1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do quarto 49 >
  3. Fumaça

História O garoto do quarto 49 - Fumaça


Escrita por: stillburns

Notas do Autor


Como eu falei eu ia tentar postar mais um capítulo hoje como pedir de desculpas.

Espero que gostem! Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 8 - Fumaça


Fanfic / Fanfiction O garoto do quarto 49 - Fumaça

»Talvez eu nunca seja seu cavaleiro vestindo uma armadura brilhante,

Talvez eu nunca seja o cara que você levaria para conhecer sua mãe,

E posso não ser o que te traz flores

Mas eu posso ser o certo, o certo esta noite.«

-1D

 

    Dizem que quando você está prestes a morrer, sua vida passa diante de seus olhos, eu não iria morrer, mas eu estava em pânico e tudo que eu vivi passou diante de mim, nós iríamos ser expulsas... Acabou.

Erza continua me puxando, correndo pelo gramado, eu corro, quero chorar que nem uma criança, mas não posso fazer isso, então chegamos até a floresta, ofegantes. 

Paro e ponho a mão nos joelhos, cansada, com o coração batendo forte querendo saltar da minha boca, ela também está cansada e se encosta em uma árvore. 

 

- Pode me dizer agora o que foi aquilo? - Pergunto, respirando fundo, tentando me manter calma, me indireitando. 

 

- Era parte do plano. - Ela responde, e eu a olho indignada. - Como tentar acordar a escola inteira com... Fogos de artifícios é plano? Um plano o que? suicida? Onde voces arrumaram esse cacete?

 

- Eu sabia que você entraria em pânico relaxa, Natsu e Lyon estão distraindo Macao nesse momento. - Ela fala se afastando da árvore. - Vamos. 

 

- Como assim? - Pergunto paralisada, depois disso só saio daqui sabendo de tudo. Cruzo os braços. - Não vou sair daqui até você me contar. - Falo, então ela respira fundo, apertando a ponta do nariz e fala: - Cada um aqui tem uma função essa noite, Lyon e Natsu irão esse ano. Soltar fogos e distrair Macao, Lucy e Levy irão com a gente mas vão na farmácia comprar os remédios, como você sabe não temos muito tempo, Eu Jellal e Gajeel iremos comprar as bebidas na adega enquanto você e Gray irão comprar comida. Pronto? Satisfeita? Agora vamos!

 

Mesmo sabendo de todo o plano me sinto nervosa, ela não me contou como vamos sair da escola, nem como vamos colocar os remédios na comida, eu poderia perguntar depois, era verdade não tínhamos tempo, e se ela me contasse antes eu entraria em pânico. Espero que Lyon esteja bem! penso comigo mesmo, demoramos alguns minutos para chegarmos a o final da floresta. Jellal, Gray, Gajeel, Lucy e Levy estavam lá nos esperando com mochilas e alguns sacos cheios. Lixo. 

 

- Vocês demoraram! - Reclama Lucy, logo entendo, "nós vamos pular o muro. Meu deus do céu! " Observo a grande escada encostada no muro até o final, lá em cima, o muro é alto, muito alto. 

 

- Ok, vamos lá eu vou primeiro. - sugere Erza se adiantando e subindo as escadas, logo em seguida, Lucy também começa a subir, depois, Jellal e Levy.  - Tome cuidado, a dois anos atrás nós cortamos a afiação das cercas elétricas desse lado aqui. - Gray avisa dando lugar para eu subir, então eu aceito, subindo degrau por degrau na escada de madeira, enquanto vejo Jellal desaparecer no muro. - Como vocês conseguiram arrumar uma escada? - Pergunto. 

 

- Já temos ela a muito tempo. - Ele responde, então chegamos lá em cima, olho para baixo. Tem outra escada, Respiro fundo, e tenho a sensação que irei desmaiar, mas me viro e continuo a descer até chegar no chão, todos já estão lá, assim que Gray desce. 

Nos começamos a caminhar, percebo que ainda tem um pouco de mato, mas está bem cuidado, logo depois vejo a rua. 

Começamos a andar em silêncio, jogando os sacos com garrafas e pontas de cigarros no primeiro lixeiro que encontramos, até pararmos no estacionamento da escola, logo vejo uma mini van e vamos até ela. 

Gray entra no banco do motorista, e eu automaticamente entro no carona, com todo mundo atrás.

 

- Legal uma mini van. - Digo. Gray da um meio sorriso mas fica calado. 

 

- É do Gajeel. - Ele responde. - Certo, vamos lá. - Ele acelera, saindo do estacionamento. - Eu irei deixar, Erza, Gajeel e Jellal na adega, depois Lucy e Levy na farmácia 24 horas perto do posto de gasolina que eu onde eu e Juvia iremos parar para comprar comida. 

Todos nós assentimos com a cabeça, Gajeel se espreme entre a gente e liga o rádio e aumenta. 

 

- Qual banda? - Pergunto, observando Gray batucar no volante. 

 

- AC/ DC- Highway Hell - Ele responde. Olhando para frente, continuo a obseva-lo, está com a mesma roupa de quando saiu do meu quarto, camiseta cinza, e bermuda preta e a corrente no pescoço, alguém passa um cigarro para nós dois dividimos, e foi o que fizemos em silêncio até chegar na adega e deixar Gajeel, Jellal e Erza. 

Seguimos dez minutos depois, para a farmácia, onde deixamos Lucy e Levy. 

Olho para o relógio, 22:20.

Seguimos para o posto de gasolina ainda em silêncio. 

Ele desliga o rádio, Vejo que já chegamos no posto. 

Ele para o carro, e nós descemos, vamos seguindo lado a lado até o mercadinho do posto, pegamos pouca coisa, frutas maçã. Banana. Uva, suco de caixinha e bolachas recheadas. 

Passamos tudo no caixa e voltamos para o carro em silêncio.

 

- Eu soube que você e a Minerva terminaram. - Digo colocando as sacolas no banco de trás. 

 

- Ela é irritante - Ele responde e eu paro na porta do passageiro, ele para a minha frente. 

 

- Você está com raiva dela? - Pergunto, estamos tão próximos um do outro, seus olhos estão me encarando. -  Um pouco. - Ele responde tão próximo de mim que posso sentir sua respiração fraca no meu rosto, meu coração parece que vai explodir, sinto minhas mãos suando, mas continuo a encara-lo. 

 

- Temos que ir. - Ele diz, passando por mim, dando a volta e entrando no carro, saio de meu transe e faço o mesmo. 

Ligo o rádio, começa a tocar uma música conhecida que eu escutava Erza cantar sempre, e até gostava dela, então começo a dar batidinhas na perna no ritmo da música,

Olho para ele, que aumenta o volume. 

 

- Você conhece essa música? - Ele pergunta, para mim sem me encarar olhando para a estrada.

 

- I'll be waiting for you, baby!! - Arrisco cantar um pedacinho, rindo. 

- Sim, Erza cantava muito essa música. You only live once, The Strokes... - Digo, rindo e cantando o refrão, e feliz por dentro por gostar de uma música que ele gosta, Ele da um meio sorriso.

Chegamos na farmácia, Lucy e Levy já tão nos esperando, olho para o relógio. 22:40 merda! 

 

- Caramba vocês demoraram! - Diz Levy entrando e batendo a porta de trás, Gray não fala nada, depois lembro do que quase aconteceu, ou eu acho que quase aconteceu, eu também não falo e nem olho para ele, não quero ver sua expressão, seguimos para adega onde também, Jellal, Erza e Gajeel estão nos esperando. Quando nos vê eles acelera o passo, Gray freia eles entram e logo acelera. 

 

- Por que demoraram tanto para aparecer? estamos atrasados! - Diz Jellal. Mas Gray ignora a pergunta: - Compraram quantas garrafas?

 

- Quinze, e dez maços de cigarros. - Responde Erza, já estamos seguindo para escola, até que nos paramos no estacionamento, colocamos o carro lá, olho a hora. 

22:50 PM:

 

- Só temos dez minutos para entrar na escola até o Macao fazer a ronda. - Digo saindo do carro, eu e Levy seguimos apressadas até o muro. 

Levy subiu primeiro, depois Eu, Erza, Jellal, Gajeel e por último Gray, passamos pelo outro lado, e como antes, sinto meu coração acelerar, estou nervosa, será que deram falta da gente na escola? Será que Natsu e Lyon foram pegos? Tento afastar esses pensamentos quando de dois em dois saímos da floresta. 

Eu e Erza corremos apressadas para o dormitório, não vendo ninguém e nenhum movimento. Olho para o relógio na sala de estar. 

22:56 PM

Corremos até o quarto, tentando fazer o minimo de barulho possível. 

Olho para o lado, vejo Levy e Lucy distantes parando em frente a o quarto delas com suas mochilas, eu e Erza entramos. 

 

- Conseguimos!!! - Ela exclama animada colocando a mochila pink no chão. E se jogando no puff, eu também me jogo no outro. 

 

- Não estou acreditando que a gente saiu e voltou. - Digo. 

 

- Preciso de um banho! - Ela fala já tirando a roupa e indo até o chuveiro. 

Olho para a mochila dela e abro, três garrafas de Dreyer e uma de Askov de frutas vermelhas, não acendemos a luz do quarto. 

Tiro as três garrafas com líquido marrom, e Coloco no fundo da gaveta, depois a garrafa com um líquido rosa. 

Ela tinha três maços de cigarros Mallboro light, também coloco na gaveta, olho para o relógio. 

23:00 PM

Ela sai do banheiro vestindo um regata sem sutiã. 

Faço o mesmo que ela e entro no banheiro. Macao iria demorar apenas dez minutos para chegar em nosso quarto, se não tiver pegado os meninos. Isso não aconteceu repito para mim debaixo da água gelada, fecho a torneira cinco minutos depois, me enrolo na toalha e pego minha camisola lilás de alsa. 

Erza está sentada no puff arrumando a mochila para a aula de amanhã. 

 

- Por que demoraram tanto para aparecer? - Ela pergunta sussurrando.

 

- Por nada, erro de cálculo, demoramos para pegar as coisas mais que o normal, aliás quem ficou com as comidas? 

 

- Levy vai levar para nós no jantar, sério Juvia, pode me contar o que aconteceu, Bem, eu sei que você é afim dele, e Gray está solteiro agora, não sou idiota, acho que todo mundo sacou que rolou algo entre vocês lá. - Ela me encara, então eu suspiro, bem que eu queria que rolasse algo, penso. Mas digo: - Eu juro, não aconteceu nada entre nós, mas acho que quase aconteceu, ficamos nos encarando por um bom tempo. - Falo. Não queria contar isso para ela, porque sôoa como algo idiota. Ela me encara depois segura a ponta do nariz, percebo que ela só faz isso quando está impaciente. 

 

- Olha Ju, eu não quero deixar você chateda, Gray é um cara muito legal, mas muito, muito, nem aí pra nada sabe? ele está com raiva dela e quer alguém pra passar o tempo, você vai se magoar muito se continuar assim e pode magoar Lyon. - Ela fala se levantando, vejo uma sombra parar um instante em nossa porta, depois ir adiante, ela sobe no beliche. 

 

- Boa noite. - Ela sussurra, e eu também me deito, tentando pegar no sono depois do que ela disse. 

 

 

   Acordamos na hora com o despertador, e pela primeira vez noto que a um ventilador de teto nessa droga de quarto, que é inútil, não ventila bosta nenhuma, o que me deixou irritada.

Erza faz um rabo de cavalo e põe um sutiã e um short preto, e vai com a regata que dormiu, eu ponho um vestido de alsa rosa. 

Escovo os dentes e então vamos para a aula, hoje não temos aula em comum, então sigo sozinha para aula de Japonês.

Não consigo prestar tanto atenção, a cada hora que se passa, penso na festa de hoje a noite, se Natsu e Lyon estão bem, já que não vi eles ainda, em Gray e no que Erza me falou. Droga! Merda! Por que eu tinha que me interessar logo nele? O sinal toca e me levanto, meu rosto se ilumina quando vejo Lyon na minha porta, vou correndo até ele, paro a pouco centímetros, lembro que não podemos nos abraçar principalmente na frente do professor. 

 

- Meu deus você ta bem! Que bom... - Ele ri. Então seguimos pelo corredor. 

- Eu fui pego, estou de detenção por duas semanas. 

 

- O que? - Digo. - Que merda Lyon! - Falo, eu sabia que esse plano iria falhar! 

 

- Tudo ocorreu como planejavamos, vou trabalhar ajudando na cozinha. Natsu acabou de me passar o remédio. - Então ele ri, e percebo o quanto ele é bonito, tipo nossa! Minha mãe iria morrer de amores se soubesse que estou ficando com um cara tão bonito! Logo lembro, já se passou uma semana e meia, e eu ainda não telefonei, dou de ombros.

 

- Tenho que ir para cozinha. A gente se vê hoje a noite. - Ele diz segurando minha mão e entrelaçando, depois a solta e corre entre as pessoas, me deixando ali. 

Bem, ele é um cara tão legal,  mas nós dois deixamos bem claro que não queremos nada sério um com o outro, estamos apenas aproveitando o momento, se ele quiser ficar com outras garotas ele também pode.

   Vou até o refeitório reluto em pegar o almoço, mas logo lembro que Lyon colocará na hora da janta, então vou me sentar com o pessoal. 

 

Me sento entre Lucy e Levy, que comem seu almoço, Lucy conta para todos o que aconteceu ontem com Natsu, ninguém de nós foi pego, isso me deixa aliviada, não tínhamos muito o que conversar, terminamos nosso almoço e voltamos para a sala de aula, que como claro toda a sexta feira, eu tinha as duas últimas aulas com Gray. 

Depois que o sinal tocou mais uma vez, dessa vez para a janta que sempre cheirava muito bem quando chegavamos no refeitório, meu estômago roncou. 

Eu queria muito comer, mas não podia, então passei reto sem pegar nada e fui até a mesa do pessoal, algum deles tinha bandejas como Lucy, Erza e Gajeel, para disfarçar. 

Levy tirou as frutas, bolachas coloquei na bolsa para comer no quarto e  suco de caixinha pequeno para todos nós e conversamos normalmente, acho que todos assim como eu estavam nervosos, nós colocaríamos a escola inteira para dormir. 

Depois que a janta acabou  seguimos cada um para seu dormitório com algumas pessoas.

A noite caiu, olho no relógio, são sete horas. Começamos a nos arrumar, Coloco um vestido preto, e os olhos carregados de rímel, Erza coloca uma mini saia vermelha cintura alta com preguinhas e uma camisa branca, e sapatos pretos, os cabelos em rabo e vabalo com ondas também maquiada.

Decido apenas enrolar meu cabelo com os dedos, deixando alguns cacho nas pontas. 

Erza pega a mochila pink de novo e põe no ombro nos abrimos a porta, silêncio total, vamos apressadas pelo corredor, quando encontramos com Lucy e Levy. 

 

- Macao está dormindo, a escola inteira está dormindo!!! Deu certo. - Lucy diz, está com mini saia azul de pregas e uma regata branca, escrito I Only date Bad boys e cabelo rabo de cavalo de lado, Levy usa um vestido azul um pouco decotado, com elástico nos seios e solto até a metade da coxa e cabelos presos. 

Sinto a euforia tomar conta, fomos para o quarto 105 o quarto de Natsu e Gajeel, mas não precisamos procurar o quarto, já que lá vinha música eletrônica muito alta.

Corremos animadas para lá, quando chegamos muita fumaça encobria o quarto, só deu para vê a mesa de centro lotada de bebida, entro no quarto e logo alguém me pega pela cintura me virando, era Lyon, então eu o beijo, muito eufórica, ele sorri entre nossos lábios, depois me encara e me da uma garrafa de vodka, eu tomo de goles e percebo que e a Askov de frutas vermelhas, e que tem um gosto muito ruim.

Tinha tanto cigarro na festa que cada um pegou um maço, só dividia quem queria. 

Erza me chamou para dançar Calvin Harris - Well Be Coming back e nós dançamos juntas, cada uma com uma garrafa de Sminorff, pulando cantando e dançando ela me girava e eu também girava ela, dando gargalhadas, pulando e cantando alto, nos tentamos dançar igual, o que foi um fracasso, mas eu não ligava, tinha uma melhor amiga, bem eu a considerava assim. 

Logo percebo que todos estão dançando, seja sozinhos ou com alguém, Lyon puxa Erza para dançar, vejo que Levy dança com Jellal e Natsu e Gajeel estão fazendo bolinhas de fumaça, gargalhando quando um deles consegue fazer mais que o outro.

Lucy está dançando com uma garrafa de Vodka e um cigarro, Procuro Gray, ele está sentado fumando, olho para ele, que desvia o olhar, "ele estava me encarando? A dane-se" começou a tocar Short me Down- David Guetta, "Caramba! Eu to muito bêbada" fui dançar com a Lucy, pulando que nem uma idiota junto com ela, a fumaça me envolvendo.

Todos ali estavam pra lá  de bêbados, dancei pulei até meus pés doerem, então automaticamente, fui até Gray e sentei a o lado dele, seu perfume vindo de encontro a o meu. Olho para o relógio ou tento, é mais ou menos dez horas.

 

- Quer tentar uma coisa? - Ele pergunta, tragando por um tempo e depois soltando, "ele é muito lindo puta merda!" Ele é o tipo de cara que não se apresenta a os pais. 

 

- O que? - também pergunto olhando para ele, ou pelo menos tentando, e observo, ele tragar, puxar tão intensamente, depois não soltar a fumaça, ele se aproxima, perto de mais, fico ali imóvel, enquanto nosso narizes se enocostam, e nosso lábios ficam centímetros um do outro, ele solta a fumaça, e eu saco o que é pra fazer, eu acho, puxo a fumaça para mim saindo da boca dele para minha. 

"Céus eu vou ter um infarto com isso!"

Solto a fumaça da minha boca, e ele se afasta em segundos, olho diretamente para vê se alguém viu isso, Lyon continua de costas dançando com Erza. 

 

- Não faça mais isso! - Repreendo, as palavras saíram contra minha vontade. Ele está tragando denovo, mais intensamente que da última vez. 

Ele vem até mim, estou prestes a recuar, quando nossos lábios se enocostam, de leve, e eu sinto a fumaça ficar entre nós. " MeuDeusMeuDeusmeuDeus!"

Pego a fumaça para mim e soltando o resto, ele já se afastou, mas não o suficiente, saio de perto dele me levantando, "caralho! Puta merda Juvia o que foi isso agora?" Ainda consigo sentir os lábios dele nos meus de leve. 

Lyon percebe que estou saindo do quarto e vem até mim. 

 

– Oque foique aconteceu? – Ele fala com um sorriso nos lábios, sei o quanto ele está bêbado. 

 

– Eu vou no banheiro. – Minto. 

 

– Mas o banheiro é ali – Erza aponta para o lado, então sou obrigada a ir rapidamente. Fechando a porta e trancando, me sento de frente para a privada, segurando os joelhos, "que merda! Por que isso tem que acontecer? Ta na cara que ele só está brincando comigo como Erza falou, ele está irritado com a Minerva e quer alguém pra passar o tempo!"

Fico de cabeça baixa, querendo muito que o efeito da bebida passe logo porque eu estava tão  tonta e parecia que meus sentimentos estavam transbordando para fora, ou que eu caia no sono como na primeira vez, e durma aqui mesmo no banheiro, mas alguém bate na porta. 

  Eu sei que eu devo está atrapalhando alguém muito ansioso pra fazer xixi, mas não estou muito afim de me levantar. Mas tenho que fazer isso, me levanto abrindo a porta, Gray está bem a minha frente. 

 

- Quer usar o banheiro? - Pergunto  encarando, pronta pra sair. 

 

- Quero conversar com você. - Ele responde, então eu deixo ele entrar.


Notas Finais


IIIIIHHHH nao adianta me xingar parei aqui mesmo!!!! Ahsuahzushzyshd

Quer saber o que vai acontecer? Até segunda que vem!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...