1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Parque >
  3. Um Novo Lar

História O Garoto Do Parque - Um Novo Lar


Escrita por: CocoDoJiminn

Capítulo 2 - Um Novo Lar


Depois do que aconteceu, passei alguns dias sem voltar ao parque, dando prioridade a minha mudança e ao meu trabalho, que sempre era a noite.

De manhã saio de casa e vou para casa de meus pais, resolvo visitar eles por uns três dias.

O tempo passou rápido e me deparo logo voltando para casa, abro a porta e derrubo meu celular no chão, minha casa estava vazia! Os moveis sumiram, tudo sumiu!

Resolvo passar no apartamento que iria me mudar para alertar o porteiro que demoraria um pouco para mim me mudar para lá, o mesmo me avisa que um homem acabou deixando todos os meus moveis lá nos últimos três dias, logo o tempo que fiquei fora.

Assustado pergunto ao porteiro.

- Como ele era?

Logo o porteiro responde

- Ele era alto, cabelos castanhos, olhos verde-escuro, bem vestido e tinha uma estrutura física atlética.

Digo ao porteiro que estava tudo bem então, e aviso que vou subir para meu apartamento.

Entrando logo com uma expressão de medo, fico me perguntando, como aquele cara conseguiu a chave do meu apartamento? Ele é louco, não posso dizer que não gostei do que ele fez, porque me poupou muito dinheiro, mas ele está começando a me assustar já!

Me deito em minha cama e durmo.

Me acordando tarde, já tinha passado do horário do almoço, então me visto e vou caminhar, vejo aquele garoto e vou para cima dele bravo então começo a gritar

- Como você conseguiu fazer isso? A chave? Como? Você é louco!

O mesmo fala com calma para mim

- Você não gostou?

Então o mesmo coloca a mão em meu bolso e largar um papel lá dentro então ele fala

- Venha me visitar quando não estiver mais com raiva

Então ele saiu, eu estava com muita raiva, nunca iria na casa dele, mas percebo que sempre que eu chegava do meu trabalho ele estava no parque me olhando, parecia estar me cuidando para ver se nada de ruim iria acontecer.

Mas o mais curioso é que eu chegava do trabalho a 1 da manhã, porque alguém iria ficar no parque até esse horário para me cuidar?

De repente um dia fui caminhar e não vi mais ele, e de noite chegando do trabalho, ele não estava me olhando mais, admito sentir falta do jeito maníaco dele, mas não podia deixar isso acabar com meu dia, então segui ele normalmente.


Notas Finais


Deixe o favorito se gostar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...