1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do ônibus (Imagine Park Jimin) >
  3. Capítulo Único.

História O garoto do ônibus (Imagine Park Jimin) - Capítulo Único.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem?
fanfic livre pra todos os públicos porque eu tava muito fofa e escrevi um fluffy bem amorzinho
(aviso pras minhas leitoras: vou voltar a atualizar todas as fics, logo explico melhor o que aconteceu)
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction O garoto do ônibus (Imagine Park Jimin) - Capítulo Único.

22 de setembro, primeiro dia da primavera.

Primavera é uma estação incrível, as flores tomam conta e o inverno finalmente vai embora. Ela adorava o frio, a neve, e usar casacos pretos extremamente quentes, acompanhados de toucas e algumas canecas de chocolate quente. Mas ela ainda assim preferia as pequenas flores de cerejeira, porém algo além das flores iria florescer nessa primavera.

____ P.O.V

E lá estava eu de novo, no mesmo banco do mesmo ônibus amarelo. O ônibus que me levava todos os dias pelo caminho até a escola, a mesma escola e as mesmas pessoas. Tudo era tão comum, rotineiro e sem graça.

O que eu mais gostava de fazer em meio ao tédio, era observar as árvores floridas pelas ruas, que ao balançarem deixavam centenas de pétalas espalhadas pelo gramado. As ruas ficavam lindas na primavera.

Parei de viajar em meus pensamentos assim que o ônibus parou no ponto. Um garoto de cabelos negros estava esperando embaixo das flores de cerejeira.

Assim que o ônibus parou, o garoto sentou ao meu lado. Tirei meus fones e então sorri envergonhada.

-Bom dia –ele disse sorridente.

-Bom dia –respondi rapidamente.

O garoto me observava por um bom tempo mas nem ao menos trocamos palavras, bom dia já foi o suficiente. O encarava discretamente quando percebia que ele estava distraído, era um garoto incrivelmente lindo.

Me levantei assim que o ônibus se aproximou do meu ponto e então o garoto me encarou.

-Qual é o seu nome? –ele perguntou assim que a porta se abriu.

-____ -falei rapidamente e então desci do ônibus.

-Meu nome é Jimin, Park Jimin –ele gritou pela janela e então sorri, sendo retribuída pelo mesmo logo em seguida.

E então coloquei minha mochila nas costas, caminhando lentamente até a escola. Dei um abraço no Jin, meu melhor amigo, e então fui até a sala, me sentando bem no fundo da mesma.

E a aula inteira fiquei ali, encarando o quadro sem prestar atenção em nenhuma palavra sequer. O garoto do ônibus não saía da minha mente.

Park Jimin.

No dia seguinte...

Novamente no ônibus, esperava ansiosa para passar pelo ponto onde o garoto estava ontem, e lá estava ele. Com seu grande sorriso, seu eye smile fofo e sua beleza incrível.

-Bom dia _____ -ele disse sorridente, sentando ao meu lado novamente.

-Fico feliz que tenha se esforçado pra decorar meu nome, Park Jimin –sorri.

-Não foi preciso me esforçar, eu não parei de pensar no seu nome o dia todo, bom, não só no seu nome –falou ficando corado rapidamente.

Queria falar que fiz o mesmo, e que até sonhei com ele, sim, isso é verdade, mas a vergonha não me permitia contar.

Não sei por qual motivo Jimin mexeu tanto comigo, mas eu não conseguia parar de encará-lo e sorrir, como uma criancinha que acabou de ganhar sua primeira boneca. Ele era encantador e eu tinha que assumir que não conseguia tirar meus olhos dele.

Jimin tentando puxar assunto perguntava sobre a minha escola, e coisas do gênero. Aquele típico assunto de quando você não tem a mínima ideia do que falar.

E de novo desci os degraus do ônibus e entrei na escola, vendo o garoto acenando pela janela enquanto eu me afastava sorridente.

No dia seguinte...

Como de costume, esperava o ônibus no ponto em frente à minha casa. Porém hoje fui surpreendida ao ver Jimin sentado no meu lugar.

-Trocou de ponto? –falei sorrindo assim que me sentei ao seu lado.

-Queria descobrir qual era o seu ponto.

-Bom, acabou de descobrir –disse envergonhada.

-Aquela é sua casa? –apontou para a casa azul e então sorri fraco.

-Sim –falei abaixando a cabeça.

Jimin tentava descontrair, fazendo piadas toscas e contando algumas histórias sobre as festas que ele ia junto aos melhores amigos. Ele tinha uma vida muito boa pelo jeito, estava sempre sorridente e animado.

Se bem que nem sempre as pessoas sorridentes são realmente felizes. Mas ele sempre parecia bem, gostava de conversar e principalmente amava chamar a atenção e ser notado por onde passava.

Ao contrário de mim, que tentava ser ignorada e fazia questão que a sociedade nem soubesse da minha existência. Só queria ouvir minhas músicas, observar as flores e rir com os meus amigos, essa era a vida que eu queria.

Uma semana depois...

Sábado, eu odiava sábados. Adorava o fato de não ter aula, mas odiava o fato de que ficaria deitada na minha cama encarando o teto, esperando que começasse a chover para que eu pudesse observar as gotas escorrendo pela janela. Eu era bem diferente do normal, não gostava de passar horas no celular e nem de ficar pesquisando coisas idiotas e entrando em redes sociais inúteis pelo computador. Preferia sair e conversar pessoalmente com as pessoas que eu amo. Preferia viver.

-_____ -ouvi alguém me chamando mas ignorei.

Uma pedra foi jogada na minha janela e então levantei brava abrindo a mesma, porém outra pedra tinha sido jogada e acertou a parede atrás de mim.

-Desculpa –Jimin disse sorrindo em frente ao portão.

-O que você tá fazendo aqui? –perguntei sorridente.

-Queria sair com você, dar uma volta no parque, o que acha?

-Vou me arrumar e já saio –falei animada, fechando a janela juntamente com as cortinas.

Essa semana toda foi baseada em momentos fofos com o Jimin no ônibus, e risadas e desabafos com o Jin. Seria uma semana comum, se eu não tivesse conhecido o Jimin, tudo ao lado dele parava de ser comum, nada entre nós era normal. Desde o bom dia até a despedida, tudo era muito especial e único.

 Coloquei um vestido simples e calcei minhas sapatilhas, deixando o meu cabelo solto e passando uma maquiagem fraca.

-Era só um passeio simples, não precisava se arrumar tanto –Jimin sorriu e então abri o portão, depois o fechando, e começando a caminhar ao lado do garoto.

Nós conversamos muito durante esses dias, Jimin tinha se tornado um amigo maravilhoso, me animava muito nos dias em que estava de mau humor e também me abraçou quando eu precisava de um consolo. Ele se tornou parte essencial da minha vida.

Fomos conversando e sorrindo até chegarmos no bosque que tinha algumas quadras abaixo da minha casa.

Passamos por um carrinho de churros e ele comprou um pra mim e outro pra ele. Nos sentamos debaixo das flores de cerejeira, as quais já tinha falado que eram as minhas favoritas.

-Onde você mora, Jimin? –perguntei, dando uma mordida no doce.

-Ali –ele apontou para uma casa amarela do outro lado da rua.

Fiquei encarando o local por um tempo e senti a mão de Jimin tocando na minha, olhei rapidamente e ele sorriu. Quando o retribui, ele entrelaçou nossos dedos, me fazendo corar.

-Posso te perguntar uma coisa? –me olhou rapidamente e então balançou a cabeça concordando. –Pra onde você está indo?

-Como assim?

-Você sabe que eu sempre estou indo pra escola quando estou no ônibus, mas pra onde você vai?

Eu nunca soube qual era o destino final do Jimin, só o encontrava no ponto e conversávamos até eu descer na frente da escola.

-Nunca vou pra lugar nenhum, ____.

-Como assim?

-No dia em que nos conhecemos, estava indo pra casa do Jungkook –melhor amigo dele- Depois daquele dia, nunca vou pra lugar nenhum, espero o ônibus chegar no ponto final, fazer a curva e então me deixar perto de casa novamente.

-Por que faz isso?

-Porque eu queria te ver, eu só ando de ônibus todos os dias pra poder te ver ____. Eu não vou pra lugar nenhum, eu só aproveito os curtos minutos ao seu lado e depois volto pra casa.

Sorri envergonhada e então aproximei meu rosto do dele, o beijando com calma. Lutei contra a minha vergonha e fiz o que me deu vontade pela primeira vez na minha vida. O beijei e depois nos afastamos sorridentes, deitei minha cabeça em seu ombro e então o ônibus passou pela rua ao lado.

E foi graças aquele ônibus que minha vida finalmente começou a mudar.

Jimin nunca teve um destino, mas o meu destino era ele.


Notas Finais


ficou bem fofo, gostei tanto dessa história <3
espero que tenham gostado :)
eu gostei de escrever oneshots dhjfhdjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...