1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto De Outro Mundo

História O Garoto De Outro Mundo


Escrita por: Dambi

Fanfic / Fanfiction O Garoto De Outro Mundo
Sinopse:
Yoongi sempre levou uma vida boa. Na época de estudante era um dos alunos mais inteligentes de sua classe se não da escola, mas apesar de sempre ganhar destaque era uma pessoa muito carente por isso adorava ser os centro das atenções, ainda mais quando se sentiu amado por seu namorado ou vamos dizer "Ex namorado". Isso realmente foi umas das coisas que mais abalou Min Yoongi. Ficava se perguntando o motivo pelo qual o "deixasse".
Namjoon por outro lado nunca teve intenção alguma de magoar ou ferir o moreno, apesar de ter terminado o namoro sugeriu para que os dois ainda continuassem amigos. Yoongi como bom "Ex namorado" que era, acabou aceitando sem perceber que isso só iria doer mais.
Tudo estaria "perfeito" em sua vida, se não fosse o fato da chegada de um garoto que afirmava vim de um lugar onde o mesmo apontava:
O céu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 218
Favoritos 22
Comentários 9
Listas de leitura 10
Palavras 8.489
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chocolate
5
88
1.439
 
2
Merda, merda.
2
49
1.555
 
3
Oceano
1
50
2.656
 
4
Garoto ruivo
1
31
2.839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.