História O garoto de cabelos escuros beija garotas


Escrita por: ~


Sinopse:


Onde alguns esteriótipos acabam que cozinhando o cérebro de um garoto curioso, quando estes não são verdadeiros. E o outro é obrigado a aguentá-lo.




| short-fic | esteriótipos | abordagem leve |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 98
Comentários 1
Palavras 200
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O garoto de cabelos escuros beija garotas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cabelos: esse mistério.
1
64
100
 
2.
Se você não é, então me diz aí.
0
34
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~knshm
Capítulo 1 - Cabelos: esse mistério.
Usuário: ~knshm
Usuário
AAAAAAAAAAAAAA caramba, eu nunca achei que fosse encontrar tanto de mim mesmo em algo tão curto como 100 palavrinhas. eu já passei por essa conversa tantas vezes que hoje em dia já sei até exatamente o que falar (e na maioria das vezes, costumo adiantar a parte do ''vai se foder'').

meu jeito não corresponde ao o que as pessoas esperam de uma personalidade masculina. sinceramente, ver que eu não era como os outros garotos me incomodava antes, mas hoje em dia eu percebo que não tem motivo pra tentar mudar quem sou. esteriótipos estão na lista de coisas que eu mais detesto - não faz o MÍNIMO de sentido moldar um padrão para determinados grupos de pessoas, sendo que em todos esses bilhões de anos de humanidade, a coisa que ficou mais clara é que >ninguém é igual a ninguém.
sério, quem foi que disse que todo gay é afeminado (e que todo afeminado é gay?) a pessoa que confirmou isso certamente nunca parou pra olhar além do próprio umbigo, e o mesmo serve pra gente que diz que toda pessoa gorda é assim porque come muito, que toda garota é fraca, que todx negro não tem boa aparência. tudo isso são colocações equivocadas e estúpidas, já passou da hora dessas regrinhas da sociedade evaporarem, porque a diversidade tá aí pra representar como o mundo pode ser legal vez ou outra.

tô muito feliz em ter encontrado essa história. <3
(o garoto do cabelo escuro aqui não beija apenas garotas, mas me identifiquei porque a surpresa e as incontáveis perguntas de certos ''amigos'' são tão inadequadas quanto essas, quando eu digo que sou pan. ashusah)