1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do quarto 49 >
  3. Piscina

História O garoto do quarto 49 - Piscina


Escrita por: stillburns

Notas do Autor


OOOOOOOOOIIII QUANTO TEMPO

DESCULPEMMMMMM
Muita correria, não tive tempo pra nada, e semana passada foi meu niver entao não tive tempo mesmo.
Mas agora quem sabe eu tenha já que é minha última semana de aulas e FINALMENTE TERMINO A ESCOLA
Uhuul!!!!!
Sim já sou velhinha alsnaljslqjs
Então é isso pessoal boa leitura.

Capítulo 7 - Piscina


Fanfic / Fanfiction O garoto do quarto 49 - Piscina


>>>>Eu estarei te esperando, amor <<<
- You only live once, The Strokes


-Fale um sonho seu? - Eu podia ouvir o coração  dele bater violentamente, e seu peito exposto e quente subir e descer com minha cabeça apoiada, depois das aulas e do almoço Lyon e eu fomos para o quarto dele, ja era 17:00 horas e estávamos conversando sobre diversas coisas, é sempre bom conversar com ele. - Bem, eu não tenho muitas ambiçõe, não  Achei nada de que eu gosto e que eu queira fazer no momento, mas uma hora eu acharei, e você? - Ele coloca os dedos dentro do meus cabelos, levanto um pouco para encara-lo. - Eu quero viajar, conhecer mais do mundo. - Ele sorri. Suspiro, ele era tão bonito, inteligente e incrível e eu queria me apaixonar por ele. - Ele se senta, e eu também. - Você  é  tão bonita. - Meus lábios se curvam para um sorriso, ele me beija, não sei por quantos minutos ficamos assim, mas quando paramos acabo soltando. - Fiquei com dois caras no final de semana. - Digo, ele franse a testa, mas seu rosto se suaviza. - Tudo bem... Hum... Não temos nada sério então não  precisa se preocupar. - Mas noto que seus olhos estão tristes, acabo contando o que aconteceu, tirando a parte de Gray ter dormido lá, ele ri: - Ah Juvia! Você poderia estar tão  ferrada. - Ele me abraça. - Sim, eu sei! Nunca mais irei fazer isso. - Ele beija o alto da minha cabeça, olho para o relógio, faltava vinte minutos para as seis. - Hum... Acho melhor eu ir andando. - Digo me levantando. Não queria correr o risco de talvez encontrar com Gray. Lyon me acompanha até a porta demos um curto beijo então vou caminhando pelos corredores, me deparo com Minerva na sala de estar e suas amigas, parece que Gray não estava com ela. - Olha só - Ela se levanta, tento seguir para o corredor das meninas mas ela para na minha frente. - A Santinha vai a algum lugar? - Olho bem para as feições bonita e irritada dela, na testa tinha um pequeno roxo causado pela bolada de Erza. - Me deixe passar. - Digo, em tom normal, ela ri se aproximando dou  alguns passos para trás Cana e Lissana se aproximam. - Erza não está aqui pra te defender. - Mais rápido que eu pude pecerber, ela da um soco em meu estomago, me fazendo gemer. - Quem é você para ser algo nessa merda aqui? Você não é ninguém aqui. - Ela me dá um soco no nariz. - Desde a primeira vez que te vi eu te odeio e também odeio a forma como Gray te defende quando falo de você, isso foi pela bolada. - Tenho uma súbita  vontade de chorar, ela vai embora, toco meu Nariz e ele está sangrando. Espero ela desaparecer no corredor e corro para meu quarto.
  Chego lá, Erza, Gray e Natsu estão lá, estavam jogando baralho e bebendo quando apareço abrindo a porta e correndo para o banheiro. - Ju??? Ju!!! - Erza bate na porta violentamente, estou chorando silenciosamente, meu nariz dói, meu estômago também. - Juvia quem fez isso com você? - Escuto a voz de Natsu mas não respondo, quero ficar um pouco comigo mesma. Silêncio por alguns minutos. - Eles já foram embora... Foi ela não é?  Aquela vadiazinha... - Erza... Só me deixe um pouco sozinha.
- Mas silêncio, por alguns minutos ficou assim. Meu nariz tinha parado de sangrar mas estava dolorido, parece não ter quebrado. - Ju.. Eu trouxe gelo... - Ela sussurra atrás da porta, então eu abro. - Obrigada Erza, obrigada de verdade. - Ela olha pra mim quando eu abro a porta ela me abraça.


  Na quinta-feira, estava tudo normal, pedi a Erza que no fizesse nada, é não queria e mais atenção para mim nem começar uma guerra estúpida, bem parece que ela, Lucy e Levy concordaram extremamente irritadas mas atenderam meu pedido, as aulas correram normal, tentei evitar o máximo atrair o olhar delas, é Gray não chamou Minerva para sentar conosco pelo menos, Lyon xingava sempre que a via pelo refeitório.
    Quando acabou as aulas, fomos para os dormitórios onde continua colocando gelo em meu nariz, o esta com a aparência menos horrível, o professor de filosofia me indicou a enfermaria, onde examinaram e disseram que nao estava quebrado, apenas que era para tomar alguns remédios para passar a dor e colocar gelo.
    Fiz isso, Erza estava no banheiro quando a porta bateu quatro vezes, era 21:00. Atendo é Gray. - Erza está no banho, entra aí... - Ele coloca as mãos  no bolso. - Quer conversar?  Vamos da uma volta. - Mas está tarde. - idai? - Penso algumas vezes morrendo o lábio em dúvida. Acabo aceitando. - Onde vamos? - Pergunto com o coração acelerado. - Só me siga. Rápido antes que Macao veja.
   Fecho a porta, e apenas o sigo. 
   Atravessamos a escola, a quadra e chegamos em uma grande piscina. - Uau! - Exclamo quando ele abre a grade que  protegia o lugar. - Ainda Ainda tivemos aula aqui, bem só alguns que tem, você tem que se inscrever. - Ele diz andando na minha frente. - Ou... Entrar Sorrateiramente? - Sim... - Ele responde com um meu sorriso. Logo sinto minhas bochechas corarem, ele tira a camisa preta, e a bermuda, ficando de cueca box, e sem olhar para mim. Ele pula na água. Espirrando um pouco para fora, ele ermige seus cabelos grudados faziam um contraste tá o bonito com a pele, as luzes da piscina a água Azul. - O que está esperando? - Seus olhos negros me encaram, sinto um frio na barriga. - Pule. - Num... - Juvia... - Suspiro, tirando minha regata branca, ficando de sutiã, nunca tinha ficado seminua na frente de um cara, tiro meu short e penso comigo mesma que pelo menos eu estava com uma calcinha e um sutiã bonitinho. Antes que eu pensa na minha vergonha ou em ele me encarando. Pulo.
  A água era morna e estava gostosa, ermigo na frente dele. - Qual é a sensação de quebrar mais uma regra - Dou risada. - Acho que já estou acostumada. - Ele suspira. - Aquilo não deveria ter acontecido. - Olho para a água à redor ele não tinha culpa de nada. - Relaxa, já passou, é estou bem. - Ele franse a testa. -  É sério! - Vou para cima dele tentando afunda-lo mas não consigo, e acaba revidando me afundando, e ficamos assim por alguns minutos brincando na água. - Por que você namora com ela? - Pergunto, parando e olhando para ele, era meio óbvio, mas derrapente ele parecia triste. - Nós namoramos desde o primeiro ano, ela me ajudou em alguns momentos difíceis, mas acho que tudo se perdeu. - Você está bem? Quer dizer... Seu pai... - Sim... hum... ele parece bem... Vamos sair. - Ele diz indo até a beira da piscina. E saindo, vestindo as roupas, saio e faço  o mesmo. - Vamos andando para fora do lugar vendo se percebemos algum movimento suspeito. - Você é garota gentil demais com as pessoas não  deixe as pessoas pisarem em você... - Pisco repetidas vezes, Erza tinha dito algo parecido "Pare de ser uma songamonga Juvia Lockser e não deixe os outros de darem uma rasteira" Sorrio. - Hum... Obrigada pelo concelho. - Aceno para ele e vou para meu quarto. Quando chego Erza esta na poltrona. - Posso saber onde a senhorita foi? - Então conto a ela. - Você não tem jeito mesmo! - Ignoro ela e tomo um banho coloco uma regata e um short coton. Ela já estava deitada na cama de cima, subo no beliche e deito a o lado dela, a abraçando. - Que foi? - Nada, Só obrigada por ser uma boa amiga. - O que você quer? - Nada. - Hum. - hum. - Não vai pra sua cama? - Não. 

❄❄❄

Na sexta ocorreu tudo monótono e rápido, já que no dia seguinte íamos pra casa, Erza chamou eu e Lucy para dormir em sua casa. Bem, seria bom eu conhecer um pouco mais minha colega de quarto. 
Logo sábado de manhã chegou liguei para meus pais avisando, estávamos na sala de estar, conversando aleatoriamente, todos iriam para casa esse final de semana, até que a mãe de Erza apareceu para nos buscar, ela lembra muitíssimo a Erza, o que muda e os olhos verdes.
Fomos para o carro a irmã dela Wendy veio com a mãe e nos cumprimentou, chegando la, a casa era grande, nos acomodamos no quarto da Erza, que era so para ela. As outras duas irmãs dividiam quarto, Almoçamos com a família toda reunida, bem, o que notei e que a mãe e o padrasto não dava muito atenção para Erza, que também notei que ficava incomodada com isso. - Ah filha. - Ela se vira para Erza. - Esqueci de falar para você, amanhã a tarde nós iremos fazer uma viajem. - Erza suspira. - Oh, que empolgante! - Sinto ironia em sua voz. - que horas vamos sair? - A mãe dela e o padrasto e entre olham. - Filha, espero que não fique chateada, mas por causa de suas aulas, decidimos que é melhor você ficar. - Eu e Lucy nos entre olhamos, e depois olhamos para Erza, que parece inalavel com a resposta. - Ótimo, divirtam-se. - A senhora Scarlet da um sorriso. - Sabia que entenderia. - Erza da um meio sorriso. Então ficamos na mesa em silêncio enquanto eles conversavam entre si até subimos a o quarto dela. - Erza... - Lucy começa a falar ela se joga na cama - Por isso quero dá o fora daqui, não faço parte da família deles, sou uma intrusa, Não que eles me tratem mal, mas... Sei que se disser que vou embora, não fará diferença, eles não se importam. - Eu e Lucy senta na cama com ela. - E Seu pai? - Ela suspira. - Quando minha mãe tinha vinte anos, ela engravidou, meu pai sumiu, passei os últimos oito anos sem saber quem era meu pai de verdade, logo depois quando tinha oito anos minha mãe se casou de novo, tendo a Wendy. Minha mãe tinha encontrado meu pai, ele saiu comigo algumas vezes, aparecia mas datas comemorativas, e no meu aniversário. Mas ele se casou também com uma mulher mais nova e ela está grávida, bem, eu to no meio dessas duas famílias, algo indesejado. - Faço carinho no cabelo dela. - Você não é algo indesejado, Erza. - Digo. Lucy se deita a o lado dela a abraçando. - Eu amo você, Jellal, todos nós, seus amigos amam você, e estão felizes por você ter nascido. - Fala Lucy. - Eu... Eu... Prometi que não iria mais chorar sobre isso. - Ela segura o choro. - Estamos com você. - Digo. - Pro que precisar. - Então ela chora, e por um momento, queria tirar essa peso das costas dela, passa-lo todo pra mim.

 

❄❄❄❄


As três semanas que se seguiram
passaram rapidamente, nos finais de semana eu não ia para casa, preferi ficar na escola e Erza também, então ficávamos nós duas, me inscrevi no clube de natação o qual eu fazia educação física separada dos demais agora, já que eu tinha uma modalidade específica, preferi assim
Não tive muitos motivos  para me inscrever, a água era quentinha e me deixava bem longe daquelas garotas.
   Mas decidi depois do que Erza me falou e depois Gray que não deixaria ninguém mais fazer o que fez comigo, mas as duas semanas que logo passaram foram tranqüilas, mas apenas a três dias atrás o assunto era a festa de Natsu no final de semana e o plano de colocar todos para dormir e sair da escola, Erza falou que não iríamos comprar bebida na Cana porque ninguém iria querer tomar Leonoff. Uma mistura de ansiedade e medo tomava posse de mim nessa semana que se seguiu, se algo no plano falhasse iríamos ser expulsos imediatamente.
Depois da aula na quinta-feira, eu e Lyon ficamos um pouco no quarto dele, tentei insistir para ele me contar como vamos fazer para sair da escola, mas ele se negou, Gray também não estava, deveria estar no quarto da Minerva. 
Quando deu cinco horas eu voltei para o meu quarto, encontrei Macao no caminho na sala de estar, ele viu que eu saia do dormitório dos meninos, mas como ainda estava no horário permitido, ele não falou nada. 
Entro no meu quarto e dou de cara com Gray saindo do banheiro parou na minha frente e soltou a fumaça, Erza estava lá sentada com Jellal, fumando no banheiro. 

- Ninguém ainda me explicou esse lance do banheiro. - Digo parando ao lado do puff rosa.

- Não é óbvio? Para  o cheiro e a fumaça não sair pelo corredor quando são muitas pessoas fumando em um local fechado... - Ele me encara por um momento se levantando. - Estou indo embora, tá na hora... Acho que você deveria fazer o mesmo Jellal. - E saiu fechando a porta. Me aproximo do banheiro, Jellal me encara por um momento. 

- Não liga pra ele. Ele e Minerva terminaram. - Ele diz. 

- Mas o Gray não está mal com isso. Apenas irritado - Erza fala soltando a fumaça no rosto de Jellal, caminho até o banheiro me encosto na porta. - Se você vai ficar aqui com a gente trate de fechar a droga da porta! - Ela fala, então eu fecho, me sentando perto da privada, e eles perto do chuveiro. O que não fazia diferença, o banheiro era pequeno então ficamos com as pernas espremidas. 

- Hum... Por quê eles terminaram? - Falo tentando parecer desinteressada, pegando o cigarro que Erza me oferece. 

- Eu já tinha falado com Gray que ela era um pé no saco o relacionamento deles não iria muito longe... Ele me contou que já tava insuportavel, eles terminaram a uma semana, mas ela corria atrás , mas agora parece que cansou bem parece que é  oficial. - Diz Jellal pegando o cigarro da minha mão e dando uma tragada. 

- Hum... Por que eles terminaram especificamente? - Pergunto de novo, vendo que eles não responderam minha pergunta, e apenas nisso que estou interessada. 

- Por causa de você. - Responde Erza, me dando o cigarro e olhando para mim, soltando a fumaça, meu estômago revira, e sinto que irei vomitar com essa resposta. 

- Por causa de mim? - Pergunto. - Bem não exatamente, por causa de você. - Ela continua. - Por causa de nós também, olha, a Minerva é bem ciumenta, você viu como ela agiu e  depois e que aconteceu entre vocês não importa oque seja, você é nossa amiga, é ela é uma vaca.  - Olho para a ponta do cigarro, vendo ele diminuir e solto a fumaça, o cigarro acabou, e logo depois ela contou que no ano passado, Minerva queria que Gray se afastasse dela, e eles terminaram de novo. 
Depois mudamos de assunto, começamos a falar sobre o tempo horrível e quente, depois de zoológico depois de macacos, ursos e tigres, falamos das girafas da África. Depois da fome de lá e sobre política, depois percebi que estava com fome e começamos a falar sobre comida, até alguém bater duas vezes na porta. 

- Que horas são? - Pergunta Jellal assustado, saio correndo do banheiro abrindo a porta, a fumaça de despeça um pouco, já são oito horas! Merda! Macao sempre bate essa hora! 
Erza joga um pacote de Trident no chão e fecha a porta, pego um e jogo na boca, com as mãos tremendo. 
A porta bate duas vezes seguidas mais uma vez, respiro fundo, escutando água caindo no banheiro e abro. 

- Olá srta. Lockser - Macao cumprimenta, me olhando com sua cara de "Vim ver se vocês estão fazendo algo de errado danadinha" 

- Hum... Oi. - Digo me encostando na porta, para não cair de tanto nervosismo, ele da uma olhada no quarto, sem entrar e diz. 

- Não é que vocês podem andar livremente até as seis, que não estamos de olho senhorita. Onde está sua companheira de quarto? - Ele pergunta, e respiro fundo, é óbvio que ele não é tão idiota a ponto de não ouvir o chuveiro ligado. Digo com a voz displicente. - Está tomando banho... - Dou um sorrisinho, ele olha mais uma vez para o quarto, depois para mim, ele sempre faz isso, então vai embora. Fecho a porta, deslizando até o chão. 

- Ele já foi. - Sussuro, Erza sai do banheiro, olho para ela. - Não sei se vou conseguir sair hoje da escola. - Digo, tentando imaginar o que eles vão fazer para poder sair, porque ninguém me contou.

- Para de ser mole, você vai com a gente sim, deu certo nos últimos dois anos. - Diz Erza, Jellal aparece na porta do banheiro, eu me levanto prendendo o cabelo em um coque alto, estava cansada e nervosa. 

- Ele sempre passa aqui no dormitório das meninas por último, ele demora vinte minutos para passar em todos do quarto... Vou ter que esperar aqui. - Diz Jellal, então afirmo que sim, indo até minha cama e me deitando, Jellal senta no puff azul e Erza no puff rosa. 
Ficamos vinte minutos em silêncio, eu de olhos fechados, mas não dormindo, pensando no que aconteceria hoje, e amanhã, quando na hora do jantar nós colocarmos, de um jeito que não sei como, remédio na comida de todos, e todo mundo vai cair em um sono profundo. 
Ouço Jellal se levantar, olho para o relógio. Oito e meia. 
Ele se despede de Erza, acena para mim e sai sorrateiramente. 
Não sei o que aconteceu depois, porque dei um leve cochilo e sou acordada por alguém me sacudindo. 

- Juvia acorde!! - Ela sussurra. Então me levanto devagar. - Já são dez horas, temos que ir. - Faço que sim indo no banheiro, e molhando o rosto, borrando todo o rímel, limpo e dou umas batidinhas, vou até a cômoda e pego o rímel e passo de novo. Paro de pensar que daqui a alguns minutos eu iria cometer a infração mais grave de todas.

- Eu acho melhor você pôr um short. - Ela fala, então olho para ela que está com o cabelo divido no meio. Preso de cada lado, um penteado baixo, um short azul escuro colado e pequeno, uma regata e colada preta, e eu um vestido rosa. 

- Por que? - Pergunto. 

- Não faça perguntas. Anda logo. - Ela da ordem ja to meio acostumada com ela mandando em tudo, Erza vai no estojo de maquiagem e passa rímel, então eu pego uma regata azul clara e um short preto, também prendo os cabelos deixando duas mechas soltas na frente assim como ela fez com as duas "Maria xiquinha" - Pronto agora vamos. 

- Precisa que eu pegue dinheiro? - Pergunto, lembrando que ainda tenho um pouco de grana que minha mãe me deu. 

- Não. Precisamos ir, os outros já devem estar nos esperando. - Ela responde abrindo a porta, vou até ela, nos saímos e ela tranca, colocando a chave no bolso. 

- Pode pelo menos me dizer onde vamos? - Pergunto baixinho enquanto andamos pelo corredor silencioso dos dormitórios.

- Vamos para floresta. - Ela sussurra olho para em dúvida. Mas ela ignora e continua. - O quarto do Macao é entre nossos dormitórios, a ronda dele e de uma e uma hora, no caso se ele vê luzes acesas no quarto o qualquer movimento ele bate duas vezes... - Ela fala. E nos passamos pelo pátio chegando no gramado.

- Já está quase na hora da próxima ronda... - Digo apavorada. 

- Relaxa, ele demora meia hora para fazer, o que vale meia hora livre até a próxima ronda. - Ela responde, já estamos no meio do gramado, quando eu digo: - Não vamos conseguir chegar aqui em meia hora! Dependendo de onde vamos e como vamos sair e entrar aqui! - Falo me arrependendo de ter vindo, quando logo escuto "BUM! BUM! BUM! BUM!" 
Olho para trás mas Erza me puxa. 

- O que está acontecendo? - Digo em pânico tentando parar, mas ela me puxa mais forte, correndo. 

- Corre, merda! Corre! 

  


Notas Finais


E isso pessoal... vou tentar postar novamente segunda para compensar essa minha ausência.
Amo vocessss💖💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...