1. Spirit Fanfics >
  2. As Vezes Sou Um Doce. >
  3. Ei, Sua Tapada!!

História As Vezes Sou Um Doce. - Ei, Sua Tapada!!


Escrita por: Kekesuga

Notas do Autor


Olá,estou trazendo minha primeira fanfic,espero que gostem rsrs!!

Capítulo 1 - Ei, Sua Tapada!!


Fanfic / Fanfiction As Vezes Sou Um Doce. - Ei, Sua Tapada!!

  Oi,mais um dia aqui deitada em minha cama escrevendo em meu diario. Ops esqueci de me apresentar,eu sou a S/N,estudo na   Business School,sou brasileira,minha mãe é coreana então sou mestiça,nasci aqui na Coreia do Sul,estou no meu último ano,logo,logo farei 20 aninhos e poderei sair para beber,e ir em baladas.No colégio sou conhecida como ''Tarada''.

Há 3 garotos populares em minha escola!!Primeiro Park jimin o musculoso,o segundo Kim Namjoon o Flowwer Boy,e o terceiro Jungkook não sei quase nada sobre ele, mas ele me assusta!

Mãe:  S/N,venha tomar café,ou se não vai se atrasar!     

S/N:Tabom mãe-(Desço e vou tomar meu lindo café da manhã!)

S/N:Uau mãe,to com uma fome vou comer tudo o  Kimchi-(Estou com bastante fome,será que isso vai me sustentar,não,não,vamos ficar no padrão ,não quero  exagerar muito,tenho que parecer maravilhosa).!

Mãe:Ei S/N vai se afogar coma devagar!

    *DING DONG*(Campainha)

S/N:Mãe a Ha-Neul chegou,vou indo está bem,Adeus!-(minha amiga chega para pegarmos o onibûs)

S/N:Bom dia,chegou cedo hoje-(pegamos o onibûs Ha-Neul estava quieta demais pro meu gosto)

Estava de pé perto de um rapaz (ele era bonito)o onibûs deu uma freiada e então..

Desconhecido:Ei moça você esta bem,se machucou!

Eu cai de cara no chão,foi tão constrangedor que eu queria naquele mesmo momento fingir de morta,isso ia ser muito bom!

S/N:To bem,só me ralei um pouquinho!(não,eu não to bem)

Ha-Neul:S/N você ta bem,quer ajuda pra se levantar!(Aguenta a S/N caiu pode estar machucada segure a risada)

Me levantei com vergonha e percebi que o rapaz era da minha escola,entramos na escola,não consegui olhar para ele!

S/N:Aaaah será que consigo viver depois dessa.(acho que não)

Ha-Neul:Pelo menos você não se machucou!

*Triiiii*sinal 

S/N:Oh Ha-Neul vamos entrar!!!

Entramos na sala,o professor está com dois garotos novos.

Professor:Bom dia turma,hoje temos dois alunos novos Jung Hoseok e Kim Taehyung,meninos podem se apresentar.

Jung Hoseok:Olá,me chamo Jung Hoseok,mas podem me chamar de Hoseok,vou tornar a sala de aula divertida,é um prazer conhecê-los!

Kim Taehyung:Oi me chamo Kim Taehyung,podem me chamar de Tae me sinto mais a vontade,é um prazer conhecê-los

Professor:Muito bem,Kim Taehyung pode sentar atras da S/N,e Jung Hoseok pode sentar na frente da S/N!

   Um deles senta atrás de mim e o outro senta na minha frente.

Taeh: S/N esse é seu nome né rsrs,você esta sangrando no cotovelo parece fundo.

S/N: OQUE SANGUE MEU DEUS!!!-(eu não sou o tipo de pessoa boa quando se trata de sangue)

Vou correndo para enfermaria, hoje é o pior dia de todos,a enfermera faz um corativo em mim,eu volto pra sala porque sou exemplar ou era pra ser!

Ha-Neul:Você ta bem S/N? Você não se da bem com sangue!

S/N:To sim!

 Termina a aula e estamos  andando pelo patio quando o professor de história me chama

Professor:S/N você pode me fazer o favor de levar esses livros para sala de leitura-Ele diz me entregando varios livros!

S/N:Claro.-Ele me entrega os livros,muitos livros.

   Vou carregando os livros completamente pesados,o professor não pensa em mim não,olha o tanto de livro que ele me deu,entro na sala de leitura e não tem ninguem.Os livros escorregaram da minha mão.

Desconhecido:EI VOCÊ TA LOCA?!-Ele diz nervoso como fosse me bater!

S/N:MEU DEUS OS LIVROS-Me ajoelho para juntar os livros

Desconhecido:Uau você esta preocupada com os livros,você quase quebrou meu nariz-Ele diz cobrindo o nariz com a mão!

S/N:Como que eu ia saber que você estaria aqui ainda mais no chão-Digo levantando para colocar os livros na mesa!

Desconhecido:Ok,nenhum de nois dois esta certo,mas preste mais atenção sua tapada-Ele diz saindo da sala!

S/N:Uau! Ei seu idiota-Vou correndo,quando ele abre a porta eu fecho ela com força.

Desconhecido:Sai da minha frente se não quiser morrer-Ele me empurra.

S/N:Otimo então me mate,isso não vai ficar assim-Dou um chute em sua canela,ele se abaixa e eu agarro nos cabelos dele,ele agarra meus cabelos também.

Desconhecido:No três você larga meu cabelo e eu largo o seu OK?-Diz ele- UM,DOIS,TRES!!- falamos juntos mas nenhum de nos larga.

S/N:EI SEU BABACA PORQUE NÃO SOLTOU-Eu digo gritando alto

Desconhecido:VOCÊ TAMBÉM NÃO SOLTOU-Ele grita mais alto doque eu!

  Nós dois ficamos gritando um para o outro sem largar o cabelo,quando alguns alunos que estavam passando escutou nos gritando e chamaram o diretor!

Direto:EI OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI,VOCÊS DOIS AGORA NA MINHA SALA SEM DESCULPAS!-Ele diz furioso 

 Largamos os cabelos e fomos para sala do direitor,eu queria matar esse garoto eu sou a vitima aqui,ele que começou,porque alguém dormiria no chão?Isso é injusto!!

Desconhecido on

Porque eu?Se eles chamarem meu pai vou estar ferrado,tudo por causa dessa tapada,não posso nem descansar  que vem poblemas pra cima de mim,isso não vai ficar assim vou me vingar ainda.

S/N ON

Qual é?Porque tinha que ser eu?Se chamar minha mãe não sei se volto andando pra casa

Diretor:OQUE VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA FAZER ISSO,POR ACASO ESTÃO NA CASA DE VOCÊS DEVERIAM SENTIR VERGONHA NA CARA,VOU SER OBRIGADO A CHAMAR OS PAIS AMANHÃ QUERO QUE ELES COMPAREÇAM AQUI,PODEM SE RETIRAREM-Ele estava gritando muito 

-OQUE?-Eu e o garoto gritamos juntos,estamos ferrados!

                                                                            


Notas Finais


Espero que tenham gostado,comente oque achou,até a próxima beijos,próximo capitulo em breve.U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...