1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Parque >
  3. O Estupro

História O Garoto Do Parque - O Estupro


Escrita por: CocoDoJiminn

Capítulo 5 - O Estupro


Caminhando de madrugada, em direção a minha casa, que ainda se encontrava muito distante, os meus pensamentos corriam longe, não sabia o que fazer, o beijo daquele garoto da minha cabeça não saia!

Eu fui idiota, eu continuei o beijo, ainda bem que não fui tão burro a ponto de continuar por muito tempo, ainda bem que empurrei ele, se não estaria óbvio que gosto dele!

Com os pensamentos domindo minha mente, acabei não percebendo que alguém estava me seguindo, e quando menos notei, estava sendo agarrado!

Fui totalmente amarrado por cordas grossas, um pano ou saco foi posto em minha cabeça, não sabia identificar o que era!

Fiquei desesperado então comecei a gritar, logo um pano foi posto em minha boca, tampando minha respiração, me deixando sem ar, logo me fazendo desmaiar em poucos segundos.

Horas e horas se passaram, então acabei me acordando, estava em uma floresta? Nao sabia identificar aquele lugar, era rodeado de árvores, flolhas secas caídas não chão, e parecia que só eu me encontrava naquele lugar, estava amarrado em uma cadeira, tento me soltar várias vezes, mas as cordas estavam amarradas de uma maneira perfeita!

Ao relento escuto passos, logo se aproximando de mim.

Minha blusa e rasgada, tentei olhar quem era, mas uma máscara escondia seu rosto, então olhei para seu corpo, a primeira pessoa que achei que fosse, era aquele garoto, mas ele era novo, e essa pessoa em minha frente tinha estrutura de um velho!

Logo essa pessoa me joga no chão, derramo lágrimas de desespero, o único barulho que ouvia era de um sinto sendo desabotuado!

Começo a chorar logo pedindo para ele não fazer isso, senti a morte chegando perto de mim, a cada segundo, uma lágrima escapava de meu rosto.

- Por favor não me mate, eu não te fiz nada, eu nem te conheço!

Logo escuto o mesmo falando

- Eu não vou te matar, apenas quero brincar com você!

Fico desesperado pois o mesmo começava a deitar sobre meu corpo, eu estava completamente nu, e o mesmo também parecia estar!

Logo sinto uma sensação de pavor! O mesmo acabará de penetrar em mim, então começo a me debater, gritando por piedade.

Mas o mesmo parecia não ouvir, enquanto fazia isso comigo, segurava meu pescoço, me batia.

Minha vida estava no último suspiro quando vejo o mesmo colocar um pano em minha boca, as luzes da mh alma simplesmente se apagam, então derrubo minha cabeça caindo desmaiado e completamente nu!

Tinha sido sexualmente abusado! Minha vida estava completamente perdida!

Me vejo acordando, ainda estava naquele lugar! Mas a noite havia passado, não havia mais cordas me prendendo, vejo apenas minha roupa jogada em meu lado.

Com pouca força, me levanto e me visto, logo saindo correndo daquele local, chorando de um jeito que nunca havia chorado antes!

Horas caminhando, avisto uma estrada, logo alguém para pra me ajudar.

E advinha? Era aquele garoto, mas não tinha como negar sua ajuda! Estava desorientado.

Contei tudo o que aconteceu, o mesmo disse que não é a primeira vez que isso acontece, e que teria me alertado sobre essa história antes, se eu não tivesse saído tão rápido de sua casa!

O mesmo me leva para o hospital, onde la todos me ajudam, então logo olho pro mesmo e dito

- você não vai me ganhar tão fácil assim e sabe disso, agradeço sua ajuda mas agora saia daqui, você ainda me assusta!

O mesmo sorri logo falando

- estava demorando pro seu jeito birrento voltar!

Logo o mesmo sai, me vejo novamente em uma cama de hospital.

Dias se passaram então finalmente volto para casa, onde fico traumatizado por meses, mas o estranho é que por todo esse tempo, eu nao me senti sozinho pois sabia que aquele garoto estaria de alguma forma, me observando pra ver se estou bem!


Notas Finais


Deixem o favorito se gostar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...