História O Garoto do Chefe


Escrita por: ~


Sinopse:
A máfia não é um jogo, e Baekhyun sabe muito bem disso. Por isso não quis entrar nesse mundo, mas é inevitável quando toda a sua família está metida até as tampas nessa máfia que controla toda a cidade de Seul.

E, quando ele acaba ganhando uma “promoção” de seu emprego, acreditou que tudo não poderia o piorar mais do que trabalhar como gerente no bar, que por obsequio pertencia a tal máfia.

Porém, estava completamente enganado e soube disso no momento em que Park Chanyeol, o chefe do EXO, cravou os olhos em si e se negou ao ouvir um não quanto ao seu desejo.


[Yaoi] [Chanbaek/Baekyeol] [+18] [ShortFic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek/baekyeol, Exo, Hentai, Lemon, Máfia, Sexo, Violencia, Yaoi
Exibições 39
Comentários 4
Palavras 3.508
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Garoto do Chefe
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma promoção, o estressado e a falta de sexo
4
39
3.508

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.