1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do abraço >
  3. É hora de ir

História O garoto do abraço - É hora de ir


Escrita por: mhinka

Notas do Autor


Espero que gostem. Bjs

Capítulo 3 - É hora de ir



É hora de ir.


     Eu e Júlia ficamos conversando  enquanto minha mãe dormia um pouco longe de nós 

    - Miga você acredita que a Maria Luiza...

    - Maria Luiza não, Luiza hahaha - interrompi ela em uma tentativa de imita Luiza. 

    - hahah verdade. Mas Voltando ao assunto, quando estávamos no banheiro ela me disse que... "Melhor não contar sobre o Igor agora, ela vai descobrir depois, tenho que medir minhas palavra. Mesmo que não aconteça nada" - Então fiquei sem reação.

    - Terra chamando Júlia! O que você ia falar.

    - Luiza dorme de maquiagem porque leu em um revista que não faz mal. - Ufa me livrei.

    - Nossa mas porque não avisou à ela que faz mal. Até eu que não gosto de maquiagem sei disso.

    - Eu tentei mas ela não me escutou e ainda foi grossa comigo.

    - Como assim. Ela não tem o direito.

     Então Júlia me conto o que Luiza tinha feito com ela e me disse pra deixar pra lá e que pelo fato dela dormir de maquiagem já faria mal o bastante.

    - Vamo miga arumar falta pouco pro avião chegar - Disse jhu levantando.

    Eu a segui e arrumei minha coisa, eu fui acordar minha mãe e jhu foi chamar Luiza e Igor. Pouco tempo depois ouvimos a chamada para embarque:
    " Senhores passageiros o embarque para Espírito santos os aguarda no portão 22-A bla.bla.bla..."
     Nos pegando nossas coisa e fomos para o portão de embarque. Não sei porque entramos na fila se os lugares são marcados. 
" Ultima chamada pra o vôo de Curitiba, Rio de janeiro e Espírito santos.bla.bla.bla..."


      - A voz dela me irrita! - reclamou Luiza.

    Sério não sei como o Igor aguenta ela o dia inteiro, tem que ter muito amor.

    Nós nôs acomodamos no avião, ele tinha o teto escuro e as cadeiras era em um tom bege, um ambiente ótimo para dormir. Como compramos as passagem separado acabamos não ficando juntas. Júlia ficou com uma garota loira parecia ser simpatia, Luiza ficou junto de minha mãe e Igor sentou do outro lado do corredor e um moço alto de cabelos pretos, um pouco careca e de óculos se sentou Junto com ele. Eu fique em um assento perto da janela então não me importava quem ficaria do meu lado. Mas eu queria mesmo é ir sentada ao lado de Igor. Pelo menos não fui junto com Luiza.

    - Oi, licença. Parece que vou ser seu companheiro de vôo haha.

    Quando me deparei com aquela pessoa não acredito. Era um moço negro de olhos castanhos claros, cabelos cacheado, ele era quase a minha versão masculina. Ele acomodou-se do meu ledo e ficou em silêncio por um tempo.

    - Oi meu nome é Enzo! E o seu?

    - Me chamo Michele! Prazer Enzo - Estendi minha mão pra ele.

     Ele pegou na minha mão carinhosamente e a beijo. Nunca tinha visto alguém ser tão cavalheiro como ele.

     - Prazer é todo meu! - e sorriu.

     - Esta indo pra onde? - disse enquanto tirava minha mão de perto dele. Percebi que igor o estava encarando mas nem  me preocupei, afinal ele está com a Luiza.

     - Estou indo rever minha família, vim pra cá pra estudar e agora vou aproveitar as férias pra lá. E você ta indo fazer o que?

     - Estou indo para uma pousada em uma fazenda só que não lembro o nome agora. 

     - humm. Você é... gosta de fazenda? 

     -  Amo, melhor lugar pra passar o tempo. Animais, arvores, lagos, CHEIRINHO DE TERRA, melhor coisa.

    - Você gosta de terra? Eu também ainda mais quando chove. 

    - Eu amava andar na chuva quando ia pra fazenda de minha tia. Minha mãe ficava louca haha.

    - Eu também! - Disse ele meio tímido - Você é diferente. Todas que conheço não gosta de terra. Nem de lago. Nem de fazenda. So uma amiga de infância minha.

    - É que eu não sou humana! - Fiz uma pausa dramática - Eu sou um unicórnio! 

    - Eu também não sou humano! Sou um vampiro. - Há como eu queria que ele me transformasse em unicórnio vampira, sorri na tentativa de afastar os pensamentos pervertidos.

    Nós rimos muito e ficamos conversando durante a viagem. Combinavamos em tudo, parecia uma copia fiel de mim só que verão masculina, era um pouco estranho. Em um momento eu olhei Igor que toda hora estava nos fitando e percebi que o homem que esta sentado do seu lado havia dormido e tombava de um lado pra outro as vezes caindo no ombro do mesmo. Eu me curvei e olhei pra ele, dei um sorriso de canto expressando dó e ele entendeu e riu, nesse momento o home foi para frente e deu uma "pescada" e acordou desesperado nos todos rimos.

    - Falta 1h pra chegarmos! Eu vou dormir pouco Ok? - Disse Enzo se aconchegado e pegando no sono rápido.

Eu estava com fome e por algum milagre eu avia lembrado de trazer algumas coisa pra comer. Então escutei um ronco de barriga e percebi que vinha de Igor.

    - Igor? - sussurro baixo pra ele ouvir - Está servido ? 

    - Não obrigado! - Negou.

    - Da hora escutar o ronco de sua barriga dá qui. - Então ele riu e eu o entreguei um pacotinho. - Só não pode deixar as aeromoças ver, não sei se pode comer aqui dentro. - Então ele sorriu.
     Logo estaríamos em terra firme então eu fui dormir um pouco. Era estranho dormir, não sei se era porque eu estava em um avião ou outra coisa.
.


Notas Finais


Gente me digam, quem já leu, se ela está melhor. Sim eu já postei, exclui e agora ela ta qui denovo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...