1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do quarto 49 >
  3. Quase lá

História O garoto do quarto 49 - Quase lá


Escrita por: stillburns

Notas do Autor


OOOOIIEEEE FELIZZZ NATAAALLL ADIANTADO AMORZINHOS DO COREEEE ❤❤❤❤❤❤❤🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎄🎁🎄🎁🎄🎁🎊🎊🎊🎊🎊🎊

Capítulo novo hoje como meu presente adiantado pra vocês já que no natal estarei ocupada.
Tem surpresa pra vocês no próximo capítulo aguardem!!!! Então é isso pessoal boa leitura 😊😊😊😊😊😊💕💕💕💕💕💕💕

Capítulo 10 - Quase lá


Fanfic / Fanfiction O garoto do quarto 49 - Quase lá

{Juvia}

   Desde a noite de sexta-feira que eu não via Lyon, já que ele saia tarde da cozinha, o que significa que já era depois das dez, vou até a porta e Erza se afasta, logo ele me abraça tão forte que me sinto sufocada e feliz por ele está aqui, correspondo o abraço, depois de alguns minutos ele me solta.  - Desculpe não ter vindo antes, mas eu e Natsu temos que ficar para limpar a cozinha, aproveitei e trouxe seu jantar, já que eu sei que não foi a o refeitório hoje, muito menos comeu no almoço...  - Ele diz então suspiro, olhando para Erza, que levanta as mãos em redenção murmurando um sinto muito  colocando o caderno no colo. 
Ele me entrega um pequeno embrulho com pão e uma garrafa de suco de laranja, pego e coloco na mesa de centro. - você não sabe... - Ele começa. - Natsu quase bateu em um cara hoje. - Obrigada por ter vindo, sério... Qual foi o motivo da briga? - Pergunto então ele acaricia meu rosto, não em forma romântica, mas carinhosa. 

- Ah, Foi por causa da Lucy... Hum... Eu sei o que aconteceu... Sobre... Hum... - Ele sussurra, e meu estômago revira. - Sério Juvia, você não sabe o quanto eu estou puto com ele sobre isso... - Seguro sua mão que pende em meu rosto. - Vamos deixar isso para lá Ok?  vai passar. - Minto, algo quebrou dentro de mim de uma forma irreversível, não sei quando vou ficar bem. 
Ele me abraça mais uma vez. - Tenho que ir, antes que Macao apareça, até amanhã. - Ele diz beijando minha testa por alguns segundos. Dando um sorriso e indo embora, fico ali por alguns segundos de olhos fechados, me sentindo melhor. 

- Ele é um amor com você. - Diz Erza. 

- Sim. - Digo fechando a porta. - Ele é.

 

 

{Lyon}

 

 Volto para meu dormitório, com o sangue pulsando, como ele pode fazer isso com ela? Quando Gajeel me falou não acreditei.
  Bem, eu ja sabia que ela sentia algo por meu amigo, no começo foi difícil aceitar, sabe, eu gosto dela. Eu quero cuidar, abraçar  e beija-la. Quero protege-la, mas sei que alguém ronda  os pensamentos dela,  e essa pessoa não sou eu. 
  Eu aceitei isso, ficar com ela sabendo disso tudo. E o pior de tudo e que Gray sabe, ele sabe que ela gosta dele. E brinca com ela e comigo. Fazendo com que ela sofra. Sabendo que a pessoa que ela vai recorrer sou eu. Também não me denomino segunda opção, bem, eu também posso ficar com outras garotas assim como ela. E ainda somos amigos. 
  Entro no quarto Gray está deitado na cama debaixo, escutando música, ele olha para mim. - Eai falta pouco pra detenção  acabar agora ne? - Ele se senta, vou em direção a o sofá. - Gray  qual o seu problema? Hein? Você ficou com a Minerva... E machucou Juvia. - O olhar dele se torna obscuro - Serio que você vai ficar puto com isso? Vai tomar as dores? - Ele da uma risadinha. - Cala essa boca! Eu sei que vocês ja ficaram... Mas isso não é  justo com ela. - Aperto os punhos ele se levanta. - A vida é injusta. - Ele diz amargamente, me levanto. - Você não merece o sentimento que ela tem por você... - Ele vai caminhando para fora do quarto: - Faça  bom aproveito  dele.

 

{Gray}

 

  Coloco as mãos no bolso  e vou caminhando até o quarto de Minerva, nem me importando com o horário.
  Passo pelo quarto das garotas sem sinal do Macao, tento não pensar em como ela deve estar, bem, eu não deveria me importar... Eu realmente não deveria... Bato na porta de Minerva, ela abre mostrando  um largo sorriso. - Olha parece que alguém estava com saudades. - Entro em silêncio, Cana não estava me sento na poltrona. - Você sabe que não... - Ela revira os olhos. - Caramba  Gray da pra você mostrar um pouco de sentimentos? Eu sou praticamente  a única coisa que você tem. Você sabe disso. - Ela remexe na gaveta de roupas, respiro fundo, era verdade. Ela estava comigo desde os meus maiores problemas, ninguém entenderia. 

 

❄ ❄ ❄

 

{Juvia}

 

    Um mês chuvoso se passou, e uma semanas de provas também acabou, passei quase uma semana e meia  sem ver Lyon, por causa da detenção, e evitava olhar para Gray o máximo possível, eu não queria encara-lo, muito menos dirigir a palavra para ele, o que era um saco, Lucy e Natsu ainda estavam separados. O que eu achava  tão ruim, eles eram lindos juntos.
   Lyon as vezes a noite vinha me fazer algumas visitas para ficarmos conversando nada mais que isso, hoje era sexta-feira final de setembro estava nublado mas não tinha chovido ainda. Depois de saímos das últimas aulas Erza, Lucy e Lyon estavam na porta me esperando, seguimos pelos corredores. 

- Estávamos pensando em ficar de bobeira hoje. - Sugere Lucy. - Tivemos uma semana bem tensa cheia de trabalhos e provas, e agora que finalmente sai da detenção, podemos todos aproveitar. - Então dou um meio sorriso, eu já estava me sentindo bem melhor, liguei o "não me importo com nada" e tentei o máximo focar nos estudos, mas agora que as provas terminaram, eu podia cair na bebedeira outra vez. 

- Vou comprar uma Leonoff. - Diz Erza. - Para comemorar o fim dessa semana estressante mesmo que seja com a amiga daquela vaca. - Suspira Erza. -   Bem, eu já tenho uma. - Ele sorri. Então passamos pela sala onde Jellal estava conversando com alguns garotos, quando ele nos vê, se despede deles e se aproxima. 

- Qual é a boa? - Ele pergunta. 

- Vamos todos para o quarto de Lyon, ficar um pouco bêbados. - Erza responde cantarolando.

- Mas eu nem chamei vocês. - Lyon fala em tom de brincadeira, passando o braço em torno do meu ombro. 

- Eu estou me auto convidando, ou auto nos convidando. - Erza ri então seguimos até a sala de estar, onde encontramos Gray sentado com Minerva, eu não era muito fã em ficar na sala de estar com tantas pessoas que eu não conheço rindo e conversando, preferia ficar dentro do meu quarto, Natsu já tinha ido para o quarto, ele não ficava muito com a gente ultimamente.
Seguimos para o dormitório dos garotos e Lyon abriu a porta e nós entramos. 
O quarto estava do mesmo jeito da última vez que eu vim. E fomos direto para o banheiro. Lyon trancou a porta, pegou um maço de cigarro e sentou a o meu lado. 
Ficamos ali até a algumas horas tão bêbados que eu não conseguia parar de ri, e era bom, minhas preocupações e tristezas estavam longe daqui. 
Até que Jellal e Erza resolveram ir embora, Lucy também, só restou apenas eu e Lyon, saímos do banheiro e fomos sentar no sofá, eu sentei de um lado, e ele do outro, e começamos a conversar sobre muitas coisas, até que em um momento da conversa, nos falamos que não a havia problema em ficarmos, então eu fiz que "Aham" e começamos a nos beijar de um jeito muito mais muito quente. 
Ele beijava meu pescoço me fazendo arrepiar, e eu apertada seus ombros, seus lábios vinham de encontro a o meus mais uma vez, e eu mordia eles de leve, e foi logo aí que ele me deitou no sofá, ficando por cima de mim, eu beijava seu pescoço enquanto estávamos tão colados que nossas respirações estavam em conjunto naquele sofá pequeno, ele passava a mão nas minhas coxas apertando, depois por dentro do meu vestido, eu puxava seu cabelo, tiro a camisa dele, e ele aperta meus seios e eu dou um gemido baixo, dessa vez não me retraio nem afasto, se fosse contar com nossa convivência se nos beijassemos. Estaríamos juntos a quase dois meses. 
Ele beija meu queixo, e vai descendo. Já tinha ouvido algumas coisas, que as meninas conversavam, tento para-lo mas ele tira minha calcinha, a única coisa que eu sinto e sua língua, passando, entrando saindo, "meu deus!" Seguro o cabelo dele, o puxando, soltando um gemido, ele aperta minha coxa, sua língua explorando cada canto meu, não consigo conter os gemidos, ele saem contra minha vontade, "ninguém pode escutar o que está acontecendo, meu deus isso é muito bom! "
Até que escuto uma batida de porta se fechando, abro os olhos, e Lyon se levanta, "merda, merda, que grande porcaria!"
Gray estava bem na frente da porta. Me encolho no sofá, e Lyon se levanta conçando a cabeça, constrangido, não mais que eu, pego minha calcinha visto por cima do vestido. 

- Hum... Acho que atrapalhei a quase transa de vocês? - Ele fala em tom sarcástico.

- A gente se vê Lyon. - Digo dando um meio sorriso para ele e saindo do quarto esbarrando em Gray de propósito, "idiota! Idiota! Que merda, será que ninguém pode pelo menos ter alguns minutos de paz? Ele tinha que aparecer justo aquela hora? "
Quando saio do quarto e tranco a porta atrás de mim, fecho os olhos tomada pela raiva, " não acredito que ele chegou logo naquela hora! Que merda! "  Mas logo meus pensamentos são interrompidos pela voz de Gray. 

- É sério Lyon, me desculpa. 

- Você fez de propósito, sabia que ela estaria aqui, sabia que Jellal, Erza e Lucy não estavam mais aqui. 

- Não fiz, eu to falando sério. 

- O que deu em você? Não vou entrar nos seus joguinhos. - Pergunta  Lyon, sei que não deveria estar aqui, mas paraliso na porta, preciso escutar. 
- Já chega disso... Você é meu irmão e eu desisti dela por você, por achar que você gostava dela, mas você vai lá e fica com a Minerva, sério Gray, você e todos nós sabemos que essa merda de vocês já deu a muito tempo, só que é o seguinte, não vou mais desistir dela. - Ouço um curto silêncio, até Gray falar. - Você sabe que é de mim que ela gosta não é? 

- Eu sei, não importa, posso fazer ela esquecer você... Eu cansei disso, como eu falei você não merece os sentimentos dela.

- Ta, seja o que for, não estou nem aí, faça o que você quiser com ela. - E a última coisa que escuto de Gray, depois que comecei a andar para longe dali, passo pela sala de estar, eram 9 horas, então vou para o quarto rapidamente, com o coração acelerado, penso em tudo que aconteceu e em tudo que eu ouvi mas não sinto vergonha, eu queria ter continuado, de verdade. 
Chego na porta do meu quarto, e entro, claro, Erza não está, sento na cama irritada, eu não sabia qual era a do Gray, ele não me queria mas também não me queria com mais ninguém? Mas depois que ouvir aquela conversa, cheguei a uma conclusão, ele realmente só gosta de si próprio.
Deito olhando para a cama de cima, me sinto cansada mas alguém bate na minha porta quatro vezes, abro é  Lucy, ainda por cima bêbada, ela estava chorando. - O que aconteceu? - Ela me abraça. - Acabei de ver uma garota saindo do quarto 105, uma das populares sabe? E provavelmente apenas Natsu esta lá,  Levy e Gajeel estão no nosso quarto. Então talvez... - Ela não consegue completar a frase deixo ela entrar. - Se acalma Lu, talvez... Talvez você esteja erquivocada, não pode ser nada demais. - Ela enxuga as lágrimas. - Verdade, você pode perguntar a um dos meninos? - Afirmo que sim. Enxugo as lágrimas dela. - Obrigada Ju, voce é uma amiga incrivel. - Sorrio para ela. - pode ficar aqui no meu quarto quanto tempo quiser. -  ela senta na minha cama e eu sento do outro lado, ficamos conversando um pouco e eu fiquei tentando faze-la ri. E o sono chegou, acabo pegando no sono. 

   No sábado de manhã, eu acordei cedo, Erza estava arrumando as malas para ir embora Lucy já nao estava mais lá, Erza disse que quase todos iriam, Lucy, Lyon, Levy e Jellal também iriam voltar para casa, e meus pais vinham me buscar, contei para ela o que aconteceu. 

- Gray é um idiota mesmo, fala que não quer garotas virgens, e que não está nem aí, e quando você estava lá na hora crítica ele aparece e quebra todo o clima? Sempre achei que havia alguma coisa errada com ele, nunca contou quase nada da vida, acho que só  Lyon conhece bem ele, mas bem ele é um dos meus amigos, posso falar mal a vontade daquele merdinha. - Dou risada e digo: - Não foi exatamente por causa do que Gray disse que eu estava fazendo aquilo, sabe? Lyon e um cara muito bacana, e eu queria que minha primeira vez fosse com ele. - Por um lado eu queria muito, mas meu outro lado queria desesperadamente, amargamente outra pessoa, e esse lado me destruía. 
Ela vem em minha direção, pegando meu rosto nas mãos. - Estou indo, se comporte na casa dos seus pais, viva sua vidinha de tédio um pouco esse fim de semana. - Então ela da um sorriso, eu também dou risada, e ela sai do quarto, volto para casa com meus pais, estamos almoçando, é perguntando sobre minha  vida na escola.

- Seu pai me disse que você arrumou amigos? Quem são? Quero nomes! Como esta Erza? Seu pai está preocupado, porque pode ser más influências para você. - Ela fala cortando o bife, dou uma risadinha.

- Erza voltou para casa dos pais hoje, ela está bem, tem a Lucy Heartfilia, uma garota do quarto 10 e sua colega de quarto Levy Mcgarden, são garotas legais e inteligentes. - Digo, mamãe supirar. - Que bom filha, traga elas aqui depois. - Papai diz. - mãe, o pai  me contou que arrumou um trabalho mãe, como está indo? - Ótimo! Arrumei umas amigas lá e saímos esses dia - Ela responde animada, então penso por algum momento, se devo contar. 

- Mãe eu conheci um garoto...

- GAROTO? COMO ASSIM GAROTO? Falando nisso Juvia, e aquele garoto charmoso chamando Gray? - Ela grita  empolagada, meu pai esta paralsiado. - Ca-calma mãe! O Gray hum... Está bem - acho que é um choque para eles saber que eu to pegando alguém ou que conheço mais de um garoto, - Pai? - Pergunto olhando para ele ele termina de mastigar o bife. - Oi filha... hum... quem é esse garoto?

- Como eu ia dizendo, ele é um cara legal, muito gentil, estamos nos conhecendo, ele é do mesmo ano que eu. - Respondo um silêncio absoluto cai sobre nós  - qual o nome dele? 

- Lyon. Ele é muito bonito também. - Digo,  meu pai tosse.

- Filha? 

- Oi mãe. 

- Você sabe que precisamos... Hum... Conversar, você é muito nova ainda...

- Mãe, vou fazer dezoito anos, não sou mais criança ok?

- Vocês já se beijaram? 

- ...

- ...

- Mãe! Pare de fazer perguntas...  Vou para meu quarto - Me retiro da mesa, em quanto eles ficam ali me olhando.
Suspiro, solto uma risada, depois mais e mais, me pego rindo em meu quarto, talvez seja o nervosismo, imagina se eu dissesse que tenho mais amigos homens e que estou entre dois garotos, um completamente idiota absolutamente lindo e sexy, que quase transei em um banheiro de uma festa em um dormitório dividindo cigarro e soltando fumaça um na boca do outro que por acaso dormiu comigo. E o outro completamente gentil e lindo o qual fez sexo oral em mim e quase transamos? Eles iriam morrer, ou talvez morressem quando eu contasse que ajudei a dopar a escola inteira.
Sento no chão rindo, escuto meu celular tocar.

- Juvia? 

- Erza? - Dou risada. - Por que você está ligando?

- Juvia pelo amor de Deus me tira daqui! 

- Mas você deve ter acabado de chegar. 

- Meus primos estão aqui em casa, eles são um saco! vou ter que aturar eles o fim de semana inteiro... Você está bem? - Ela pergunta. 

-Aa-ham - Afirmo, ouço  vozes de criança. - Vou ter que desligar, esses pestinhas invadiram meu quarto... Beijos. - Hum... beijos!!

  Passei o fim de semana igual a todos os dezessete anos da minha vida, nos jantamos, conversamos um pouco, eles quiseram saber sobre claro, meu relacionamento com Lyon, minha mãe ainda insistia em comentar sobre Gray, e dizer o quanto ele parecia bom para mim, papai apenas ficava calado e perguntava sobre meus estudos, mas logo cedeu e começou a perguntar sobre os dois, em que universidade eles iriam estudar ano que vem, depois desse interrogatório eu subi para o meu quarto e fiquei lá o fim de semana inteiro, até domingo a tarde quando arrumei minhas coisas.
Quando eu voltei para escola, tudo normal ou como era para ser, não estava chovendo, mas estava nublado e frio, entrei no quarto e Erza estava lá,  fomos até onde ficávamos as vezes depois da aula, passamos pelo gramado e pegamos a trilha até chegar em uma área vasta em círculo, sentamos ali com uma garrafa de vinho.

- Como foi seu fim de semana com seus pais? - Pergunto.

- Foi um saco, sério, tive que aguentar a irmã da minha mãe com os trigêmeos dela de 8 anos, não foi nada legal. - Ela me entrega um cigarro e eu acendo, tragando e soltando a fumaça. - e o seu Ju, como foi? - Ela pergunta abrindo a garrafa de vinho que trouxe na mochila e tomando. 

-  Foi um tédio lá. Eles começaram a perguntar sobre a escola, sobre Lyon e Gray. - Respondo, pegando o vinho e bebendo, logo ouço barulho no mato, frestes de cabelo loiro e azul aparecem, Lucy e Levy se juntam a nós e ficamos conversando, rindo e tomando a garrafa de Vinho. - Hum... Você sabe se Natsu ta ficando com alguém? - Lucy pergunta para Erza. - Desculpa Lu, não vou mentir, Natsu deu uns pegas na Lissana. - Ela soca o chão. - Que merda! - Por que não voltam? - Pergunto. - porque será melhor assim, não damos certos juntos. - Ela responde, Levy muda de assunto e depois sentimos pingos de chuva e voltamos para o dormitório, Alegres demais, a única coisa que eu fiz foi cair na cama e dormir. 

  No outro dia depois da aula, eu e Lyon estávamos passando pelo gramado, conversando normalmente até que vejo duas pessoas paradas conversando com o inspetor Macao,  para todas as divindades dos céus para que não seja quem eu estou pensando. 

- Ah não... - Murmuro para mim mesmo, mas Lyon escuta. 

- O que foi? - Ele pergunta, mas antes que ele responda, minha mãe já está vindo em minha direção com um largo sorriso. 

- Juvia! Viemos trazer sua pequena mesada, você esqueceu de pega-la em cima da cômoda.... Nao se sabe se você  vai voltar no fim de semana ou vai dormir na casa das amigas, melhor previnir- Ela me solta e depois se vira para Lyon, o analisando, e como se já não suspeitasse, antes dela pergunta ele se apresenta. 

- Olá, sou o Lyon, amigo da Juvia. - Minha mãe o abraça depois se vira para mim com um sorrisinho malicioso nos lábios, meu pai termina de conversar com o inspetor e vem até nós, Lyon se apresenta mais uma vez. 

- Aqui Juvia. - Mostra meu pai me entregando a quantia que eu deixei em cima da cômoda, eles poderiam ter me dado semana que vem, mas claro queriam saber com quem eu estava me relacionando. - Onde está Erza? já estamos indo, queria me despedir. - Ela olha para os lados e como se adivinhasse, Erza aparece na porta vindo em direção a nós, não apenas ela, como Jellal e Gray também, é claro que mamãe fica toda animada. 

- Erza! Gray! Que bom ver vocês. - Diz Mamãe abraçando a Erza, se a situação não poderia ser mais constrangedora, papai ainda cumprimenta Gray.
Mamãe encara Jellal por um curto tempo. - Ah, esse aqui e meu namorado Jellal - Apresenta Erza. E mamãe o cumprimenta também sorrindo, e eu fico ali parada vendo meus pais se enturmar com meus amigos.

- Seus pais são legais - Sussura Lyon em meu ouvido, e eu dou uma risadinha nervosa, mas ninguém percebe, só Gray, porque noto que ele me encara, mas não retribuo o olhar. 

- Bem, estamos indo. - Diz meu pai dando um sorrisinho, apertando a mão de Lyon, Gray e Jellal, depois abraçando Erza e depois dando um beijo em minha testa, mamãe nos abraça e quando chega a minha vez ela sussurra em meu ouvido. - Essa escola está cheio de caras bonitos, depois conversamos. - Ela me solta, e tenho uma subita vontade de ri, céus estou conversando com a minha mãe sobre garotos. 
Meus pais vão embora e eu e Lyon trocamos olhares. - Sua mãe não sabe. Hum sussurrar não é? Ou ela fez aquilo de propósito? - Foi a gota d' água, não consegui me segurar, uma risada quase escandalosa sai, ele também ri, ficamos rindo um da cara do outro, enquanto Erza, Jellal e Gray nos encara. 

- O que tá rolando aqui? - Pergunta Jellal, mas não consigo falar, minha barriga dói e meus olhos lacrimejarem, não consigo parar de rir talvez seja pateticamente nervosismo.

- Ok Juvia pode parar, queremos saber qual o motivo dessa crise de riso. - Fala Erza em tom sério, com as mãos na cintura, o que é mais engraçado a ainda. Olho para Lyon ele está agachado no chão rindo. 

- Me... Recuso. A ficar... perto dele. - Digo saindo, tentando ficar longe de Lyon e da risada dele, o qual me fazia ri mais ainda. Vou andando até os dormitórios ofegante, respirando fundo e parando no meio do caminho.
Ouço passos atrás de mim, é Erza, então explico para ela o que aconteceu, como o esperado ela não riu.

- Sua mãe tá bem desesperada para você arrumar um namorado. - Ela diz. E confirmo que sim com a cabeça, vamos indo em direção a os dormitórios. 

No dia seguinte, Gray não apareceu no refeitório,  e não vimos ele a tarde inteira, Lyon me disse que Macao o chamou e depois disso ele não voltou mais. 


Notas Finais


Iaiiiii pesssoaaallll que capítulo hein? NAO PIREM ACALMEM OS NERVOS!!!!!
Até a próxima semana 💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...