1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Ônibus

História O Garoto do Ônibus


Escrita por: teteluvzgab

Fanfic / Fanfiction O Garoto do Ônibus
Sinopse:
Foi apenas isso: Dois segundos antes de ele se virar e sair. Mas parecia que o tempo tinha parado para mim, tudo em sua volta saiu de foco e o que eu conseguia era apenas encarar suas orbes negras me fitando.
De repente, 'puf', ele foi embora e ainda meio tonto tudo que pude fazer foi olhar pela janela O Garoto do Ônibus - como mentalmente apelidei - andando para longe do meu campo de visão.

"Enfim, passou. Provavelmente nunca mais vou vê-lo e amanhã nem vou me lembrar do rosto dele."
Ou pelo menos era isso que eu pensava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39.479
Favoritos 1.049
Comentários 235
Listas de leitura 528
Palavras 65.367
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jihope, Jungkook, Namjin, Otp, Taehyung, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aquele perfume.
12
4.360
1.418
 
2
É agora ou nunca.
11
3.346
2.443
 
3
Até amanhã. Talvez
11
3.107
3.136
 
4
Havia esperança afinal
11
2.953
3.826
 
5
Não duvide de mim
12
2.986
3.552
 
6
Tudo poderia explodir
14
3.026
4.206
 
7
O que foi isso?
25
3.299
5.395
 
8
A ligação
23
2.949
4.885
 
9
Eu não acredito que isso está acontecendo
16
2.623
6.273
 
10
Quem é Sr. Chul?
13
2.254
5.806
 
11
Quem é Sr. Chul? - Part II
17
1.906
4.829
 
12
Epifania
20
1.961
5.836
 
13
The end: Meu Garoto do ônibus
22
1.819
5.333
 
14
Extra 1 - Uma família completa
18
1.574
3.985
 
15
Extra 2 - JiHope é quente
10
1.316
4.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wckdshawol
Extra 1 - Uma família completa
Usuário: wckdshawol
Usuário
Olá, cá estou eu depois de me declarar tua fã e primeiramente gostaria de dizer que:

MANO DO CÉU EU TE AMO.

Acho que eu já posso ser considerada suspeita pra elogiar você, né? Mas sinto como se eu nunca fosse me decepcionar com algo que você escreve. Essa é a terceira que eu leio e não me arrependo um segundo de ter tirado meu tempo para lê-la.
No começo eu estranhei porque as outras que eu li foram curtinhas e essa é uma long, mas a qualidade é a mesma <3

A história começou de uma forma mais morna, acho que pelo fato de ser long e você ter mais capítulos pra desenvolver o plot, mas com o decorrer dos capítulos eu vi o sentimento dos dois crescer cada vez mais, e foi o mesmo com os meus em relação a essa fic, a cada capítulo eu me apaixonava mais por essa história e quando foi chegando nos capítulos finais meu coração foi apertando pq ía acabar ;-;
A relação Taekook chegou num ponto taaaaao maravilhosamente lindo que acho que meus olhos brilhavam enquanto eu lia, e eles terem adotado uma criança foi o desfecho perfeito.
Eu tenho uma coisa em final de fic que cita/relembra acontecimentos dos primeiros capítulos, que quando veio a parte da crônica do Taehyung eu não consegui não chorar. Eu não queria porque você já me fez chorar demais, mas acho que sou manteiga derretida demais, devo admitir, a culpa não é só sua jagdjakshakahd

Minhas partes preferidas foram a declaração do Kookie (feat visita dos pais do Tae, amei de paixão a mãe dele :3) e o casamento. E O EXTRA JIHOPE. JIHOPE REALMENTE É QUENTE MUITO QUENTE AKDHKABDKAJAVA

Eu queria ser boa pra escrever igual você, assim eu poderia escrever uns comentários mais decentes pra ti, pq eu nunca consigo expressar bem o que penso/sinto quando leio algo, mas saiba que é de coração viu? 💜
Postado por renhyuckitos
Extra 1 - Uma família completa
Usuário: renhyuckitos
Usuário
Ayoooooo~
Cheguei.
Antes tarde do que nunca, certo?
Esses últimos dois capítulos uma vez publicados se tornaram uma dor de cabeça para mim.
Por uma série de imprevistos, acabei ficando sem tempo e meios para entrar no Social Spirit, mas quando conseguia encontrar uma forma, era pior.
Ver a notificação dizendo que O Garoto do Ônibus tinha novos capítulos e não poder ler foi provavelmente uma das piores torturas que eu fui obrigada a suportar, a cada dia descobrindo um novo sintoma como consequência desse distanciamento.
Crise de abstinência, talvez?
Tenho que admitir que quando comecei a ler, eu estava hesitante; não costumo ler fanfics que não foram terminadas por causa da minha impaciência na hora de esperar as atualizações, sem mencionar que minha memória não é uma das melhores, então constamente me esqueço dos acontecimentos e as vezes tenho que ler a fanfic inteira do início só para entender o capítulo mais recente.
Lembro de ter ficado em conflito comigo mesma por causa dessa fanfic; por um lado, ela estava ainda nos primeiros capítulos e eu teria que ser muito paciente se quisesse começar, mas pelo outro, também ia precisar ser muito paciente caso decidisse aguardar o final, o que percebi ser muito pior considerando todo o apego que eu já sentia só olhando a capa e lendo a sinopse.
Não me aguentei e aqui estou, transbordando orgulho por ter acompanhado OGDO por tanto tempo e não ter assassinado ninguém pelo caminho.
Não por falta de tentativas.
Fanfics que terminam em casamento e adoção não costumam me agradar por uma sequência de fatores pessoais, sendo assim me surpreendi bastante quando percebi que esses dois últimos capítulos me agradaram e colocaram um sorriso idiota no meu rosto que eu tenho sustentando até então.
Fico feliz em dizer que tirei print de praticamente essas duas últimas atualizações inteiras e que pretendo ler esses prints sempre que estiver me sentindo para baixo, porque eu tenho certeza de que mesmo depois de terminada, essa fanfic vai continuar me trazendo momentos de alegria e levantando meu humor assim como ela tem feito desde o início.
Você mencionou nunca ter feito uma crônica antes, certo?
Desculpa, mas eu não consigo acreditar.
Enquanto eu lia, fiquei tão surpresa a cada palavra que comecei a me perguntar se aquelas palavras realmente estavam ali, porque as frases foram tão intensas e perfeitas que não sabia como era possível alguém sequer pensar em escrevê-las daquela forma.
Tenho estudado crônicas na aula de redação e consequentemente, lido muitas. Se eu disser que de todas as que eu li, nenhuma poderia ser comparada à sua, não estaria exagerando.
Esses cortes antes do lemon e todo o amor dos meninos deixaram a história com um ar mais inocente, algo que eu particularmente amei com todo o meu kokoro.
Ver você desenrolando a história completamente independente do lemon (ou quase u-u) me fez ter a coragem que eu procurava para publicar minhas fanfics completamente fluffys já que sou uma pessoa incapaz de escrever lemon/hentai/seja-lá-a-forma-que-chamam-no-yuri, então serei eternamente grata.
Deixo registrado antes de ir que acabei de tomar posse da sua pessoa e de suas fanfics e que a partir desse momento as guardarei em um potinho no meu kokoro para protegê-las do mundo e das garras das inimigas.
Kissus ♡ *^* :3
Postado por Fcharismanai
The end: Meu Garoto do ônibus
Usuário: Fcharismanai
Usuário
ACABOU!!!! EU VOU CHORAR!!! ESSA FANFIC ERA TÃO BOA!!!!!! Mas espera, vai ter bônus? AEEEEEEE!!!!!! Por favor, posta logo os bônus q eu to muito curiosa sobre o q é. *-*
Gente, essa FanFic foi tão gostosinha de ler. *Pega a pipoca, por que ai vem texto grande* Tipo, eu lembro claramente de uma madrugada por aí eu estar catando FanFic pelo Twitter até que eu me deparo com uma menina falando de uma tal FanFic TaeKook muito boa e ela comentou essa daqui. Achei o nome interessante então fui ler por curiosidade. Logo na mesma madrugada eu já tinha lido os míseros 4 capítulos ainda existentes na FanFic e já fiquei viciada nela. A cada novo capítulo era uma alegria sem motivo, mas era tão bom saber q a minha Fic favorita VKook tinha sido atualizada. Porém eu nunca comentei por causa de: eu tenho muita preguiça de ficar digitando o comentário por celular, e como eu sempre leio só pelo celular, fico com mais preguiça ainda de ligar o notbook pra comentar. Mas já que esse é o último capítulo, eu estou fazendo um esforço e comentando pelo celular mesmo. 😆
Mas a cada capítulo eu me supreendia mais e mais, sempre ficando mega ansiosa pro próximo capítulo. 😄
E gente, que figura esse casamento dos dois. *-* Tão lindos, mds. 'Se eu não fosse homem diria até que estava grávido' Huuuummmm, interessante isso em. É por isso q tu tinha feito as perguntas no Cap anterior, não é mesmo? Agora eu entendi... Vou gostar bastante se vc colocar isso mesmo. Ou foi só um comentário aleatório e não tem nada a ver, não sei.
Enfim. Eu estou com um pouco de sono, então eu já vou parando por aqui. Irei esperar ansiosamente os bônus!!! Por favor, não demore a postar. 😀
Kiss~ Chu~
Postado por MarihP
The end: Meu Garoto do ônibus
Usuário: MarihP
Usuário
Naooo eu n quero me despedir de vc :(( Eu to chorando com esse cap e assim como sempre estou sem palavras. Eu... serio... eu quero falar mas n sei nem por onde começar kkk Ficou perfeito, mas assim muuuito perfeito e eu n acredito q acabou, eu n tinha me preparado psicologicamente pra isso e agr to sofrendo aqui...

Sobre o extra pfv faz assim é mais tempo aqui com vc ^^ e pq como já falei qualquer coisa q vc escrever vai ser bom! Mt obg por tds esses momentos que a fic trouxe, eu fiz uma amiga (vc amr ^^), discuti com minha prima sobre a fic, chorei, sorri, fiquei com raiva e tds as emoções possíveis e lhe agradeço por tds elas, msm eu reclamando q n gosto de drama vc fez com que td soasse tao bom que eu nem me importava...

Vc escreveu uma fic maravilhosa, nunca se arrependa dela, nunca a exclua, sempre q alguém perguntar diga q tem orgulho dela, pq vc merece! Aceite sempre tds os elogios e as criticas, pq as vezes elas são construtivas, ignore aqueles haters chatos q só aparecem pra nos desanimar e sempre que se sentir pra baixo volta aqui nos comentários e leia as simples palavras de simples pessoas q querem o seu bem.

Eu espero que me encontre com vc em breve okay? Mana vou sentir sua falta... Fico no aguardo de mais uma fanfic maravilhosa sua, pra eu poder comentar sobre kkk Bjs miga e q dê td certo na sua vida daqui pra frente... Que nosso mundinho pessoal seja repleto de coisas boas!
Postado por seaguk97
The end: Meu Garoto do ônibus
Usuário: seaguk97
Usuário
Eu poderia comentar um simples "está perfeito" e sair, mas não. Isso tá mais do que perfeito.
Mesmo que não seja comum, vou ser formal nesse comentário. Ou tentarei.
Sei que ~ainda~ não é o último, mas estou inspirada então mim dexa.
Ahn... Essa fanfic eu comecei a ler muito do nada. Nunca fui de ler fanfics "interminadas", porque odeio esperar por capítulo, mas a história dessa me chamou a atenção, assim como você >como escritora<.
A fanfic "O garoto do ônibus" foi a única fanfic em que eu me sentia na vontade de comentar a bíblia para eu, enfim, sentir-me satisfeita e convencida de que meu simples comentário fosse capaz de ""responder"" à leitura maravilhosa que obtive em cada capítulo.
Desculpa se isso ficar confuso.
O jeito como você escreve e descreve as cenas é deveras bom e admiro muito sua escrita e sua riqueza de vocabulário. Tu sabe disso, né?
Através dessa fanfic eu conheci uma outra Gaby (maybe), que não é apenas uma escritora maravilhosa que dá piti nos comentários. Eu conheci a Gaby louca, retardada, rimndicula, que tem penisinho e gosta de me irritar. Ao que parece. Além de que desenvolvi um carinho enorme por ela, e admiro muito a outra Gaby escritora. ~do jeito que é lerdesa vai demorar pra entender isso
Unnie, saiba que você tem um lugar especialzinho no meu coração, que é bem pequeno tipo seu tamanho. <3
Graças à OGDO eu conheci, mais a fundo, a pessoa maravilhosa que você é.

Agora focando na fanfic e voltando a ser a Sammy retardada que fica louca por alguma coisa q aconteceu na fic...
O casamento dos dois FOI MUITO FOFO confesso que fiquei com um pouco de vergonha alheia, como sempre, MAS LI TUDINHO E ADOREI, como sempre né
Na crônica eu me segurei AO MÁXIMO pra não chorar, mas dai ce me vem com um "eu e meu eterno garoto do onibus"E ME FODE POR INTEIRA
eu queria comentar parte por parte, dar atenção pra cada frase, mas minha memória é uma merda e, como eu li ontem, n lembro quase nada. Mas de uma coisa tenho certeza: eu amei
assim como amo tudo o que vc faz - principalmente escrito.
bem bem bem, não vou me prolongar mais pq to com preguiça. Acho que falei o suficiente.

Repito o que eu disse no cap anterior: Obrigada por me proporcionar essa mistura de sentimentos ao longo de toda a fanfic.
Com certeza vai pra minha listinha de "melhores fanfics" KAJSDAKD
xoxo ;* <3