1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Parque >
  3. Um Beijo Roubado

História O Garoto Do Parque - Um Beijo Roubado


Escrita por: CocoDoJiminn

Capítulo 4 - Um Beijo Roubado


Dias se passam, e nem ao menos, tento procurar aquele garoto, acho que finalmente consegui aprender a ficar longe dele.

Enquanto lavo minha roupa, encontro um papel dentro do bolso de uma calça, logo olhando o que a escrito, vejo que é o número é o endereço daquele garoto.

Parece que quando vou conseguir esquecer ele, de alguma forma ele vem me infernizar!

Resolvo ligar, e perguntar quando posso ir visitar ele, mesmo estando com medo, pois ele me assustava com aquele jeito estranho dele.

Assim que desligou o telefone vou me arrumar, o mesmo tinha mandado eu ir para a casa dele agora, e como já tinha feito tudo que precisava resolvi ir, era um pouco longe da minha casa, então tive que chamar um táxi.

Momentos depois o taxista me deixa enfrente a casa do garoto, então pago ele e vou em direção a porta e então aperto a campainha.

Logo percebo alguém abrindo a porta, era o garoto, vejo o mesmo sem camisa, então digo oi logo me assustando pois não tinha notado, mas o mesmo estava apenas de cueca, então digo bravo.

- Você não tem vergonha de receber uma visita dessa forma, se vista logo!

Entro sem pestanejar e vou a procura da sala onde logo me sento no sofá.

Com os pensamentos voando fico pensando, nossa admito que não foi uma visão tão ruim, mas não podia mostrar pra ele que estava gostando, tive que ser rude com ele.

Vejo o mesmo descer as escadas sorrindo maliciosamente para mim, então viro o rosto e tento fingir não notar aquele sorriso, algo era muito complicado de se fazer.

- Você vem comer?

O mesmo me pergunta

- Claro

Digo serio logo ficando envergonhado mas com raiva do que o mesmo fala em seguida.

- Você está bonito sabia? Pena que ainda não posso chamar você de meu.

Então grito com o mesmo

- Pare de ser tão inútil e de falar bobagens, vamos logo comer!

Enquanto ia me sentar em minha cadeira o mesmo me empurra, logo me precionando na parede, então ele diz.

- deixe eu te chamar de meu!

Fico assustado, sem saber o que fazer encaro o mesmo, então vejo sua boca vindo em minha direção, meu corpo ficou inteiramente frio, não sabia se recusava ou se deixava rolar, eu queria aquilo e eu admito isso.

Logo o mesmo me beija, retribuo o beijo intensamente, mas logo vejo o que estava fazendo, então empurro o mesmo e me sento no chão logo perguntando ao mesmo, o que fez assim uma conversa se iniciar.

Eduardo- porque fez isso?

Garoto- porque eu gosto de voce!

Eduardo- como você pode gostar de mim, você é um garoto e eu também, isso não é certo!

Garoto- não é a questão de certo ou errado eu apenas gosto, e não importa o quanto demore eu vou conquistar seu coração

Fico logo sem falar, não sabia o que responder, porque obviamente ele já havia conquistado meu coração mas não podia deixar ele saber disso!

Eduardo- e-eu preciso ir embora!

Garoto- mas já? Você acabou de chegar!

Eduardo- por favor! Me deixe ir, não posso deixar isso acontecer, pelo menos não tão rápido assim!

Logo saio correndo, mesmo sendo tarde acabo indo a pé para minha casa não me importando com o perigo ou o que poderia acontecer comigo!


Notas Finais


Deixem o favorito se gostar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...