1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Parque >
  3. Novo Começo ou Apenas O Fim?

História O Garoto Do Parque - Novo Começo ou Apenas O Fim?


Escrita por: CocoDoJiminn

Capítulo 6 - Novo Começo ou Apenas O Fim?


Depois do ocorrido! Muito tempo se passou, as imagens daquela cena, a dor que senti.

Nunca imaginei que iria passar por isso, as coisas andam difíceis desde então, pelo que parece a cidade inteira ficou sabendo.

Todo lugar que passo as pessoas me olham com nojo ou com medo, como se eu quisesse ter passado por isso.

Até hoje, 3 meses depois do ocorrido, nenhum policial me deu notícia alguma sobre o caso, isso me deixa com medo, pois outras pessoas poderiam passar por o que eu passei!

Ao relento, meu celular vibra, recebi um sms, e advinha? Era daquele garoto.. que por incrivel que pareça ainda não sei o nome.

Resolvi usar o que aconteceu comigo, para recomeçar minha vida, parar de esconder meus sentimentos, ir atrás do que quero sempre do meu lado!

Resolvo responder o sms do garoto, mas respondo com uma pergunta..

- sei que passamos por muitas coisas, sei que fui rude com você, mas quero me reconciliar, posso ir te ver? -

O mesmo responde

- você sempre pode vir não precisa nem pedir ;) -

Então logo vou tomar um banho, me arrumo e saio para sua casa.

Chegando na casa do mesmo bato na porta, em poucos segundos sou recebido.

Ele estava tão elegante, estava vestindo um terno branco e estava com uma rosa em sua mão.

Então eu digo para ele

-para quem é essa flor?

O mesmo responde com um sorriso logo me entregando a mesma

- posso te chamar de meu?

Fico sem jeito mas acabo ignorando ele e entrando, logo me sento no sofá, estava vermelho, ainda sem reação do que acabara de acontecer na porta, então digo..

- Hey sentesse aqui, preciso falar com voce

O mesmo será e me escuta atentamente!

- bom como você sabe, sempre fui grosso com você, sempre escondi meu sentimentos, mas sei que você já sabia que eu te amo a muito tempo, sim eu quero q você me chama de amor, eu quero ficar do seu lado, poder sentir seu beijo, seu abraço, me desculpe por tudo

Logo avanço para o mesmo lhe abraçando, e derrubando uma pequena lágrima em seu ombro.

- hey não chore, a culpa nao e sua, esse é seu jeito, e foi ele que me fez gostar de você!

O mesmo continua falando várias coisas, meu coração acelera, nunca ninguém tinha falado dessa forma comigo!

Então eu pergunto ao mesmo duas coisas!

- fica comigo pra sempre? E me fale seu nome?

O mesmo sorri e fala

- e óbvio que fico com você pra sempre, e meu nome é......




continua...



Notas Finais


Deixem uma estrelinha se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...