1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Parque >
  3. O primeiro olhar

História O Garoto Do Parque - O primeiro olhar


Escrita por: CocoDoJiminn

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - O primeiro olhar


Como de costume, logo após almoçar, me arrumei e fui caminhar no parque.

Durante o trajeto passei por um garoto, nunca tinha visto ele nesse lugar, então fiquei me perguntando de onde ele veio, mas logo não deixei isso me distrair e continuei.

O mesmo ficou me olhando enquanto passava por ele, mas tentei não olhar para ele também, então fui para minha casa.

Chegando, fui direto para meu quarto tentar descansar um pouco, pois no outro dia tinha muitas coisas para fazer.

Fazia 2 semanas que havia saído de casa, ainda estava me acostumando a morar sem meu pais, era complicado ser independente no começo, admito isso, mas não iria voltar para casa para dar razões aos meus pais e mostrar que não sou capaz de me cuidar sozinho.

Enquanto estava deitado, me perdi em pensamentos, e quando noto estava pensando no garoto que vi no parque, ele era alto, cabelos castanhos, olhos verde-escuro, bem vestido e tinha uma estrutura física atlética.

Porque eu estaria pensando nele? Só o vi uma vez, não tem um porque dele não sair da minha cabeça, não tem um por que deu gostar dele!

Horas depois, acabo conseguindo cair no sono.

Depois me acordo e percebo que estava atrasado, já eram 10 da manhã e tinha que ter saído mais cedo, então me levanto correndo logo indo tomar um rápido banho, me visto então saio de casa para deixar currículos em alguns lugares, pois precisava de um trabalho urgente!

Decidi não ir caminhar hoje, e ir à procura de um apartamento novo, pois o meu estava caindo aos pedaços!

Volto para a casa e faço um almoço.

Acabo preparando um macarrão, depois de comer, vou para meu quarto e me deito um pouco para poder estar disposto, pois a tarde inteira iria procurar um apartamento novo para morar.

Chega 14:00, então saio de casa, era muitas opções de apartamentos bonitos, mas acabei ficando encantado por um que ficava logo à frente do parque onde sempre caminhava, era um apartamento que tinha, dois grandes quartos, um banheiro também um pouco grande, duas salas e uma cozinha que dava espaço para colocar vários utensílios!

Volto para minha casa à noite e logo que chego recebo uma ligação, um número estranho que nunca tinha visto, logo atendo e percebo que era de um lugar que tinha deixado um currículo, fico animado pois percebo que tinha conseguido um emprego, era um emprego, que além de pagar um preço que iria me deixar pagar o prédio que tanto gostei, iria me deixar um grande valor a mais para poder gastar em coisas que eu queria!

De manhã acordo disposto, logo indo em direção ao prédio, onde consegui alugar!

Aviso o gerente que em 1 semana estaria já com minhas coisas dentro do prédio!

O gerente me explicou que o primeiro aluguel seria gratuito, fico muito animado, então volto para minha casa, almoço e vou caminhar.

Novamente vejo o garoto, o mesmo me encara sem parar, finjo não velo e sigo meu trajeto.

Logo percebo que o mesmo estava caminhando também, mas estava logo atrás de mim.

Me encosto em uma arvore para descansar, e vejo o mesmo se aproximar e grudar meu corpo contra a arvore e dizer que seu nome é Felipe, então digo ao mesmo.

- Você está louco? Não tem nada para fazer da vida?

O empurro e saio correndo para a minha casa, mas percebo que o mesmo sorrio para mim.


Notas Finais


Dêem seu favorito se gostou ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...