1. Spirit Fanfics >
  2. "O garoto da última fila " - kim Namjoon >
  3. Quatro olhos?

História "O garoto da última fila " - kim Namjoon - Quatro olhos?


Escrita por: Namjoonieloves

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 2 - Quatro olhos?


Fanfic / Fanfiction "O garoto da última fila " - kim Namjoon - Quatro olhos?

-hey .- o garoto a minha frente me chama. 

Paro de escrever e levanto a cabeça para ver o que se tratava . Empurro meu óculos com o dedo indicador encaixando direito aos meus olhos .

-ãh, oi.- respondo simpática .

- seu nome é Park..É...

-s/n .-completo. 

-isso , prazer eu sou Taehyung mas pode me chamar de tae .- sorri,  o sorriso mais fofo que eu já vi .

- oh prazer em te conhecer também. - gesticulou com a cabeça fazendo sim .

 

Taehyung me parecia um garoto muito legal, e também é um nerd, ele me disse que na sala ele quase nunca tem sossego e nem amigos por ser muito inteligente , infelizmente essa é a realidade de alguns CDFs.  

De vez em quando eu e tae trocávamos a algumas respostas, ou seja as que ele não sabia eu ajudava e as que eu não sabia ele me ajudava , e foi ficando assim até dar o intervalo. O sinal bateu e todos se levantaram para sair da sala .

- vamos s/n ?.- pergunta. 

- oh , pode indo eu vou terminar aqui e já te encontro okay. - respondo e ele assenti assim saindo da sala me deixando sozinha ou pensando que estava sozinha. 

Estava tudo tão quieto,  e eu havia acabado de terminar a tarefa , foi rápido só uns 2 minutos e o intervalo é de 17 , dava para aproveitar ainda .Me levanto, fecho meu caderno e guardo minhas coisas no estojo , e derrepente,  sinto alguém colando atrás de mim , muito próximo a minha bunda , congelo por alguns segundos pensando na possibilidade de ser mais um querendo me zoar. Tomo coragem e me viro , dando de cara com o garoto que sentava lá na última fila. 


- ãh - ãh, é...- tentei dizer mas as palavras não saiam da minha boca .

-porque está gaguejando? .- se afastou um pouco me dando o espaço que precisava .

-na-nada. - empurrei novamente o óculos que insistia em cair .

- medo ?.- Ele colocou as mãos nos bolsos de seu moletom e se encostou na mesa atrás de si esperando a minha resposta .

- porque eu teria ?.

-você estava gaguejando ,pessoas quando gaguejam é porque está com medo .- arqueo a sobrancelha sem ao menos dar uma risada .

- bela observação. - me virei novamente e organizei meus materiais na ponta da mesa encostados na parede , dando uma pequena empinada, sem nenhuma intenção. 

- porque você usa essas saias tão lá em baixo , é ridículo e muito nerd .- debochou. 

-me sinto bem assim .- respondo de cabeça baixa .

- tão nerd .- da um impulso ficando em pé novamente. 

-enfim só vim dar boas vindas,  quatro olhos .- E ali eu vi que tudo seria igual novamente. 

Ele sai , me deixando sozinha ali , eu ainda estava de cabeça baixa apertando a barra da minha saia esperando que ele estivesse saído. Eu não iria chorar , mas aquilo me magoou, que ótimo do primeiro dia de aula , eu já havia ganhado um apelido. 

Seco minhas mãos suadas em minha saia e caminho até a porta, deixando a sala de aula . Fico  andando pelos corredores observando tudo : casais se beijando, pessoas conversando, uns correndo ,outros lendo e assim ia . Enquanto caçava Taehyung, eu andava de cabeça baixa até que sem querer esbarro em alguém, uma garota, percebi só pelo salto vermelho. Levanto a cabeça e vejo o olhar fumegante da garota a minha frente, uma cara nada amigável. 

-olha pra onde anda o cega , usa óculos pra que em ?.- coloca a mão em sua cintura fazendo pose de durona.

Junto a si tinha mais algumas garotas, mais três, todas elas com decotes esbanjando os seios fartos e saias mostrando as belas pernas .

-me desculpe, eu não queria fazer is...- ele me interrompe .

- tá me poupe das sua desculpinhas , sua sorte é que esse é o meu sapato mais barato, senão você ia trabalhar o mês todo pra pagar um novo. - fala alto , e suas amigas apenas riam .- agora licença aí o quatro olhos , tenho mais oque fazer .- me empurra para o lado e sai na frente e as suas "capangas" atrás. 


Fico por segundos ali de cabeça baixa  até sentir alguém tocar meu ombro, levo um susto .

-calma sou eu, Taehyung. -acaricia meu ombro.

- ah, oi tae .- sorrio minimamente. 

-vamos .- segura meu braço e me puxa .

- Tae já que você estuda aqui a mais tempo que eu , quem é aquele garoto que Riu de mim hoje quando eu me apresentei ?

-ah, tá falando do Namjoon né? .

-acho que sim .

- Kim Namjoon, filho de um CEO, riquíssimo, playboy da escola , tem todas aos pés, fica com 6 em um dia .- estala a língua. 

-Uau.- Foi a minha única reação. 

- Ele tem a ganguesinha dele de ricos, os mais pegadores. Teno o encrequeiro , kim seokjin o irmão mais velho dele que reprovou e teve que ficar aqui pra aprender a lição, Jung Hoseok o que mais zoa entre eles e por fim o D.L o mais calado do grupo, digamos que ele não fala muito,  mas todos mundo aqui sabe das parada dele .- depôs de muito caminha se senta na cadeira em frente à nossa sala.

- que tipo de" parada" ?.- me sento ao seu lado.

- Ele é o mestre dos Hackers aqui da escola , pode saber de toda a sua vida em apenas segundos , acessar suas redes sociais sem você dar o email ou senha, e também pega os resultados das provas pra ele estava os meninos colarem e se sair bem na prova.

- a e aquela garota que você esbarrou é a Lisa e suas capangas, Lisa é como podemos dizer a peguete do Namjoon, ela fala pra todos que eles namoram , mas é mentira , até porque ele nunca teve uma namorada de verdade .

- então quer dizer que ele nunca teve um amor? 

-isso ele nunca amou ninguém, e nunca foi amado por isso fica com todas , mas se um dia ele achar uma garota descente assim que nem você eu irei exaltar essa guerreira .

- não fale bobagem, nem nos conhecemos direito. 

-mas pra mim parece que nós conhecemos a anos .- sorriu e eu retribui. 

Assim o sinal tocou anunciando uma nova aula. 

-vamos que agora é matemática. -nos levantamos e fomos para sala .



Notas Finais


Olha aí Namjoon sendo cuzao meu povo , tadinha da s/n .
Espero que tenham gostado.
E perdão pelo cap grande. Bjs ❤❤ perdão pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...