História O garoto dos cabelos brancos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jihope, Jimin, Jin, Namjin, Namjoon, Taehyung, Yoonkook
Exibições 12
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiinn paçoquinhas e paçoquinhus ehuehue (sorry, gosto muito de paçoca) Essa é minha primeira fic então espero q gostem <3

Capítulo 1 - Primeiro dia em Busan :3


Fanfic / Fanfiction O garoto dos cabelos brancos - Capítulo 1 - Primeiro dia em Busan :3

Acordo no colchão da sala, na casa nova, vendo q minha madrasta ainda estava dormindo. Nossa eu nem me apresentei né!!.....Meu nome é Jeon Jungkook, eu tenho 17 anos, e durante meus 5 anos meus pais tiveram um acidente de carro, bom....eles dormiram....só que pra sempre.....Eu diferente de agumas pessoas, sou homoxeual....e por isso sofri muito bullying em Busan, espero que as pessoas daqui sejam melhores do que em Busan, por isso me mudei pra Seul, junto com minha madrasta, que é mais uma bruxa do que uma madrasta, nem sei pq ela me adotou, ela me trata mais como um lixo do que um "filho". Mas eu naum posso sair e ser livre pois ainda naum tenho idade!! Mas quando tiver, espero ir pra bem londe dela e nunca mais ver essa bruxa.

Levanto do colchão e vou caminhando até a cozinha á procura de algo pra comer. Abros os armários ainda vazios, vendo q naum tinha nada pra comer.
- aff nada pra comer!! vou ter q ir em algum mercado aqui por perto.
Pego meu celular pra ver as horas, e ja eram 10:30. Pego um par de roupas e uma toalha e vou tomar banho, depois saio do banheiro e saio a procura de um mercado. Naum consigo achar nenhum mercado, então vejo um garoto, bonito de cabelos brancos, tão brancos quanto ele, sentado num banco mexendo em seu celular e com fones de ouvido, resolvo ir até ele e perguntar onde ficava o mercado mais proximo.
-Olaa!! Meu nome é Jeon Jungkook, eu sou novo por aqui, vc pode me dizer onde fica o mercado mais proximo??
Pergunto ao garoto de cabelos brancos, mas ele naum me respondeu mesmo sabendo que eu estava ali , continuou olhando pro celular sem me dar qualquer atenção.
-Oiiii, vc ta me ouvindo??!
Pergunto, mas ele naum responde
-EIII!! SERÁ Q PODE ME DAR ATENÇÃO?!! -digo tirando seu fone de ouvido, entao ele olha pra mim e se levanta ficando da minha altura.
Suga-OLHA AQUI BIXINHA, QUEM VC PENSA QUE É QUEM PRA FAZER ISSO EMM?!! AINDA MAIS COMIGO!!- ele diz e fica me encarando, nesse estante eu percebo q seu olhos eram lindos, depois volto a realidade.
-M....me ....des...desculpa- gagueijei de medo
Ele olha pra mim de cima a baixo e senta no banco novamente, colocando seu fone de ouvido
Suga- Olhaa aquii!! dessa vez passa!!....ma se eu te encontrar na minha frente dinovo.....VOCÊ TA MORTOO ENTENDEUU?!!- fico com medo e faço sim com a cabeça, então vou pra casa e na ida eu encontro o mercado q estava procurando.

-filho da puta então ce tava ai né!!- entro no mercado e pego, varias besteiras e coisas de comer, depois saio com 5 sacolas cheias de coisas de comer. Quando estou saindo do mercado, alguem se esbarra em mim e deixa as minhas compras cairem tudo, olho pro individuo e vejo um garoto bonito com cabelos castanhos.
Tae- Mdssss!! me desculpe, sério!!- ele diz e começa a ajudar a recolher as compras, então para por um minuto a me observar.
Tae-Por acaso vc naum é daqui né??!- ele pergunta.
-Naum...eu sou de Seul! me mudei pra Busan ontem- ele me observa por um minuto e então abre um grande sorriso no rosto e estende sua mão.
Tae- Prazer, Taehyung....mas pode me chamar de tae :)- aperto suas mãos macias.
- Prazer é todo meu, Taehyung, meu nome é Jeon Jungkook....mas pode me chamar de kookie :3- naum sei porque mas ficamos um bom tempo segurando a mão um do outro e nos encarando. Tae então termina de me ajudar com as compras.
-Obrigado tae :)
Tae- Era o mínimo que eu podia fazer ja que foi eu que derrubei suas coisas- ele ri meio sem graça e eu dou um belo sorriso.
Antes de ir ele me pede o meu Kakao e eu passo, pra termos contato.
Volto pra casa e faço panquecas pra mim comer, depois deito no colchão e assisto Netflix, pego no sono e durmo que nem um anjinho.


Notas Finais


eiiii paçoquinhas e paçoquinhus ehueue gostaram? espero q sim!! pq eu queria continuar!! ehuehuh bjins e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...