História O garoto de cabelos negros - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Paige, Personagens Originais, Peter Hale, Talia Hale
Tags Daige, Derek Hale, Paige, Sciles, Scisaac, Skittles, Stanny, Stott, Teen Wolf
Visualizações 13
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee, só vim passar e deixar esse cap que me veio mt do nada e que eu estou adorando, espero que gostem assim como eu, bjs Bye.

Capítulo 1 - Primeiro dia


 

- Derek não esquece o se caderno de matemática que nem ano passado, não quero outra advertência esse ano. - Talia gritou do final da escada. - Vamos logo você está atrasado pra escola.

- Ele sempre se atrasa. - O comentário de Peter fez Talia ter de concordar, seu filho sempre saia as pressas de casa toda manhã, a mais velha soltou um suspiro quando viu o filho descendo correndo pelos degraus com o livro antes esquecido nas mãos. - Você ia deixar  ele na mesa de novo não é?

- Não enche Peter.

- Vamos logo os dois. - Talia pegou as chaves do carro em cima do aparador e saiu apressada pela porta já aberta, seus saltos altos faziam eco no chão de madeira.

Assim que ligou o carro Peter e Derek entraram discutindo, pra variar.

- Se você se atrasar pro teste hoje eu não vou falar com o treinador.

- Eu não vou me atrasar, Asa vai comigo, e não preciso de você pra passar no time, sou bom o suficiente.

A mais velha apenas ignorou a briga dos dois e mudou de marcha logo entrando na estrada, a escola de Beacon Hills não era muito longe da mansão Hale então não demorou a chegar.

- Peter. - Talia chamou antes dos dois saírem do carro. - Se o senhor se meter em outra confusão eu te tiro dessa escola e te coloco em um internato, me ouviu? 

- Você não é minha mãe.

- Mas sou sua irmã mais velha e você me deve respeito.

- Sim senhora. - Derek queria rir mas segurou a vontade assim que viu o olhar do tio sobre si, engoliu em seco, deu um beijo na bochecha da mãe e saiu do veículo dando de cara com a entrada do colégio e uma multidão de adolescentes. - Se você rir eu te tranco no armário e não te deixo participar do teste.

- Sem risadas. - o menor levantou  as mãos em forma de rendição e assim que Peter passou por si um sorriso de lado surgiu em seu rosto, adorava quando sua mãe repreendia o irmão mais novo.

Derek podia ser sempre o atrasado mas ao menos não era o encrenqueiro da família. Assim que entrou na escola avistou seus amigos perto das listas de salas, deixou o tio de lado e foi na direção deles.

- Hey, Derek! - Asa o chamou. - Você está na minha sala. - disse assim que chegou mais perto de Hale. 

- Só nós dois? - Derek olhava na lista pra verificar.

- Eu fiquei no 1B sozinho - Chandler bufou se apoiando na parede.

- E eu sou a ninguém prazer. - Britt brincou se referindo a Chandler o que arrancou risadas de Asa e Derek.

- Foi mal. - o loiro sorriu meio sem jeito.

- Não foi nada, mas mudando de assunto-

- Já até sei o que vai falar. - Hale a cortou. - Vai mesmo fazer o testo comigo e com Asa? Basquete pode ser um pouco violento pra garotas.

- Como se você se preocupasse comigo.

- Vamos falar a verdade. - Chandler se meteu na conversa atraindo o olhar de todos. - A Britt é mais homem do que vocês dois juntos.

Os dois morenos se entreolharam e tiveram que concordar, sua amiga era bem mais forte que os dois e com certeza passaria no teste de primeira, Britt era muito boa em esportes, em especial basquete, já que seu pai era jogador e a ensinou muito bem.

- Mas você tem que estar atenta, não importa se joga bem ou não, tem garotos do 2º e 3º ano no time, tenta não arrumar richa com nenhum deles. - Derek disse e a garota concordou com a cabeça.

Britt podia ser bruta e um pouco masculina mas não era como Peter, era contra violência.

O sinal tocou logo fazendo o grupo de amigos se separar, era apenas o primeiro dia de aula no ensino médio e apesar de não transparecer Derek estava com medo de não conseguir nota o suficiente pra passar, não queria ficar de recuperação novamente, ano passado foi uma luta pra conseguir tirar um 7 em matemática, mas tinha um porquê. Ele sempre se esquecia do livro e nunca fazia os exercícios.

Mas esse ano seria diferente, esse ano seria renovador para Hale.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...