falou rindo.

12h57min

Quando eu e JungKook saímos, levei ele até a casa dele e me despedi.

-Até daqui a pouco JungKook.

-Até, vou te esperar mesmo hein!? -disse com um tom engraçado.

-Tá bom Kookie.-falei rindo -Posso te chamar de Kookie?

-Pode, adoro esse apelido! -ele disse animado.

Ai, como era lindo, enquanto ele entrava em casa eu pude ver muito bem aquelas coxas e aquela bunda bem alinhadas na calça de couro, e pude ver seus ombros e braços fortes com a camiseta apertada, dava vontade de chamar ele e gritar "ME RASGAAA", mas eu não sou louca o bastante para isso, então fui pra casa mesmo, fiz estrogonofe, não sou uma boa cozinheira mas é comestível, tomei uma ducha rápida e coloquei uma calça qualquer, uma camiseta do EXO e um tênis. E saí pra ir conversar com Jisoo.

Chegando lá ao bater na porta ela me atendeu, estava tão grande, não era a mesma pirralha que eu conheci há muitos anos atrás.

-JISOO MEU AMOR EU CHEGUEI!-gritei para toda a cidade saber da notícia.

-S/N QUE SAUDADE DE VOCÊ SUA LINDA! ENTRA!

-Caralho a casa é a mesma de dez anos atrás, não mudou nada. 

-Sim, a mãe não quis mudar nada, só o fato de que sou eu que moro aqui agora.-ela disse rindo.

-Que? Como assim? Eles te deram a casa?

-Claro, agora é minha, e eles foram pra Itália junto com um amigo deles.

-Meu Deus, que foda isso.

-É né.. Mas então, quem é o seu "amigo" que vai encontrar depois?-ela perguntou com um tom bem malicioso na voz.

-Ah, ele se chama JungKook, é meu crush desde meus 14 anos. Adivinha, ele estuda na mesma sala que eu, nos vemos todos os dias, e ele me convidou pra fazer caminhada com ele hoje. AAAAH!

-MEU DEUS QUE SORTE, e então, onde vão fazer caminhada? Em uma cama?

-Vamos até o lago, mas eu queria mesmo é caminhar pelo corpo dele KKKKKKKKKKKJJJJJJJJ

-AH EU SABIA QUE VOCÊ TAVA DE OLHO

-Tá eu tô, mas eu quero conhecer mais sobre ele.

-Ah sim, claro, vai que ele seja um estuprador né?

-Jisoo você tá muito idiota o que aconteceu nesses últimos anos?

-Ah eu me embriaguei pela primeira vez ontem.

-Ainda tá fazendo efeito então.

-Eu sei KKKJJJJJJJJ

-Louca KKKJJJJJJJ

-Vamos olhar um filme?

-Sim, qual?

-CREPÚSCULO

-Coloca esse filme e eu te dou um soco sua retardada

-Tá bom, vamos olhar Guerra Mundial Z

-Pode ser

Depois de olharmos o filme e comer muito, eu tinha que ir pra encontrar JungKook. Fui pra casa e coloquei uma legging, uma camiseta justa e um tênis bem confortável, e fui a pé até a casa dele. Chegando lá eu Bato na porta e ele atende.

-Oi S/N, que bom que veio!

-Sim eu sou uma mulher de palavra! 

-Eu vi, então.. Vamos?

-Vamos!

Ele estava tão lindo, estava usando uma bermuda acima do joelho e uma camiseta branca bem justa, um look perfeito para eu ver aquele corpo bem definido, que tava me dando uns arrepios por todo corpo. No meio do caminho íamos conversando.

-Você tem namorado?

-Não, não, eu ainda tô esperando alguém.-"mas se você quiser eu quero."

-Ah claro.. Você gosta de ouvir o que?

-Bandas de rock dos anos 80 e 90 são as melhores, e também gosto de músicas eletrônicas, pop, e mais outras e você? Gosta do que?

-Nossa! Das mesmas coisas que você, temos bom gosto! 

No meio da conversa, o celular de JungKook toca e ele atende..

-Oi amor.. Agora não posso, eu tô fazendo minha caminhada.. Vamos amanhã lá, beijo.. Também te amo.

Espera, eu ouvi direito? Amor? Beijo? Também te amo? Que?

-Era a minha namorada, amanhã vamos ao cinema..-ele disse sorridente.

-Ah, namorada? Eu não sabia que tinha uma namorada..-eu disse com um tom decepcionado, e acho que ele percebeu.

-Aah.. Desculpa por não ter falado antes, o nome dela é Lisa, essa aqui..-ele diz me mostrando uma foto deles.

-Hum, bonita ela..

-Sim, ela é linda! -ele diz encantado.

Naquele momento eu quis chorar e me atirar no chão, eu nunca tive sorte com namorados e coisas do tipo, e ele seria apenas mais um deles..

Alguns minutos depois de uma caminhada silenciosa nós chegamos no lago da cidade, tiramos umas fotos de lá e voltamos pra casa, quietos. Ele percebeu que eu fiquei meio chateada, mas não falou mais nada. Chegamos na casa dele e nos despedimos. 

-Tchau S/N, foi muito boa sua companhia! -ele disse com um sorriso largo.

-Tchau Kookie, nos vemos amanhã na aula.-eu disse devolvendo o sorriso.

Ambos fomos pra casa, eu tomei outra ducha pois estava meio suada, e comecei a repensar sobre o dia de hoje e vi que não foi uma boa ideia criar intimidade com Kookie, pois agora enquanto Lisa estiver com ele, eu vou sofrer. Depois de horas decidindo o que fazer eu resolvi dormir, mas eu ainda estava triste por criar expectativa à toa. 




Notas Finais


Vish ela tomou bonito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...