1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do quarto 49 >
  3. Colega de quarto

História O garoto do quarto 49 - Colega de quarto


Escrita por: stillburns

Notas do Autor


Helllouu pipooouss tudo bem com voces? Espero que sim... pra quem já veio da minha primeira fanfic IAE SEUS PUTOSSSSSS NÃO PRECISAM DE BOAS VINDAS PQ JÁ SÃO DE CASAAAA EU IA POSTAR QUINTA MAIS NÃO AGUENTEI


Se você ta perdido no contexto, vamos lá essa é a segunda fanfic que eu escrevo e posto aqui no site, se você e amante de Nalu também assim como eu dê um pulinho na minha fic que já está terminada

Sussurros na escuridão

Até colocaria o link mas o spirit não permite :(((


Essa história como podem ver, é totalmente diferente da minha primeira, cada capitulo tera um pequeno trecho de alguma musica aleatória. Então sem mais demoras vualaaaa aushayhs
Espero que gostem dessa!
Desculpem qualquer erro de port.
Então e isso boa leitura a todos <3

Capítulo 1 - Colega de quarto


Fanfic / Fanfiction O garoto do quarto 49 - Colega de quarto

»Você está acomodada em sua tristeza,

Esperando algum cara bonito

para te salvar do seu velho jeito de ser.«

-The Killers. 

 

 

 

 

 

     Dez de agosto, estou dentro do carro olhando a paisagem passar rapidamente, estamos indo para o colégio interno Fairy Tail, papai dirigi o carro enquanto mamãe fala com ele sobre o que eles terão que comprar para nossa casa nova em Crocus.

Nós mudamos a uma semana da nossa vida tranqüila no centro de Fiore depois que vovó morreu, a mãe da mamãe, que morava conosco durante cinco anos. 

Depois que vovó se foi a exatamente um mês, mamãe decidiu se mudar pôs não aguentava morar mais naquela casa, então nós a alugamos nossa antiga casa para um casal de Russos e nos mudamos.

Nossa situação financeira é estável, papai é advogado e mamãe acabou ficando desempregada, por causa da perda da mãe, mas é formada em contabilidade. 

Não que eu não vá sentir falta da minha vida em Fiore, mas não tenho muitas lembranças legais, como amigos, festas e tudo mais, acho que sou a única adolescente de dezessete anos que não sabe o que é festa ou sair para beber com os amigos, eu não era muito sociável, nem tão bonita como as garotas populares, já que para mim elas eram muito idiotas.

Umas das coisas que eu queria mudar é meu terceiro ano no ensino médio, já que o segundo não foi lá essas coisas, quero arrumar amizades novas, e quando nos mudamos, vi que tinha um colégio interno aqui perto, então decidi entrar, se eu não gostasse eu saia no meio do ano, pelo menos era uma experiência. 

O sol estava incrivelmente quente lá fora e o ar condicionado no máximo, então quando papai parou o carro na frente da escola e eu desci, senti uma grande diferença de clima, e quis desesperadamente voltar para dentro do carro.

Olho meu reflexo na janela do carro, uma mini saia jeans preta, e uma regata branca, meu cabelo recém cortado, curto de mais, para um cabelo ondulado, pensei que já que iria "mudar de vida" Vamos dizer assim, eu poderia muito bem mudar o visual, meu cabelo chegava na cintura e agora cortei ele abaixo do ombro. Mamãe achou legal, ela diz que meu cabelo tem uma cor muito bonita, e que antes ele estava muito sem graça.

Papai me ajudou a tirar as malas pesadas mdo carro, coloquei uma mochila nas costas e fomos em direção a entrada do colégio, passamos por um campo grande depois corredores, mamãe tinha passado ontem para pegar os horários das aulas, e a chave do meu quarto, eu iria dividir com uma garota. 

Então chegamos no corredor em que ficava meu quarto, passamos pela porta numero, 30, 31, até chegarmos na porta 38, coloquei a chave na fechadura e abri. 

O quarto branco que se encontrava vazio, com um beliche de madeira branca um tanto deprimente, uma cômoda de seis gavetas de madeira, um tapete branco de pelos, então nós entramos, olho tudo aquilo, me pergunto se foi uma boa idéia, se minha vida vai ser tão ruim como lá no centro de Fiore, olho a janela média com cortinas brancas, tudo tão comum, respiro fundo o ar de tédio. 

Não demoro nas despedidas com meus pais, sei o quanto mamãe está sentida ainda, mas como papai disse esse era um dos melhores colégios, e eu merecia estudar em um dos melhores colégios da cidade de Crocus, então mamãe beija minha bochecha, e murmura um "amo você, nos ligue quando der, venha passar as férias de natal conosco" 

Antes de entrar nos dormitórios eu vi uma cabine telefônica, pretendia não usa-la tão cedo. 

Meu pai me da um beijo na testa e diz "Se cuide, continue sendo essa garota exemplar, não se meta com Bad boys, nem bebidas, nem drogas, nos orgulhamos de você." 

Então sem mais demoras, eles foram embora, então vi de longe o carro deles desaparecer pela janela, já que os dormitórios eram no primeiro andar, eu poderia ficar triste, eu até estava, mas não aguentava mais ver a mamãe chorar sentindo falta da vovó tudo bem eu também fiquei super triste mas é  hora de seguir em frente. Olho para as minhas bagagens, quatro malas e uma mochila. 

Me jogo na cama de baixo, me sinto cansada, não quero arrumar tudo agora, fecho os olhos por uns segundos, e então escuto a porta abrir, olho para o lado, uma garota, alta, de cabelos até a cintura vermelhos sangue, olhos castanhos, usando um short jeans claro, e uma regata cor de rosa, ela é muito bonita e acaba de entrar pela porta do meu quarto. "Ótimo, deve ser o tipo de garota fútil e metida de Crocus.

 

- Olá... - Ela diz, carregando duas malas rosa pink para dentro do quarto.

 

- Oi... - Digo me levantando. Ela para no meio do quarto e me encara por alguns segundos, então completo. - Cor de cabelo legal. - Digo tentando parecer legal, mas era verdade, a cor do cabelo dela era muito maneira.

 

- Obrigada. - Ela diz. Pelo menos começamos bem, me apresento. - Meu nome é Juvia Lockser. 

 

- Erza Scarlet, você é novata não é? Bem, Acho que vou ter que te contar como as coisas funcionam por aqui. - Ela fala, então ergo uma sobrancelha, desconfiada, ela sorri. 

 

- Mas antes, vamos arrumar as coisas. - Ela vai abrindo a mala, eu não estava muito afim de fazer isso agora mas também abro a minha, meia hora depois, as roupas estão na cômoda, três gavetas, para cada, ela coloca perfumes, um estojo de maquiagem em cima da cômoda.

 

Eu arrumo os meus livros na prateleira, na ordem dos primeiros que eu li a os últimos, trouxe os que mais gostava, ocupando as três prateleiras em cima da cômoda, no canto do quarto, dou uma olhada para o lado onde havia duas portas, separadas por uma pequena distância, a da esquerda era o banheiro.

Tudo estava quase pronto. Erza estava colando um pôsteres na parede, então dou uma espiada. 

The beatles e um pôster da Madonna, então como se soubesse que eu estava olhando ela cola um pôster do The Killers do lado do beliche um pouco para o meio e fala: - Gosto muito deles, uma ótima banda...

 

- Hum... Nunca escutei - Digo. Ela me encara por um momento, balança a cabeça e ri. - Seja lá o que você escuta, vai aprender a ter bom gosto musical morando comigo. - Ela olha para meus livros. - Você gosta muito de livros. Já leu todos eles?

 

- Sim. - respondo. 

 

- E qual você gostou mais? Tenho duas amigas que ama livros. - Ela pergunta, então penso, essa seria uma escolha difícil. 

 

- Acho que não tenho preferidos, são tantas histórias incríveis e diferentes. Mas e difícil escolher um específico - Digo, ela parece me ignorar por algum momento, indo até a porta. - Preciso da sua ajuda, tenho dois Puffs aqui. - Eu a sigo até a porta pegando um puff rosa e o outro azul, colocamos encostado na parede abaixo dos dois, pôsteres.

 

- Acho que está tudo pronto. - Digo. 

 

- Ainda não, como eu disse tenho que te explicar como as coisas funcionam aqui, se acha que vou ajudar você a virar popular está enganada. - Ela diz, não olhando para mim mas procurando algo na mochila que trouxe. - Ah outra coisa é, o que acontece entre os estudantes da Fairy tail, fica entre os estudantes da Fairy tail, então já que será minha colega de quarto, nada de dedurar. - Então daquela mochila também rosa pink, ela tira uma garrafa de Vodka com o lacre vermelho escrito Sminorff, fico ali olhando aquela garrafa que sempre via as pessoas beberem mais nunca sentir vontade alguma de experimentar então ela continuou segurando a garrafa para que eu pudesse ver. 

 

- Ah outra coisa é que, como toda escola existem regras e são praticamente iguais. Não podemos fumar, beber, beijar, ficar nos quartos dos meninos até tarde, e fazer sexo com eles, ou seremos expulsas, mas quem liga? Apenas não seja pega pelo inspetor Macao e tá tudo certo.

 

Ela coloca a garrafa novamente na mochila cor de rosa. - Outra coisa também é que existem o grupo dos populares riquinhos e esnobes, tudo bem, eu tenho bastante dinheiro, mas não ligo para eles, eles são o tipo de pessoa que eu odeio, se você é que nem eles, pode esquecer que tem uma colega de quarto. - Ela coloca as duas malas Pink debaixo da cama, pega as quatro malas minhas e coloca perto do puff, duas de cada lado fazendo um quadrado.

Então ela vai até a gaveta e pega um lençol cheio de flores rosas, e coloca em cima das malas ainda dobrado, como se fosse toalha de mesa. Encaramos o quarto, estava e bonito e agradável agora.

 

- Vamos... Juvia... - Ela diz saindo do quarto, então fico ali parada a olhando. Ela se vira. - Vem logo mulher vai ficar parada aí que nem uma vara? - Saímos do quarto, andando pelos corredores. Ela me falou que o dormitório dos meninos ficava no oeste apenas separado por a sala de estar, ela me falou também que está aqui desde o primeiro ano, então Pergunto: - Onde estamos indo? - Percebo que ela ainda carrega a mochila Pink nas costas.

 

- Vamos no quarto de duas amigas minhas, Lucy e Levy. Elas são legais. Mas antes vamos comprar cigarros. - Ela sussurra, percebo que saímos do dormitório das meninas e estamos na sala de estar vazia. 

 

- E onde vamos comprar? - Pergunto baixinho atravessando a grande sala com uma grande TV e um grande sofá. 

 

- Vamos no quarto do Gray, ele tem cigarros, ainda é uma da tarde, não podemos ir no quarto deles depois das seis. 

 

- E por quê antes de vim você não comprou? - Pergunto.

 

- Porque não podemos comprar, não sou maior de idade, aquela garrafa roubei do escritório do meu pai, mas não sei como, Gray e Lyon e a maioria dos estudantes sempre conseguem drogas - Continuamos lado a lado pelo corredor parecido com o nosso, eu poderia dizer a ela que não fumo, não uso drogas e nunca bebi na minha vida, eu poderia ir embora para o meu quarto, dizer que não iria dedura-la, e que ela poderia fingir que não existo, que eu também não queria conhecer as amigas drogadas dela, mas era a primeira vez que eu chegava perto de ter uma amiga ja que não procurei me misturar com as pessoas da minha antiga escola, e nem elas se deram ao trabalho de saber que existo. 

Paramos no quarto 49 de onde saía música de uma banda que não conheço, Erza bateu, uma, duas, três e quatro vezes. Um menino alto sem camisa, pele bronzeada, cabelo rosa bagunçado nos atende. 

 

- Ah. Oi Erza. Entra aí. - Ele diz a encarando, depois sorri, Ela da uma olhada atrás dele no quarto e se vira para mim:

 

- Esse é Natsu Dragneel, um de meus amigos, Natsu essa é Juvia Lockser minha colega de quarto. 

 

- Oi. - Digo. 

 

- Oi. - Ele diz, dando espaço pra a gente entrar, e nós entramos, logo sinto cheiro de fumaça, o quarto é igual a o nosso, tirando o tapete que o cobre. A mesa de centro tinha comida, vejo que na parede a muitos pôsteres de banda e de times de basquete. 

 

- Quem está aqui? - Ela pergunta. - Viemos comprar cigarros... - Então, um garoto, sai do que eu creio ser o banheiro, e deixa a porta aberta, logo vejo, Mais dois garotos lá dentro, sentados, fumando. 

Encaro o garoto a minha frente, pele pálida, cabelos negros chegando quase no pescoço, usa uma corrente de cruz, uma bermuda verde, ele me encara por alguns segundos, com o cigarro na mão, e solta a fumaça. 

Tento sai de meu transe porque o garoto, é muito lindo, quando sinto Erza bater em meu braço. 

 

- Oi Erza... - Ele diz olhando para ela, com seus olhos pequenos e sua voz meio rouca.

 

- Iae Gray. Essa é Juvia Lockser. Juvia esse é o dono do quarto 49, Gray Fullbuster. - Eu encaro ele por um curto período que parece uma eternidade, ele também me encara, até que diz:

 

- Oi.

 

- Oi. 

 

- Vou pegar o que você quer. - Ele se vira, mas logo volto minha atenção para o banheiro, onde sai muita fumaça. Natsu volta para lá e se senta ao lado do outro garoto de cabelos pretos. 

 

- Você quase me matou de susto, achei que era o Macao. - Um garoto alto pálido, braços  e barriga definida e também sem camisa, passa por mim e se deita na cama dando uma tragada no cigarro.

 

- Ei Lyon, sabe que não pode fumar fora do banheiro! - Fala o garoto do lado de Natsu, sentado dentro do banheiro.

 

- Iae Lyon. - Diz Erza e Gray fala voltando de seja lá onde ele foi. - Você ta cansado de saber que o Macao bate duas vezes na porta e a Galera bate quatro, toma ta aqui. - Ele entrega um maço de Malboro para ela, que dá o dinheiro ele acena um tchauzinho, mas Erza ignora e começa a andar e eu a sigo. 

 

- Bonitinhos não é? - Ela diz colocando o maço de cigarro na mochila. 

 

- Hum... Sim - Digo, sinto minhas bochechas queimarem.

 

- Eles tem namoradas, os três. Natsu namora Lucy minha amiga e Gajeel namora a Levy... Eles são do quarto 105. Cada dormitório tem 150 quartos. 

 

- Você disse os três. - Digo. - Quem é Gajeel? 

 

- Gajeel é o cara que e estava dentro do banheiro e não saiu. - Ela me olha. - Gray namora a Minerva desde o ano passado. - Por um momento me sinto um pouco decepcionada. Ela continua. - E eu namoro também. 

 

- Ah. - Digo. - Vejo que estamos atravessando a sala de estar de novo. - Onde estamos indo? - pergunto olhando para os lados, temos uma garrafa de Vodka e um maço de cigarro, duas infrações cometidas em menos 24 horas no primeiro dia na escola, e as aulas só começam amanhã. 

 

- Relaxa Juvia, estamos indo a o quarto 105. - Ela diz então seguimos para o dormitório das meninas, e paramos no quadro 105. Erza bateu quatro vezes. - Você não tem medo de ser pega com essa mochila? - Pergunto. 

 

- Macao ta esperando todo mundo chegar pra começar a ronda ele não vai aparecer agora. - a porta abre e uma garota de cabelo loiro amarrado em um coque alto deixando duas mechas grandes abre a porta. 

 

- Iae Lucy... Quanto tempo. - Ela sorri olhando para nós e da espaço para nos entrarmos, o quarto e parecido com o nosso, tirando os pôsteres, tinha uma tevê média um sofá e mesa de centro com alguns livros da escola em cima, o tapete era branco cheio de desenhos vermelhos.

 

- Como foi as férias Erza? - Uma garota vestindo um top preto e short cotton aparece com cabelos curtos molhados azuis saindo do banheiro. 

 

- Hum, foi normal... Um tédio só. E a de vocês? parece que a Evergreem foi expulsa mesmo. - Diz Erza se sentando no sofá e tirando a bebida e o maço. - Juvia essa são Levy e Lucy, meninas essa e Juvia Lockser minha nova colega de quarto.

 

- Oi... Quem é Evergreem? - Pergunto. 

 

- Oi. - Elas dizem. - Ever era a colega de quarto da Erza. - Responde Levy. - Ela foi pega no quarto do Elfman em situações constrangedoras demais e foi expulsa junto com ele no final do ano passado. 

 

- Senta aí - Diz Lucy indo buscar alguma coisa na gaveta, uma vodka? Por que será que não estou impressionada? Ela se senta no chão a o lado de Levy, e eu sento a o lado da Erza. 

 

- Natsu e os meninos já chegaram... Ele foi pra minha casa nas férias... Céus meu pai odiou ele. - Diz Lucy, tirando um cigarro e acendendo, vejo ela tragar e depois soltar a fumaça. 

Olho para Erza que destampou a garrafa de vodka e toma de goles. Depois fala. - Eu e Jellal vamos morar juntos depois da formatura... Ele vai pra faculdade de Advocacia, e eu vou fazer gastronomia. - Ela fala, pegando também um cigarro e acendendo, fazendo bolinhas de fumaça, olho para Levy que lega a vodka de Erza e também bebe. - Eu lembro quando Gajeel saiu de casa nas férias e foi morar comigo e com meus pais... Eles odeiam o Gajeel, falam que ele é má influência sabe? Coitados. - As três dão risada, e bebem mais um pouco, e eu fico ali olhando elas.

 

- Não vai beber Juvia? - Pergunta Erza com a garrafa de Sminorff na mão, segurando a minha frente. 

 

- Hum... - Fico pensando, "que mal tem beber para  socializar?" Pego a garrafa da mão dela, e bebo. O gosto amargo da bebida desce rasgando meu estômago o qual não aceita, e devolve com força total, me levanto correndo, mas vomito na porta do banheiro. "Merda".

 

- Droga Juvia... Você ta bem? - Sinto uma mão em minha costas, é Lucy, levanto a cabeça e afirmo que sim, ela me oferece um cigarro. - Toma, primeira vez e assim mesmo depois se acostuma. 

Fito o cigarro e lembro de como elas fizeram, pelo menos me dou melhor com que na bebida, vejo o papel do cigarro queimar. Depois solto a fumaça, de primeira eu tusso, mas no segundo trago tudo vai bem.

Volto para o lado de Erza. - Droga, você nunca fez isso não é? - Ela me olha. Mas eu fico calada, não quero que ela pense que sou careta ou algo do tipo. 

 

- Nossa essa Vodka é ruim hein. - Diz Levy bebendo a vodka de Lucy, uma com lacre azul. 

 

- Era tudo que Cana tinha. - Diz Lucy, se sentando e pegando mais um cigarro. Tomo de goles dessa vez meu estômago aceita, revezo entre a vodka e o cigarro. 

 

Mas logo o maço acabou, e eu não estava quase enxergando as três, ou seis na minha frente, so lembro de ri. Ri muito, nunca ri tanto na minha vida, elas me contaram sobre as histórias daqui, que vira e mexe pegam alguém transando no quarto, e que expulsam, ou pelo menos fazem de tudo para que isso não aconteça, já que não querem manchar o nome da escola.

Não sei que horas saímos do quarto. Com uma garrafa de Sminorff vazia na mochila pink e um maço vazio de Malboro amassado no bolso. Fomos rindo baixinho pelos corredores, até que esbarro em alguém e quase caio. 

Em alguem muito. Mais muito Sexy. E que usa um perfume maravilhoso.

 

- O que aconteceu com ela? - O ser muito Sexy fala. Mas eu apenas dou risada olhando para ele, a única coisa que consigo fazer. Ele ri de volta, um meio sorriso, o sorriso mais lindo que já vi. 

 

- Nós... Hum... Passamosdacontaaa... - Diz Erza, Me puxando mas eu seguro no braço desse ser sexy, não posso deixar esse ser sexy ir embora. Ele cheira tão bem. 

 

- Vamos Juvia... - Diz Erza. - AiErza eu só queriaperguntar qualpeerrfume que eleusaa... - Digo enrolando um pouco as palavras. Mas já fui levada para longe dele, parece que estamos na porta do quarto. Quando ela abre.

 

- CarambaJuvia vocêtámuito mal... - Diz Erza, mas sinto algo embrulhar em meu estômago, e querer sair, então vou até o banheiro, e vômito quase meus órgãos na privada. 

E só isso que eu lembro. 


Notas Finais


AEEEEEEEE PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, Essas quatro ainda vao aprontar muito hahahahahahaha Então pessoal, postarei toda quinta. Até a próxima semana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...