1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Moletom Preto >
  3. Capítulo 6

História O Garoto Do Moletom Preto - Capítulo 6


Escrita por: Little_Hoongi

Notas do Autor


OI GENTE!

Boa leitura sz

Capítulo 6 - Capítulo 6


— Hyung! Por favor, vai comigo! — Jungkook implorava. 

— Kookie, eu ja disse que não vou a um encontro com você! Mas que merda! — Bufou cruzando os braços. 

Era sábado e os dois estavam juntos no quarto do mais novo. Já tinham conversado sobre a briga e fizeram as pazes, Yoongi entendeu o lado do melhor amigo, ele era compreensível afinal. 

— Mas e se eu fizer algo de errado? E se... AAAAH! — Viu o mais novo puxar os cabelos enquanto se jogava para trás na cama, irritado. Começou a rir do desespero do amigo. — Pare de rir! Eu estou falando sério! Por que eu fiz isso? Por que eu chamei ela pra' sair? 

— Porque você gosta dela, ué. — Falou desinteressado. — Para onde vocês vão? 

— EU NÃO SEI! — o mais novo se levantou num pulo e começou a andar pelo quarto, de um lado para o outro. — Por que ela aceitou? Eu nem disse para onde íamos! Cinema seria bom? Não, não ... — E lá estava Yoongi rindo de novo. 

— É ... Eu te disse que ela era louca. — Falou ainda rindo. 

Yoongi observava o quarto do mais novo com atenção, mesmo não sendo a primeira vez estando naquele local. Era bonito e espaçoso, com uma decoração moderna, porém jovem. Não tinha posters na parede, muito menos bagunça. Os dois usavam perfumes femininos, não muito doces, e o mais velho sabia que em algum lugar daquele quarto, havia uma coleção deles, Jungkook sempre fora sensível a cheiros. Refletiu e teve a certeza de que se fossem perfumes masculinos, ja teria os pego, mas apenas para apreciar o aroma, ja que também não usava-os. Passou a mão no edredom da cama, com estampa de constelação, se lembrando de quando eram pequenos e dormiam alí juntos, logo depois de chegarem da escola e de muitas brincadeiras. Sorriu se sentindo nostálgico. Sentiu o bolso tremer, pegou o celular para atender a ligação de número desconhecido. 

— Alô? 

Botou o indicador em frente aos lábios para que o castanho fizesse silêncio. 

— Ele atendeu! EAI CARAAA! 

 Franziu o cenho, afastando o celular de si. Porque aquele demônio estava gritando no seu ouvido? 

— Quem é? 

— É o Taetae! 

— Quem é Taetae? 

— Aquele bonitão que falou com você na rua semana passada. 

Fez uma cara de nojo, fazendo o amigo rir.

— Hm... Taehyung? 

— Eu mesmo! É o seguinte, Hoje a noite vai ter uma festa na casa de um amigo meu, você não quer dar uma passada lá? Vai ser legal! 

— ... 

— Cara?  

— Posso pensar?  

— Daqui a 10 minutos eu ligo de novo. Tchau babyyyy! 

Teve a ligação desligada na sua cara. 

— Kookie, você marcou esse encontro pra' quando? 

— Eu não marquei dia... Só perguntei se ela queria sair comigo. 

— Acho que ja sei para onde vamos. 


ㄴ.·°ㄱ


— Onde você conheceu ele? Desde quando você tem outros amigos além de mim? 

Estavam dentro do carro de Taehyung, o mesmo, na hora em que soube que Yoongi iria, se prontificou para ir busca-lo. Até porque seria difícil explicar onde seria a festa já que não sabia nome de ruas. 

— Foi no dia em que brigamos e... 

— É só brigarmos uma vez que você já corre pra' fazer novas amizades senhor Min Yoongi? — Falou com desdém. 

— Aish.. Pare com isso, não sou eu a sua namorada! 

— Eu não tenho namorada! 

— Ainda! 

Taehyung riu alto, fazendo os dois se lembrarem de que não estavam sozinhos, tirando de yoongi um sorriso pela risada gostosa do outro. 

— Então seu nome é Yoongi? — Perguntou Taehyung. 

— Perai, ele não sabe nem seu nome e você aceitou ir para uma festa com ele? — O mais novo perguntou perplexo. 

— Eu achei que... 

— E se ele for um assassino e estiver levando a gente para algum terreno abandonado para retirar nossos órgãos e vender na internet? 

— Não seja exagerado Jungkook! 

— É aqui? — Taehyung interrompeu a discussão novamente. Jungkook ficou nervoso. Estavam na frente da casa de Jimin. 

— E-eu acho... 

— Liga pra' ela! — Yoongi falou impaciente. 

O mais novo ligou para a garota. Depois de alguns minutos, ela apareceu na porta, fazendo Jungkook e Taehyung arregalarem os olhos. Yoongi apenas riu da cara dos dois. Ela estava realmente muito linda. 

— Minnie? — Taehyung pronunciou assustado quando abriu a janela do carro e viu a menina mais de perto. 

— Taetae? 

— Vocês se conhecem? — Yoongi ria em silêncio da situação toda. Ele não era idiota, estava estampado na cara do dois estavam escondendo algo, tensos em ver um ao outro. 

— É... 

— SIM! Nos conhecemos no boliche, ele vive lá e eu também, né Taehyung ? — Sorriu nervosa para o garoto de mechas verdes que apenas concordou. 

— Sério? Você ja viu eles lá kookie ? — Deu uma cotovelada no amigo que ainda estava estático. 

— Não... Eu vou toda semana e nunca vi vocês lá. — Jungkook falou desconfiado. 

— Acho que vamos em dias diferentes, né? — Taehyung falou rapidamente. — Minnie, posso ir no seu banheiro? É ur-gen-te! — Soletrou, olhando para a menina que ainda estava para fora do carro. 

— A-ah, claro! Vamos logo. 

Os amigos no banco de trás apenas observaram os dois adentrarem a casa. 


ㄴ.·°ㄱ



— O que você está fazendo aqui? — Perguntou exaltada.

— Eu que pergunto! O que você esta fazendo saindo com o amigo da minha missão?

— Sua missão? Achei que fosse do meu irmão!

— Eu estou no grupo dele agora. — Cruzou os braços, levantando uma sobrancelha.

 — Eu não sabia... Mas vocês ja começaram? — Perguntou preocupada. — E eu também não sabia que a festa era sua!

— A festa não é minha, e nós não começamos nada ainda. Só chamei ele por que coincidentemente, a galera que eu estava andando bateram nele, e tive que pedir desculpas. Vai que na hora em que levassemos ele, ele lembrasse de mim. Eu tive que fazer alguma coisa! — Explicava desesperado.

— Que belas companhias você anda arranjando, Taehyung! Deixa só meu irmão ficar sabendo disso. — A garota cruzou os braços, se jogando no sofá já cansada daquela conversa.

— Ele sabe, por que além de sermos namorados, estamos no mesmo grupo ! — Bufou — E ele avisou Yoongi que ele estava em perigo, mas o garoto e lerdo demais e acabou apanhando.

— Quando ele pretende falar com Yoongi? — Se referiu ao irmão.

— Hoje a noite.

— E Jungkook? O que vão fazer com ele?

— Apagaremos você da memória dele e de Yoongi e levaremos ele junto.

— Ok...

— A não ser que você volte a trabalhar conosco, você é ótima no que faz, Jimin. Adorariamos ter você no grupo novamente.

A garota arregalou os olhos, ao contrário de seu irmão, ela não aceitou aquela vida e resolveu viver como uma pessoa normal. Ele sentia saudades da irmã gêmea e queria faze-la voltar a trabalhar com ele e cumprir o papel que fora lhe designado enquanto viva. Se o conselho descobrisse que ela ja estava sabendo da missão, mandariam busca-la.

— Não Tae... Eu gosto da vida aqui. Não vou voltar para aquele lugar.

— Ta bom, eu entendendo você. — Disse dando um sorriso fechado, encerrando aquele assunto.

— Quem vai estar na festa?

— Todo mundo.

— Ta brincando né? E por que você convidou ele?

— Não sei... Achei que seria legal. Ele parece ser divertido. — Jimin olhou indignada para o mais alto, queria saber como que ainda davam missão para um ser tão irresponsável como ele.

— Você ja vai apresentá-los para Yoongi? Meu irmão nem falou com ele ainda!

— Claro que não! Vai ter bastante gente lá, pessoas normais. — Soltou uma risada. Jimin revirou os olhos. — E nem foi eu que chamei o grupo. Hoseok ficou sabendo que chamei Yoongi e disse que iria junto com os outros para proteje-lo — Falou entediado, revirando os olhos.

— Eu não acredito! — Jimin começou a rir. — Hoseok ja está apaixonado pela missão? 

— Você sabe como ele é, Minnie. 

— Sim, eu sei... — Disse com um sorriso bobo no rosto. — Enfim! Vamos? Estão nos esperando.


Notas Finais


WAAAAAAH ~

Vou deixar para que vocês imaginem a roupa deles do jeitinho que quiserem.

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...