1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da Pizzaria >
  3. Namorada? pt2

História O garoto da Pizzaria - Namorada? pt2


Escrita por: PipocaVoadora

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA ❤
Boa leitura ❤🌚

Capítulo 4 - Namorada? pt2


Fanfic / Fanfiction O garoto da Pizzaria - Namorada? pt2

Quinta-feira' 7h20min

Jisoo: BOM DIA FLOR DO DIA

Você: BOM DIA NADA EU QUERO DORMIR

Jisoo: Você tá parecendo uma criança, nem aparenta ter 19 anos 

Você: Problema meu

Jisoo: Ai ;-;

Você: Desculpa ❤

Jisoo: Tá ❤

Celular OFF 

-AAI que sono, como é que faz pra ir pro último ano da faculdade? -eu falava irritada, mas eu parecia uma louca porque não tinha ninguém em casa, minha mãe estava trabalhando, e vocês devem estar se perguntando sobre meu pai, ele morreu quando eu tinha 2 anos.

Enquanto eu me arrumava pra sair eu ouvia os vizinhos brigando, eles são muito idiotas e barulhentos, brigam até por uma moeda de 1 real. 

-EU NÃO VOU PEGAR ESSA MERDA DE MOEDA DALI. -gritava a vizinha.

-NÃO INTE-TE-TERESSA. -gritava o marido dela, ele era gago, eu não podia fazer isso mas eu ria, desculpa. 

Depois de um bom tempo rindo e ouvindo os vizinhos brigarem eu fui até a faculdade. 

Chegando lá eu conversei um pouco com minhas amigas e colegas de sala, e vi JungKook chegar com um amigo, ele era um pouco baixinho, aparentava ser forte, tinha olhos castanhos e cabelos tingidos de vermelho, não posso negar, ele era bonitão. Mas logo foi embora, espero vê-lo mais vezes, se não der com um, que tal com outro? Ai eu não sou assim, para de pensar nisso S/N!

-Nossa quem é aquele bonitão ao lado do bonitão? -disse Hyuna, minha amiga.

-Não sei, nunca o vi e Kookie nunca falou dele. -eu disse

-Vamos fazer assim, eu pego o ruivo e você pega o JungKook e nós duas saímos ganhando o que acha? -pergunta Hyuna.

-Ai eu até aceitava mas JungKook tem uma namorada, e ela parece uma deusa, nunca que eu vou conseguir ganhar dela.

-O QUE? COMO ASSIM? MAS QUE PALHA ASSADA VAMOS ARRUMAR LOGO ISSO.-Hyuna falava de um jeito escandaloso me fazendo rir.

Bateu o sinal e fomos para a sala, ele estava ainda sentado na fila ao lado da minha, eu olhei pro lado para dar uma espiada nele e ele estava mandando mensagem para a Lisa, tinha emoji de coração em tudo, aish, que raiva, vontade de pegar aquele celular e quebrar na cabeça dele. 

Quando terminou a aula Hyuna veio me contar uma coisa.

-Olha eu acabei sabendo de uma festa que vai ter aqui perto no sábado e eu fui convidada, deixaram eu levar uma pessoa e você vem comigo.

-Ai Hyuna desculpa mas eu não sou muito de ir em festas.-eu disse acabando com o clima de alegria.

-Mas o JungKook vai.

-SANTA MÃE DA PIZZA JÁ TÔ LÁ!-depois de eu falar isso vi o grande sorriso espantado no rosto de Hyuna.

-Que bom porque eu acho que o ruivinho também vai.

-Aaaaaaah agora você está falando a minha língua.

-ESSA É MINHA AMIGA! -Hyuna gritou.

-Hyuna vamos na pizzaria agora? Depois eu te deixo em casa.

-Claro, vamos! Aaaaaah você quer ir ver o Kookiezinho né safada

-Aish acertou, vamos. 

Chegamos lá e Kookie nos atendeu com aquela carinha de anjo dividido com demônio. Até agora não sei como ele chegou primeiro que eu pois ele anda a pé, mas aí olho pro lado e vejo a Lisa, ela tinha um carro e foi buscar ele, como eu não vi nada? Meu Deus eu sou muito bocó. 

-Oi meninas, o que vão querer? -ele disse sorrindo ai que coisa linda, se a namorada dele não estivesse ali do lado eu agarrava ele eu tô falando sério.

-A de chocolate! -disse Hyuna com uma carinha de criança que nunca comeu uma pizza de chocolate.

-Tá bom, vai levar só um tempinho.-ele se retira e fica aquele perfume no ar, ai meu Deus eu preciso dar uma cheirada naquele pescoço, Jesus me segura.

-Então quando é que você vai avançar nele hein?!-fala Hyuna.

-Avançar como? Ele é compromissado eu não posso fazer isso.

-Aish é mesmo, você é uma pessoa de bem, não faria isso, e eu te admiro muito por isso.-Hyuna falou segurando minha mão e com um leve sorriso no rosto.

-Obrigada, mas uma coisa eu queria ver.

-O que?-ela pergunta confusa.

-PSOOOOOOON!-eu digo meio alto e ela ri desesperadamente.

-Meu Deus isso é maravilhoso!-diz ela rindo.

-Muitoooo! -digo enquanto vejo a mensagem nova que chega do meu celular.

Jisoo: S/N VOCÊ VAI NA FESTA? (DIZ QUE SIM PFV) 

Você: EU VOOOOOOOU, VOCÊ VAI?

Jisoo: VOOOOOOOOOU TAMBÉM

Você: AAE vamos beber muito

Jisoo: ACERTÔ MIZERÁVI

Você: KKKKK idiota

Celular OFF

Quando volto a olhar ao meu redor vejo Hyuna atacando a pizza que eu nem tinha visto que já tinha chegado, ela tava tô fofa, parecia um bicho, acho que ela nunca tinha comido chocolate.

-Oi, fiquei sabendo que vocês vão à festa..-ouvindo isso eu olho pra trás e vejo quem? O diabo, rascunho do capiroto, Lisa.

-Sim, vamos, por quê?

-É que é a minha festa de aniversário, resolvi convidar todos daqui da volta, e gostaria que vocês fossem mais cedo pra me ajudar a decorar, pode ser? -ela parecia ser bem legal dizendo isso.

-Claro, podemos sim, que horas vamos?

-Às 18h.

-Tudo bem, nós iremos sim.-ela se dispede com um sorriso, e eu sorrio de volta por educação.

-Meu Deus você não quer matar ela antes da festa?-diz Hyuna.

-Bem que eu queria.

...


Notas Finais


Vai ter briga na festa? O que vai acontecer? O ruivo vai ir? Hotel? Trivago!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...