1. Spirit Fanfics >
  2. "O garoto da última fila " - kim Namjoon >
  3. A primeira zoação

História "O garoto da última fila " - kim Namjoon - A primeira zoação


Escrita por: Namjoonieloves

Notas do Autor


Bom leitura amores❤

Capítulo 3 - A primeira zoação


Fanfic / Fanfiction "O garoto da última fila " - kim Namjoon - A primeira zoação

Ontem eu cheguei em casa, primeiro contei para meus tios meu primeiro dia de aula , exceto o fato de  eu ter um novo apelido e já estará sofrendo bulling na escola.  Então eu subi para meu quarto tomei um banho e cai na cama e fiquei mexendo no celular até cair no sono , oque não demorou muito. 


Dia seguinte - nas escola

Eu e Taehyung estávamos andando pela quadra de esportes na escola, na verdade ele estava me mostrando a escola, já que eu não sabia onde ficava os lugares . Pude perceber que tinha uma quadra com uma piscina, que provavelmente seria a quadra de natação. 

Segurei a mão de Taehyung e sai puxando-o até a piscina de água totalmente limpa, era tão bonito de ver . Nós sentamos nas arquibancadas e ficamos conversando coisas aleatórias, menos assuntos escolares. 

-porque exatamente você veio para a Coréia?. -pergunta brincando com seu dedos .

-meus pais não tem condições financeiras para criar um filho .- encaro a piscina lembrando da conversa dos meus pais .

- quantos anos você tem s/n ?.- tomba a cabeça para o lado de mostrando curioso. 

-tenho 16 .

- oh , eu também. -sorriu .

Ficamos ali conversando , jogando conversa fora , e definitivamente conversar com Taehyung é muito bom .


Kim namjoon narrando 

cheguei na escola como sempre Lisa já veio me enxer o saco , sinceramente oque essa garota insisti em ser minha namorada em. Dou um beijo nela apenas para ela calar a boca, e como sempre ela se derreteu toda .sai andando até o refeitório onde meus amigos sempre me esperam quando eu chego . E como esperado todos estavam lá. 

-eai galera. - me sento na mesa .

-fala Nam - eles me cumprimenta e eu faço o mesmo. 

-Tava pensando aqui , que tal dar uma boas vindas mais calorosa pra nossa amiguinha estrangeira em ?.- maliciei. 

- lá vem merda , oque tem em mente? .- Pergunta Hoseok ao meu lado .

- não sei tô pensando ainda .

-que tal,  jogar ela na piscina de natação? .- sugere Jin. 

- que idéia inútil Jin. - reviro os olhos.- tem que ser algo mais chamativo. 

- tive uma idéia, vamos fazer assim , sabe nois poderia fazer uma mistura de tinta com água e colocar em cima da porta pra ela passar e pa , cair tudo nela .-sugeriu Hoseok .

- tá mais , qualquer pessoa pode ativar a armadilha e cair , e vai que não é ela .

- Ai é que tá,  tem a sala de artes ? Lá tem uma outra sala lá dentro onde fica algumas cosias e tals , você leva ela pra lá, agarra ela pra ela não perceber e enquanto montamos a armadilha,  aí ela vai ficar toda constrangida e sair correndo e a tinta vai cair na cabeça dela.- Riu com a idéia. 

-pode de funcionar , mas se der errado, eu te soco sua cara .- avisei .- quando bater o sinal vocês vão e prepara tudo okay?  .

-okay.- responderam 


Quebra do tempo...

O sinal tinha tocado a exatamente dois minutos , tempo o suficiente para já terem preparado o grude . A S/n estava toda caladona, não abria a boca pra falar com ninguém apenas com o CDF do Taehyung e para pedir explicação para a professora. 

Até que a garota estranha resolveu pedir para ir ao banheiro, ótimo estava na hora do meu plano. Assim que ela saiu , esperei um pouco e pedi para a professora me deixar sair também para não levantar suspeita .  Assim que ela autorizou eu sai da sala e fui de encontro com os garotos, que estavam preparando tudo .

-você entra com ela pela porta da sala de música , que dá direito na sala dos bagulho de artes , a porta da sala de artes vai tá aberta , ai você tranca porta da sala de música pra ela sair correndo para armadilha entendeu? .- explicou Hoseok. 

- sim .- respondo meio nervoso .

- vou mandar mensagens por resto da galera eles tem que ver isso. - TENO pegou sue celular e começo a digitar . 

- vão eu vou pegar ela .

Eles saíram e foram para a sala de artes enquanto eu escreva pela s/n do lado de fora do banheiro, sem ao menos me preocupar. Ouço passos vindo em direção a saída , e abri um sorriso um pouco do mal . E ali vinha minha presa . Quando ela estava prestes a sair tranco sua passagem e a mesma recua. 

- ah, oi você... poderia me dar licença pra mim passar. - falou toda educada .

- pra que pressa anjo? .- pergunto. 

- tenho que ir estudar, agora licença. - Ela tenta passar por mim. 

- opa opa , vem comigo. - pego ela pelo pulso e saio puxando até a sala de música , e o engraçado é que ela nem se manifestou .

Puxo até a porta que dava para a sala de artes e vejo que estava aberta, passamos por ela e a tranquei ficando apenas nois dois ali , quer dizer, só tinha nós dois ali . A mesma se encolhe ao lado da porta, com um olhar meio de apreensão. 

-porque me trouxe aqui? .- perguntou segurando a barra de sua saia por conta do nervosismo. 

- Nem me apresentei, meu Nome é kim Namjoon ou apenas Namjoon você que sabe .- rodo a chave em meu dedo indicador. 

- Você poderia ter feito isso não sala ou em outro lugar, mas me arrastou pra cá penas para falar seu nome .- enfatizou. 

- bem espertinha você , mas assim não ia ter graça. - vou me aproximando e ela recuando, queria encurralar ela na parede. 

- Me deixa ir por favor. - abaixou a cabeça e faliu baixinho, tão inocente em .

- eu deixo você ir mais antes , que provavelmente fazer uma coisa. - dou o último passo assim fazendo com que ela batesse com as costas na parede, enfim sem saída .

Tomara que o plano esteja saindo bem lá fora .

Agarrei  a parte de trás do seu cabelo puxando sua cabeça para o lado, a mesma mesma me olha assustada pensando no que eu iria fazer . Sem deixar ela se pronunciar, começo a passar a língua bem de vagar em seu pescoço dando leves chupões, ela suspirou e soltou uma respiração pesada , sinal de que estava bem distraída com minha boca em seu pescoço. 

Beijei todo seu pescoço, até que cheguei em sua boca, e iniciei um beijo,  foi tão diferente, que até assustei. Com a outra mão fui pegando em sua bunda e envolvendo mais o beijo, assim que faltou ar eu Parei , mas mesmo assim continuei com o chupao e minha mão em sua bunda, até que escutei uma coisa  que foi como música ao meus ouvidos. 

- Nam-namjoon.- sua voz saiu manhosa em um gemido baixo, e derrepente uma excitação bateu em mim.

Droga , e o jin que não manda mensagem logo mais alguns minutos aqui vou acabar fodendo essa garota aqui no chão.  Só foi eu pensar que meu celular tocou ,imediatamente soltei ela , e como esperado ela saiu dali as pressas , e eu apenas fui atrás para ver no que ia dar .

Quando ela passou pela porta, o balde cheio de tinta e água caiu tudo em cima dela , não aguentei e comecei a rir . E o plano realmente tinha funcionado .


S/n narrando 

Eu me senti totalmente constrangida , então sai correndo pela saída mais rápida já que ele estava com a chave da porta em suas mãos. Foi quando eu girei a Maçaneta  abri a porta percebi oque realmente tinha acontecido . Era tudo uma pegadinha.  Um balde cheio de água e outros líquido que supostamente era tinha caiu sobre mim , me atingindo em cheio , e o pior foi que todos estavam gravando , não só os amigos dele ,  e sim quase metade da escola .

Olhei para trás e Namjoon ria descontrolado e diz "bem vinda " . Olho para frente e todos riam de mim e gravavam a minha situação . Apenas fico parada ali , observando , e aos poucos eles iam parando de rir e apenas me olhavam atentamente. Suspirei, limpei o rosto e disse por fim :

-obrigado pelas boas vindas , foi bem ...peculiar. - e sai andando pelo corredor deixando todos em silêncio. 

A diretora que já estava a caminho,  provavelmente pelo tamanho da algazarra me encontrou no caminho e me levou até sua sala , assim dispensando-me. 

Tae trouxe meus materiais e se despediu de mim . Então eu fui para casa, assim , sorrindo para todos. Quando cheguei, tomei um banho, e só quando me sentei na minha cama agarrada a um travesseiro eu pude me libertar , aproveitando que meus tios não estavam em casa . Desabei ali mesmo, chorei oque eu estava precisando chorar e só parei quando havia caído no sono. 





Notas Finais


Poxa Namjoon, ela não merece isso .

Olha eu de novo gente, eu sei que foram três capítulos em um dia só, mas é que realmente tô com idéias na cabeça e resolvi compartilhar logo antes do bloqueio me pegar novamente rsrs.

Espero que tenham gostado.

Uma dica, leia esse cap escutando uma música da bad , se vai ver.
Bjus❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...