1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do quarto 49 >
  3. Férias

História O garoto do quarto 49 - Férias


Escrita por: stillburns

Notas do Autor


OOOOI OI OI OIIIIIIII
DESCULPEM A DEMORA!!!!
E QUE ANDO MUITO OCUPADA
MAS NAO DESISTI DA FIC NAO EM
NAO ME ABANDONEM T-T
entaoo e isso genteee boa leitura <3

Capítulo 13 - Férias


Fanfic / Fanfiction O garoto do quarto 49 - Férias

Depois que o fim de semana acabou, voltamos para a escola, mas no domingo a tarde eu e as garotas se reunimos no nosso quarto com bebidas e cigarros, estavamos bêbadas e elas estavam felizes por mim, na rádio em que Erza colocou estava tocando Grunge e meus seios estavam cheios  dinheiro.  
  Bem as meninas me deram cinquenta Iens de notas de dez, por eu estar namorando, também virei duas doses de vodka pura, sim elas eram loucas.
  No outro dia acordei com uma ressaca desgraçada, mas tudo bem eu ainda estava feliz. Erza me encontrou na saída das aulas.  Estávamos conversando passando pelas pessoas, era incrível como as notícias correm e até o interva-lo do almoço a maioria já estava sabendo que Gray e eu estávamos namorando. Só porque no café  da manhã na minha ida para aula ele deu um beijo na minha testa.
   Chegamos no refeitório, não tinhamos decidido nada ainda era só  uma ideia, estava indo em direção a  Gray, ele olha para mim desconfiado e  parece que vai falar algo, mas tarde demais eu já tropecei no pé de Minerva e cai no chão bem a os pés  dele. Todo mundo do refeitório olhou para mim, aos poucos todo mundo começa  a ri, não consigo controlar meu rosto fica extremamente vermelho. Ela gargalha e fala baixinho: - Iai gata engole ou cospe? -  As amigas delas dão risada, Erza me ajuda a levantar mas eu me desvio dela, eu já estava cansada. Minerva se vira para falar alguma coisa com as amigas talvez confiante demais, e faço  a mesma coisa que ela, coloco o pé para ela cair colocando minha perna entre seus pés  ela não cai só desequilibra a escola cai em um silêncio aos poucos, Ótimo! quando ela se vira xingando à única coisa que ela ver e o soco que eu dou no meio da cara dela que cai de bunda no chão. - Lembra Minerva? Um dia  você me perguntou quem eu era para tentar enfrentar você e agora eu te digo! Eu sou Juvia Lockser sua vadia! - Todos  fazem um coro de "Ooooohhh" e Macao acaba aparecendo, me pegando no flagra e levando nós duas para a diretoria.
    Bem, como eu era uma aluna exemplar e tirava notas boas só peguei uma advertência, tive as últimas aulas com Lucy, e praticamente  a pequena briga no refeitório era assunto na escola. - Caramba Juvia! - Ela diz suspirando quando chegamos a porta de meu quarto. - Tenho que admitir eu adorei o que você fez... - Ela ri eu também dou risada. - Aquela garota é uma vaca mesmo. - Ela completa, abro a porta e todos estão amontoados em meu quarto inclusive Gray, ele está sentado no Puff vermelho faz menção  para que eu me acomode em seu colo e é  isso que eu faço, dando um beijo em sua bochecha. - Quem diria em? Assunto na escola. - Dou risada dando de ombros, bem eu não sabia oque dizer em relação a isso. Lyon também estava no quarto, o que me deixou um pouco sem jeito de demonstrar carinho na frente dele, mas as horas foram passando então acabei ficando um pouco mais relaxada, depois todos foram embora e acabei dormindo logo em seguida.
  

                          ❄  ❄  ❄
  

- Você está bem? - Pergunto pegando a sua mão no jardim da escola, me sinto um pouco nervosa, nesses  últimos finais de semanas Gray optou por ficar na escola, então fiquei com ele, sábado passado fomos para minha casa, mas era diferente agora. 
  Sim, esse era nosso último dia de aula bimestral e estávamos indo para casa, férias de inverno. Gray tinha me contado que estava morando na casa de Lyon e que me contou da relação  deles de irmãos. - Eu estou bem Ju, você pode ir lá quando quiser, Lysa vai adorar você. E também pode me ligar. - Ele tira uma mecha de meu cabelo do rosto, suspiro e dou um salto quando Erza tenta me assustar. - Estava falando com o pessoal, amanhã vamos dá  uma volta a noite curtir as férias que tal? - Eu e Gray concordamos, Lucy e Levy vem até nós, e se despedem, porque já tinham vindo busca-las. Logo depois Natsu também vem, chamando Gray a tarde no outro dia para jogar vídeo game, e depois vai embora, Jellal também. Até que ficamos só eu Erza, Lyon e  Gray. - Hmmm Gray... Me ajuda com as malas, minha mãe  marcou comigo às 10:00 e já está quase na hora de ela vim. - Gray dá de ombros e ajuda, deixando eu e Lyon sozinhos. Respiro fundo. Ele coloca as mãos nos bolsos. - Sabe Ju, você não precisa ficar assim, somos amigos. - Tento falar algo mas as palavras faltam. - Você namora meu irmão agora, e por mais que algo tenha acontecido entre nós, eu irei respeitar independente... - A voz dele morre no final. - Tudo bem Lyon, é que, é estranho, mas continuo tendo um carinho imenso por você. - Dou um meio sorriso. - Gray quando volta, de alguma maneira chega com meus pais. - Lyon!!!! - Minha mãe diz animada indo abraça-lo. - Meu pai o cumprimenta, me viro para Gray. - Bem, acho melhor eu ir andando. - Digo, dando um beijo rápido nele, chamo meus pais para ir, chegando em casa, arrumo minhas coisas e faço  o que sempre faço quando venho para cá sozinha. Nada.

{Lyon}

  
  Mamãe  veio nos buscar animada, tentei ficar na mesma animação, mas era um pouco difícil, Gray tentou puxar assunto, ele parecia bem, ou tentava  parecer, eu tinha medo que se alguma coisa ruim acontecesse  ele ficasse mal novamente de um jeito irreversível, a última coisa que eu queria era magoa-lo.
  Mas, cacete! como tive que engolir aquelas palavras, "independente... De eu ama-la incondicionalmente" sim eu sabia que nunca poderia dizer isso. Logo penso nas palavras não ditas, que as pessoas guardam para si, será  que um dia iremos ser engolidas por elas?
   Olho a cidade passar rapidamente no banco da frente, eu sabia que eu tinha que superar, com todas as minhas forças... Mas era difícil, quando eu tinha que vê-la todos os dias olhando de um jeito para Gray que até  me despertava inveja. 
  Chegamos em casa fui para meu quarto em silêncio, tirei meu tênis e minha camisa. - Aconteceu alguma coisa? - Gray  pergunta sentando na cama, arrumo minhas roupas na gaveta. - Não é  nada... Só  estou um pouco cansado. - minto. - Você é  um péssimo mentiroso - Ele se deita. - Seja o que for pode contar para mim. - Você não a estar usando para se sentir melhor não é?  - Pergunto, bem essa era uma das minhas dúvidas no começo o qual afundei em minha mente. - Se essa é a sua preocupação, não  eu não faria isso. - Ele responde, respiro fundo, eu tinha algumas coisas para falar, talvez ele também, mas prefiro sair do quarto.
 

{Lucy}

  Estamos na sala enorme de jantar, bem, eu não queria estar ali, meu pai estava dando um jantar de negócios  e eu fui praticamente  obrigada.
  Me sentia tão sozinha naquela enorme casa, meu pai e minha mãe tentando bancar o casal mais maravilhoso do mundo, o qual aparecem em capa de revista como uma família perfeita. O que realmente não somos.
  Como se eu não soubesse que as saídas do meu pai noturnas não fosse  para encontrar com outra mulher.
   Antes dos convidados irem embora peço  para me retirar e minto que não estou me sentindo bem, vou para meu quarto enorme e solitário. Bem, eu tinha tudo que uma garota queria ter, um futuro garantido, futura dona de um patrimônio, podia até comprar o que quisesse, mas não tinha com quem conversar, muito menos dividir esse grande quarto, é legal quando você é criança  pode ter todos os brinquedos que quiser, ou até quando começa a despertar outros interesses, viagens, shows, mas fazer tudo isso sozinha, é meio chato, e principalmente, já ter um futuro traçado desde que nasceu, assumir os negócios da família.
  Me deito e ligo a TV tento não olhar para os lugares vazios no mural de fotos, onde tinha fotos minha com Natsu, eu não consegui jogar fora, não  ainda, apenas guardei.
   Coloco a mão no rosto, ele estava seguindo em frente, preferiu seguir ao invés  de mudar, talvez não daríamos  certo mesmo, é eu já disse para mim mil vezes que foi melhor assim, por mais que nós tivéssemos aquela recaida algumas semanas atrás .
  Suspiro, eu estava ficando com Sting agora a quase um mês, eu não tinha falado muito sobre ele com as garotas, também era só  um ficante nada sério.
  Meu celular vibra na cômoda, vejo que é uma mensagem dele.

"Estou aqui fora, se quiser dá uma volta."

  Bem eu ainda estava arrumada do jantar, tranco a porta, coloco uma sandália, e saio pela janela sorrateiramente abro o grande portão  onde os seguranças  fingem não me ver por causa de um pequeno acordo, ele  está  de carro e sorri a o me ver, abro a porta.
 

{Juvia}
 

Domingo  chegou e com ele ainda estava acompanhando  o frio, foi assim o dia inteiro, todos nós  nos comunicavamos por mensagem a que horas iriamos nos encontrar, Lucy disse que iria nos ver lá.
  Erza veio para minha casa a tarde ficamos conversando, a noite nos arrumamos bem agasalhadas, mas bonitas, Gray pegou o carro de Lysa emprestado logo fomos eu, Erza, Gray e Lyon para lá.
   Chegamos na avenida estava lotada mesmo com o frio, fomos até uma adega mais próxima compar bebidas e cigarros, Jellal e Natsu  ligaram para Erza e nos encontramos ali, logo depois fomos para o lugar que marcamos com Gajeel e Levy, na frente de uma balada, ficamos bebendo ali até  eles aparecerem. - Lucy ainda não chegou... - Erza sussurra em meu ouvido, termino o meu copo com vodka e energético. - Bem, ela deve está atrasada, ela sabe onde nós estamos. - Digo, ela concorda, então continuamos a beber até zerar nosso estoque, compramos nossos ingressos na hora e entramos para o estranhamento de cores e músicas. Os dedos de Gray se entrelaçam a os meus, é logo o puxo para a pista de Dança. - Você está tão linda... - Ele sussurra em meu ouvido me puxando para mais perto. Dou risada, eu estava tão bêbada, me viro de costas para ele e começo a dançar, ele pega minha cintura enquanto rebolo, estavamos no meio de muitas pessoas dançando então não me importava, eu descia até o chão me virava, é encaixava meu e quadril no dele enquanto ele deslizava sua mão sobre mim. Então acabamos indo parar no banheiro o segurança  não nos impediu. Eu estava com o vestido de veludo preto, com uma jaqueta de couro e botas, entao ficou mais fácil, o puxo para uma das cabines, e ficamos ali, nos beijando e se pegando loucamente, até sairmos de lá um pouco suados. Fomos de mãos dadas até  o balcão onde do nada, Erza, Lucy e Levy pulam em mim. - Estávamos procurando por você!!! - Grita Lucy, muito bêbada. - Ju, estarei aqui perto com os meninos. - Gray sussurra e sai soltando minha mão. - Vamos curtir!!!! - Erza me puxa entao fomos para a pista de dança, pulando e eufóricas.- Vamos beber alguma coisa estou com dinheiro!! - Lucy nos arrasta até o balcão  novamente então bebemos duas doses de tekila, até um cara loiro aparecer sorrindo, ela sorri de volta ele a beija. - Meninas esse é  Sting. - Nos dissermos oi em conjunto. Ele beija Lucy mais uma vez. 
  Foi tudo tão rápido. Só ouço a voz de Natsu atrás de mim. - Então é  ele? Você me trocou por esse cara? - Ele berra, passando por mim e ficando cara a cara do Sting. - Natsu cala a boca! - Erza grita ficando entre os dois, ele estava tão bêbado que a empurra, Jellal se intromete e Gray e Gajeel o segura. - Lucy... - Digo segurando  o braço dela. - Você tem que ir embora com Sting por favor. - Eu não vou embora por causa dele! - Ela me olha do raiva. - Por favor. Ele está bêbado vão para outro lugar. - Ela olha para Natsu  raivoza. - Vamos, vamos sair daqui amor. - Ela segura o braço dele o tirando dali.  Natsu  parece estar a um fio de explodir.
  Lucy se afasta e vai embora da boate. Os garotos o soltam. Mas rápido que todos ele corre. 
  Corre até a porta da boate. Os garotos correm atrás dele. Eu tambem corro, todos correm. 
   Saímos  dá boate. A calçada  estava cheia para correr.
  Corro pelo meio da pista, enquanto todos correm pela calçada esbarrando em outras pessoas e tendo dificuldades,  estou quase alcançando Natsu, quando vejo Lyon em minha direção envolvendo a cintura de outra garota. - Juvia!!! - Ele me olha espantado. - NAO POSSO PARAR!!! - grito. Natsu para no carro de Jellal e abre a porta - Natsuuuu!!!! - Grito parando e impedindo ele de fechar a porta. - Eu vou com você por favor não faça besteira!! - Digo, eu sei que eu não poderia para-lo, o mínimo que eu poderia fazer se alguma tragédia acontecesse poderia pedir ajuda, Lyon aparece ofegante. - O que esta acontecendo? - Ótimo. Penso comigo mesmo. - Entra no carro Lyon!!! - Digo abrindo a porta do carona colocando o cinto, ele da a volta rapidamente sentando a frente junto com Natsu que assim que ele entra  acelera. - O que está acontecendo? Para onde vamos? - Lyon pergunta. - Eu vi eles pegando o carro, quem ela pensa que é pra fazer isso comigo? Que merda Lucy! - Natsu bate no volante, Lyon me encara. - Olha, Natsu. Você parece bêbado  porque não conversa com ela depois? - Digo, Ele parece não escutar, nós entramos em uma avenida deserta onde apenas um carro é visível. É o deles. Ele acelera. - Natsu... Pare Resolva isso depois! - Tento convence-lo. Enquanto ele se aproxima do carro, que faz uma curva em outra rua, o carro é vermelho, fácil localizar principalmente porque deveria ser fim de noite, as pessoas estavam dormindo e poucos carros transitavam, apenas a avenida 25 estava acordada aquela hora. E ele vai buzinando, Lucy coloca a cabeça para fora da janela,  arregalados os olhos entrando novamente. O carro entra em outra rua. - Natsu pare é sério, você não irá resolver nada assim, merda! - Lyon grita com ele eu tambem grito em pânico para ele parar. Mas ele parece absorto em seus pensamentos não parece escutar, a pista estava tão escorregadia por causa da neve. Natsu acelera, o carro vermelho vai para o lado e para o outro, como se alguém estivesse querendo atrapalhar o motorista, Natsu acelera ainda mais, ficando pouco atrás do carro deles buzinando. 
  Foi tudo tão  rápido o dia estava amanhecendo ainda, ele estava determinado a chegar perto daquele carro enquanto eu e Lyon gritava com ele.
  O carro vermelho virou derrepente fazendo uma curva, aquela curva, que dava para rodovia.
  A qual Natsu  não virou, e logo a frente, não tinha nada, nós tínhamos que ter virado, ali era só mato, foi para onde nosso carro foi enquanto gritavamos com Natsu. 
   O carro voa para longe por causa da velocidade em que estávamos, sinto o carro aterrissar a o chão com tudo, depois virar, e depois Absolutamente nada.

 

{Lucy}
 

Escuto um imenso barulho atrás , Eu grito, olhando, o carro de Natsu não estava mais nos seguindo. - Para o carro!!! - grito. - Calma, eles cansaram - ele sorri.  - De à volta algo aconteceu!!! Cacete volte!!! Volte!!!! - Digo  as lágrimas. - Calma não chora!!! - Ele da a volta. Parando no local da virada, essa parte era apenas mato e terra era um rodovia que subia para sair da cidade. - vejo um pouco de  fogo lá embaixo, meu estômago se revira. - Não! !!! Não! !! Não não não !!!- Grito. - Lu o que está acontecendo? - Sting pergunta mas eu o ignoro, Pego meu celular com as mãos trêmulas ligo para Natsu, vi quando olhei para fora do carro que havia passageiros lá  ligo para ele. Caixa postal, para Juvia.  Caixa postal. Ligo para Erza.

- Oi Lucy caramba o Natsu foi atrás de você!! Você encontrou com ele? - Minhas mãos não param de tremer.

- Erza... está todo mundo aí? - pergunto. - Não. Juvia e Lyon foram com ele, Gajeel os viu entrando mas quando os alcançou o carro já tinha partido. Você os encontrou? - Minhas pernas falham. Caio de joelhos no chão. Talvez não era eles ali embaixo, mas eu tinha cada vez certeza quando o sol aparecia,  Lágrimas e mais lágrimas caem do meu rosto. - Venham para cá para o começo  da rodovia que vai para outra cidade, liguem para uma ambulância bombeiros não sei!! Mais por favor... venham... - O celular cai das minhas mãos. - Oh merda, Lucy!!! Vamos embora!!! - Ele segura meu ombro. - temos que ir!!! - Não!! - Eu grito. - Precisamos fazer alguma coisa.... Precisamos ligar pra alguém!!!! - Pego o celular novamente  tremendo. E ligo para ambulância. Dizendo do acidente o endereço e que eu estava passando de carro. Sting toma o celular  de mim. - Agora vamos embora!!!! Agora!!!!!  - Ele me puxa. - me solta! Me solta! - Choro, grito, ele praticamente  me carrega para o carro. Me colocando lá e acelerando. 
  Travando as portas e não me deixando sair. 

{Gray}

- NÓS TEMOS QUE IR LÁ! AGORAAA!!!! - grito para Erza, ela parecia estar tão calma Como poderia... Como poderia estar calma?  - Não  podemos, não estamos em condições de dirigir. - Responde Jellal andando de um lado para o outro. Gajeel desliga o celular. Estava falando com Lysa. 
  Juvia estava lá, minha namorada.
  Lyon estava também, meu amigo meu irmão.
  Natsu aquele irresponsável!!! Como pode ser tão babaca? 
  Minha barriga embrulha, eu preciso ir até eles. Eu precisava  ir. 
  Lysa chega, com sua mulher, ela não veio dirigindo, estava com os olhos inchados e vermelhos. - entrem. - Eu entro e Erza também. - Não  esquentem conosco. - Fala Gajeel. - Nos encontraremos la, nos mantenham  informados. - Erza afirma que sim e Jellal entra. - Então fomos para lá.

Os minutos parecia séculos e os segudos uma eternidade, eu parecia estar travado em uma espécie de transe, eu só queria chegar lá e ver que não era eles. Que Lucy havia se enganado. 
  Cada vez que nos aproximavamos um frio horrível  na barriga tomava conta. O lugar estava interditado, policiais  e curiosos estavam ali. Não  havia ambulância. O carro para, e todos nós descemos. O policial nos avisa que eles já foram encaminhados para o hospital em estado grave.


Notas Finais


nao me matemmmm!!!!! vjaskajska eu prometo colocar o proximo capitulo o mais rapido possivel, ele ja esta pronto sendo que tambem to trabalhando na minha primeira fic entao....
e isso ate a proximaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...