1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do abraço >
  3. A pousada

História O garoto do abraço - A pousada


Escrita por: mhinka

Notas do Autor


Espero que goste

Capítulo 6 - A pousada


6° Capítulo
A pousada... Isso é um sonho?


   
   O clima no ônibus ficou pesado até chegarmos na pousada tava sol, muito sol, ela era igual as fotos, linda e enorme, na entrada tinha um corredor de árvores. O ônibus parou na porta dos dormitórios, era lindo, nesse momento esqueci que era Igor que estava do meu lado e peguei na mão dele e apertei falando como era lindo o lugar. Eu falava "olha" e apontei o dedo na janela e ele chegou perto pra poder ver o que era chegando bem perto do meu pescoço. 
      Na hora que eu me virei dei de cara com a sua boca, aquela boca linda perfeita e macia, nossas respirações se alinharam eu olhava nos seus olhos e ele no meu, senti vontade de bejalo mas a imagem de Luiza vinha em minha mente, mesmo que eu não goste dela ninguém merece isso. Nossos lábios estava quase se tocando. Fique sem reação é parecia que ele nem sabai o que estava fazendo. Ele.oarecia esperar uma ordem. Então eu susurrei Luiza pra que ele possa acorda. Então ele se levantou.
   
    - Desculpa! - Disse sem jeito. Ele estava vermelho.

   Então ele se levantou e saiu muito rápido e eu fiquei ali com a cara de boba pensando " Droga pq não beije ele, fodase Luiza, ela fica com os meninos nas festas mesmo estando com ele..." Não posso contar isso a ninguém. Olhei para os lados e si vi a Júlia.

   - Vamos mhi, chegamos! Temos que pegar camas perto. - Falou jhu me cutucando!

   - É temos que ir. - Disse

      Eu levante e sai do ônibus distraída procurando igor. Pensava naquela boca tão perto. Aquele lábio que quase foram meu.

   - Michele olha! - então ela me cutucou e virou o meu rosto. Eu fique de boca aberta.

    Era tão lindo o lugar que eu nem sabia o que olhar primeiro, parecia um sonho que eu tive, ao longe podia se ver algumas das cachoeiras e lagos, a casa era linda, avia uma estradinha de pedra na entrada dos quartos e no meio dela tinha uma fonte de agua clarinha, o barulho era reconfortante. Aquele lugar era tão arborizado que respirar lá era maravilhoso, isso me lembra dos dia que passava na fazenda de minha tia, lembrança veio em minha cabeça e Igor também. Então parei e me foquem em Júlia. Ele sempre esteve comigo em todos os momentos.

     - Miga estou com uma vontade de morrar aqui! - Júlia

     - Se você ficar eu fico aqui com você, pode? - disse rindo.

    - Claro que pode miga. - eu parei e pensei como seria se Igor ficasse - Vai ser ótimo.

     - Tava pensando nele nhé. Hummmmmmm. Eu shippo você desde pequeno, sempre achei um ótimo casal. E esse lance do ônibus o que foi aquilo?

        - Não foi nada miga está se engando. 

        - Estou nhé! Hummm Michele juízo haha. Não funciona assim
    
     - Eu... Pena que não somos nada, ele é de Luiza, mas queria que fosse meu. Desdo do dia da festa eu penso pq ela e não eu. 
  
    Eu fique parada e sem perceber uma lágrima escorreu do meu rosto, Júlia segurou na minha mão secou meu rosto e sorriu, falou que estaria comigo e então foi aí que eu chorei mesmo, Júlia sabe como usar as palavra. Ela pegou na minha mão e me puxou em direção aos quarto, nos era um prédio de 4 andar, nos entrando o saguão  era simples, mas bonito. nos ficamos no 2 andar então subimos para o quarto, avia 4 camas no local e 4 estandarte do lado de cada cama, eu pegue a da parede e Júlia pegou a do meu lado. Eu gostei do lugar, ela lindo a cama era macia, mas ainda não era minha. Não a nada melhor do que dormir na sua própria cama.

    Escutamos a porta se abrir e entrou duas garota, ela eram gêmeas, asiática muito fofas. Elas eram tão fofa que saia arcoires com brilhos da boca dela, pena que só na minha mente, dava vontade de apertar elas. Uma tinha cabelo rosa e a outra azul.

    - Oi, meu nome é lia e o dela é Laura, mas pode me chamar de azul e ela de rosa  podemos ficar aqui?

    - Claro que pode, seja bem vindas - Disse Júlia.

     - Meu Deus, você são muito fofas, lindas E ASIÁTICAAA! - Eu não pude me conter e gritei. - Cara olha esses cabelos, quem dera se eu pudesse pintar o meu.

      As duas começaram a rir e foram ajeitar suas cama. Elas tinham umas pantufas de bichinhos igual a minha. Acho que iriamso nos dar muito bem.
    
      Ainda bem que Luiza não ficou no meu quarto. Parece que ela tinha ficado no quarto ao lado junto de minha mãe, pelo menos minha mãe se dá bem com ela. Pena que ela não sabe o quanto ela é má comigo. Eu e Júlia deixando azul e rosa no quarto enquanto  fomos ver como era a pousada.

     - Miga vamos pegar o mapa na recepção pra não se perder porque logo estará de noite.  Na última viagem a gente se perdeu na fazenda. Sorte que foi de manhã.
- júlia

     - Haha eu me lembro, mas acabou tudo vem não é! Você ficou desesperada. - Michele

    Ela me olhou e começou a rir então pegou na minha mão e me puxou. Nós duas fomos na recepção e pegando dois mapas, só por precaução, não demoramos muito e já comesou a escurecer então a "exploração" tinha que ficar para amanhã. Voutamos para o hotel, fomos tomar banho e depois jantar. Eu sentei na mesa junto de Júlia, minha mãe e Igor. As vezes sentia que Igor me olhava então não conseguia comer com isso e eu olhava de volta, em um momento ficamos nos encarando por um tempinho, mas pra mim foi uma eternidade. Então Luiza se Juntou ao grupo e não parou de falar nenhum momento eu  olhei pra Júlia e acenei com a cabeça pra irmos pro quarto, nós estávamos cansada da viajem. Fui para o banheiro e me troquei. Coloquei uma roupa confortável. E deitei na cama e virei pra Ju que ja estava de pijama. Rosa e azul estavam com fones de ouvido então comecei a conversar com Júlia.

       - Eu miga lembra da festa do Lucas?  Eu Disse.

       - A festa da tragédia que eu não pude participar?. - falou jhu com cara triste.

       - Eu nunca te falei o porquê desse nome, mas vamos lá. Lembra que ultimamente eu e Igor está basicamente ficando  e eu estava gostando dele e vice versa.

       - Claro que lembro. Vocês estavam eté mais felizes.

       - Então nhé! Na festa eu estava decidida em contar pra ele sobre o que eu estava sentindo, e que queria algo mais sério. Eu achava que ele sentia o mesmo. Então como você não estava la pedi pra Luiza me ajudar, pois tenho vergonha, ela aceitou sem nem hesitar e foi lá. Só que quando ela voltou ela disse que ele não quis e que não gostava de mim eu fique muito triste.
  
       - Desculpa mas eu não pude deixar de ouvir. Michele essa sua amiga Luiza demorou muito pra voltar dessa conversa com o menino?
        
         Eu olhei e as asiática estavam me olhando, eu achei que elas não estávam ouvindo mas eu tinha me enganado. 

        - Sim, muito tempo.

       Rosa sorriu de lado e levantou da cama e se sentou na minha. Ela era mais velha do que eu e mais experiente. Iria me ajudar.

        - Vou te contar uma história bem parecida. Teve uma vez que a Laura  gostava de um amigo de infância, ele veio Junto da gente pra cá. Nós  tínhamos acabado de mudar e não conhecíamos ninguém. No condomínio ela conheceu um menina chamada Helena e elas ficaram amiga muito rápido. Uma noite ela decidiu contar pra esse menino que gostava dele e pediu ajuda dessa menina. E aí...

        - Rosa deixa que eu termino. Você nunca fala que ele e eu estávamos ficando a alguns meses. - A azulada interompeu. E Rosa permitiu - Essa menina foi falar com ele e depois quando ela voltou me disse que ele não queria nada comigo, e nem sabia direito quem eu era. E claro que eu achei estranho e fui falar com ele.

        - Ai não me diga que a Helena mentiu e ainda tentou pegar ele. - Jula interompeu. 

        Elas me olharam e fizeram que sim com a cabeça. Nos ficamos conversando durante um tempo eu falei sobre o acontecimento do ônibus e as meninas começaram a desconfiar de Luiza. Logo começaram a bocejar e a se  preparar para dormir.
     Eu não consegui tirar essa história da cabeça, todas já aviam dormindo então eu me levantei devagar me dirigi para a sacada. Será que Luiza tinha feito isso mesmo. Será que ela trai Igor com alguém em Curitiba como ele desconfia. O que Igor havia me falado meu deu um pouco de esperança de ser verdade o que rosa e azul falaram, e que eu e ele ainda podíamos ficar juntos. Eu não está com muito sono então eu decidi andar e ver a lua la do jardim.

    P.O.V  IGOR

      Eu estava andando no jardim dos dormitórios tinha alguns bancos lá fora então eu olhei e vi que tinha uma pessoa sentada lá, a sombra era familiar, eu cheguei perto pra ver quem era, e para minha surpresa era Michele.

     - Michele, o que faz aqui?  - Ela olha assusta é sorriu de alívio.

     -  Que susto... Eu não consegui dormir então decidi decer pra olhar o céu. Eu olhei pela janela e estava tão lindo. Ai eu vim pra cá. Eu não esperava ver você aqui que sentar? você o que faz aqui? 
     
   Ele se sentou.

     - O mesmo eu não consegui dormir então vim olhar o céu. Está lindo.

     - Sim, esta.

     Michele me olhava e sorria ela falava que lembrava das vezes que iamso para a fazenda e ficavamos deitados na grama olhando o céu. Eu olhei pra ela, então percebia que ela com a luz da lua ela ficava mais linda, a pele negra dela, o cabelo lindo. Ela percebeu que eu a olhava e sorriu, aquele sorriso lindo dela me encantava. Nesse momento não lembrava mais de nada nem de ninguém. Acho que vou ter que "encenar".

     - Igor lembra de quando eramos pequenos e você foi dormir la em casa e eu fique brava com você. Eu fui por meu jardim e fiquei sentada debaixo de uma árvore e você sentou do meu lado e prometeu que não ia fazer de novo.

     - Lembre, porque estava brava comigo?

     - Não. Eu acho que foi... Foi porque... Foi o nosso...

     - O nosso primeiro beijo. - Nós falamos Junto. Não pude de notar Que ela tinha corado. Ela se levantou.

     - Na onde você vai?

     - Eu tenho que ir esta tarde, Você deveria fazer o mesmo.
  
     - É vamos! Cuidado ai está escorrega...

     Então ela pisou em falso e eu segurei em sua mão e a puxei. Ela veio contra o meu peito e ficou me olhando sem nenhuma resposta. Ela ficou entre mim e uma parede nossos rosto estava tão perto e nossas respirações alinhadas. A luz, da lua refletida no rosto dela só a deixava mais linda. Eu não consegui me segurar eu tinha que beijar ela. Afinal... Fodase Luiza, fodase tudo. Então eu fique à olhando e ela que  me beijou de leve, foi aí que não aguento mais e tive que retribuir. No começo foi apenas um selinho e logo comecei a fazer movimentos com a boca ela não dava espaço pra mim, mas conforme foi indo ela cedeu, eu coloquei uma mão em sua cintura e a outra na sua nuca e ela colocou sua mãos dentro do meus cabelos, não acreditava que está fazendo isso mesmo. Nosso movimento estava alinhados e estava começando a ficar sem ar então nós nos soltamos. Cara que pena que não é real isso.

      - Você prometeu. - ela disse baixinho. 

      Então eu soutei sua nuca e a olhei nos olhos castanhos que lhe pertencia.

     - Desculpa!
  
     Nos nos beijamos mais um pouco e depois eu fui com ela ate a porta dos dormitórios. Eu me despedi dela e me virei pra ir embora. Então ela me chamou.

     - Igor! - Eu a olhei em silêncio - Somos bom amantes nhé!

      Eu sorri e fui pra o meu quarto, nunca pensei que isso iria acontecer entre nós. Mas nada impede de que isso possa ser um sonho. parecia ter sido real. Queria que não fosse um sonho.


Notas Finais


Volte sempre lindos.
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...