1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do abraço >
  3. Sonho ou verdade.

História O garoto do abraço - Sonho ou verdade.


Escrita por: mhinka

Notas do Autor


Bom dia.

Capítulo 4 - Sonho ou verdade.


4° Capítulo
Sonho ou pesadelo

    - Aí na onde eu estou! 

    Eu acordei em um jardim familiar, era a minha casa, mas eu estava no avião agora a pouco como eu posso estar aqui, então eu olhei em volta, as flores estava tão linda e avia um perfume doce no ar, o sol brilhava forte e os pássaros cantavam. Não podia ser minha casa, mas sabe quando é mas ao mesmo tempo não é. Isso não parece nem um pouco real. Eu olhei em volta e percebia que não estava sosinha, ao fundo poderia se escutar algumas risadas, parecia ser de crianças rindo juntas, não era estranho aquele som, eu conhecia aquelas risadas. Parecia que vinha do fundo do quintal.
     Eu segui aquela voz então vi duas garotas sentadas no chão em baixo de uma árvore muito grande, essa árvore tem na minha casa, ela foi plantada pelo meu Pai antes de ir embora. A garota estava vestida com uma sai azul e uma blusa amarela, ela estava de costas pra mim e se arrumava, na sua frente estava uma menina com presilha rosa nos seu cabelos pretos longos , era Luiza e ela estava maquiando a outra garota. Persebi que elas não conseguia me ver, então decidi me aproximar.
    Quando chegue mais perto notei que a garota não tinha feição alguma. Mas Luiza passava maquiagem em seu "rosto" Então eu notei um detalhe. Ela era eu. Eu estava caracteriza de palhaço e Luiza ria e apontava pra mim. Aquela risada entrou de um geito perturbador na minha cabeça, eu tentava fechar os meu olhos mas não parava de ver essa imagem então gritei:

    - Ei! Parra com isso! Porque faz isso com ela? 

     Em um piscar de olhos elas não estava mais lá. Eu estava sozinha. Olho pra traz e me vejo com 16 anos mas agora eu estava diferente, eu sorria e estava feliz. Eu acompanhei o meu olhar que ia para o pequeno portão da cerca de minha casa, por ele passava Igor e com ele trazia um buquê de flores, ele seguia em minha direção devagar e com um sorriso muito grande no rosto.
     Ele chegava e pegava na minha mão, me olhava nos olhos e sorria, então ele se ajoelha e estendia um anel, era o que eu mas queria, meu sonho mas eu não conseguia pegar o anel então igor se levantou e se afastou. Ele passou por mim e segui em frente, eu olhei pra traz e vi Luiza. Ela pegava o anel e abraçava ele. Então comecei a chorar mas não saia som  de choro, e as lágrimas eram quentes. De repente o dia ficou cinza as árvores secavam. Os pássaros se assustaram e me jogaram pra fora do jardim. Pra longe daquela cena. Eu não queria ver.
     Então eu fui sendo empurrada pra fora do jardim em direção a floresta eu gritava e gritava, mas não saia som algum. Eu entrei em desespero, não consegui me mecher. Eu olha para minha mãos e elas estavam sangrando.  
    Em alguns segundos eu está de volta no avião, Enzo me encarava surpreso, passei a mão no meu rosto. Eu estava chorando muito então eu olhei para baixo, eu estava muito assustava. De repente senti um calor que não vinha do meu corpo e um braço passava pelo meu corpo me entrelaçando e me apertava forte. Era Enzo que me abraçava, eu me senti protegida é lá estava ótimo eu não queira nunca mais sair daquele lugar. Olhei para o lado de Igor e ele estava dormindo. Ainda bem. Não quero que ele pense que eu estou sendo oferecida com estranhos.

     -. Você está bem? - Disse Enzo segurando nos meus ombros. 

    - Acho que sim. Foi só um pesadelo!

    - Quer falar sobre?

    - Não, eu estou bem.

   " Tummm... Senhores passageiros, obrigado por escolher viajar conosco espero que tenham gostado da viajem. Não esqueça os seus pertences e tenha um bom dia"
    Então eu soltei Enzo e pegue minhas coisas. 

    - Me passa o seu número? - ele me estendeu um papel.

    - Claro! Aqui está. Até algum dia.

    Então ele me beijou no rosto e deu passagem, eu sai do avião e esperei meus amigos do lado de fora. Então eu escutei um gemido atrás de mim.

     - hummmmmmm! Até parece que você esqueceu o boy. Haha

     Era Júlia rindo.

     - Vamos gente! - Disse minha mãe me puxando. - ônibus deve estar vindo.

Eu segui minha mãe e não para de de pensar "O que está acontecendo aqui?"


Notas Finais


Obg.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...