1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto dos Fones >
  3. The Party (Who is she?)

História O Garoto dos Fones - The Party (Who is she?)


Escrita por: Alisson7

Capítulo 7 - The Party (Who is she?)


Fanfic / Fanfiction O Garoto dos Fones - The Party (Who is she?)

Narrador
Desde a conversa com seus amigos Zac ficou pensando em Emma, a imagem do rosto dela não saia da sua cabeça lembrando de cada da detalhe, mas sabia que alguma coisa estava errado com ele, algo que ja sentia a muito tempo e guardava para si mesmo, enquanto refletia seu celular tocou, era o número de  Michael.

- Diga ! - Atendia sem animação o garoto

- Oi é eu queria saber quanto você cobra só 30 minutos ?! -

- Depende, do tanto que me pagar, e tenho que sustentar meus filhos -

- Kkkkk, quando você quer sabe mesmo virar uma puta cara -

- Sabe que é o meu cliente preferido - Dava um sorriso fraco o garoto, pois nunca perdia o bom humor

- Olha cara é o de sempre, eu Miles festa, vamos ?! -

- Obrigado mas ainda não to muito a fim de sair de casa-

- Qual é Zac !!, até quando vai ficar nessa ?! -

- Só quero sossegar um pouco Michael -

- Beleza, eu te deixo em paz, mas pelo o menos hoje, juro que você não vai se arrepender-

- Michael ja diss...- Zac parou um pouco, pensou, afinal o que eu tenho a perder?- Tudo bem, hoje eu vou, mas só hoje !!

- Yeeaahh - comemorou com muita animação

- MAS NÃO GRITA NA PORRA DO CELULAR !! - Respondeu a "altura Zac"

- Desculpa kkk, a noite 21:30 eu e Miles vamos passar aí na sua -

- Tudo bem, mas nada de atraso se não eu volto a dormir -

- Você dorme pra caralho, não cansa não ?!! -

- ... É... Não -

- Imaginei, agora que ja completei minha missão vou desligar -

- Missão ? ...-

- Câmbio desligo-

- Tchau Michael - Zac olhou para o relógio ja era 11:23 mas mesmo assim voltou a dormir (sim ele realmente dormia muito, mas também tinha problemas de insônia) acabou acordando 15:50 tomou um banho e saiu para ir no mercado, afinal esse é o preço que se paga quando ainda mora com a mãe, quando estava na fila do supermercado olhando DvD's achou um do Nirvana uma de suas bandas preferidas, ao pegar o DvD outra mão também tinha encostado, e de repente calmamente ele vistou uma pele branca cabelos loiros com raízes escuras jogados de lado não muito alta com olhos um pouco similares com os seus, mas não mais bonito pois era vaidoso demais para admitir, ela olhou para ele com um olhar vago e concentrado nos olhos do Garoto, o mais chamativo em seu perfil, depois seu olhar deslizou para toda a face do alheio e deu um sorriso tímida, então os dois saíram daquele transe de identificação que parecia durar horas mas só foi fração de segundos, ambos voltaram para suas filas, o Garoto passou suas coisas e na saída do Supermercado olhou para trás procurando aquela garota desconhecida e não viu ninguém mais.

Zac

Ja são 22:00 cade aqueles dois !!, de repente a campanhinha toca, finalmente chegaram.

- Vocês são muito pontuais - Ironizava o garoto

- Não estava deitado não né? Se não a gente ia te levar com cama e tudo !! - Pronunciava Miles comprimentando Zac

- Calma que ainda não estamos perdendo nada da festa - Falou logo em  seguida Michael

- Ta! Então vamos logo antes que eu mude de ideia - Tomava a frente Zac indo em direção a festa. Chegando la o ambiente era muito animado e contagiante que arrepiava qualquer um com luzes azuis tocava Will Sparks- Ah Yeah So What, seus amigos logo foram pegar uma bebida enquanto Zac foi direto pra pista, não era nada tímido então não tinha porque se conter, nem mesmo precisava de beber para a sua espontâneadade, logo começou a flerta com as pessoas ao seu redor, então em um embalo de Far East Movement aproximou uma moça dos cabelos castanhos e entrelaçaram suas línguas e não muito depois quando virou para trás outra moça o agarrou "desprevenido", mas essa tinha traços orientais jeito delicado específico, sem fazer muito esforços Zac se envolvia com algumas mulheres naquele local, Runaway agitava o coração dos amantes da música eletrônica, uma chuva de papéis picados começou e as luzes alteravam muito rápido, Zac estava realmente contagiado pelas batidas daquele som esqueceu até o que fez acordar triste de manhã e sorria para qualquer um que o olhava até que ele parou de dançar e viu algo breve e nostálgico passando, não era muito alto, veio em sua direção e o comprimentou...

- Iae menino do Nirvana - Se referia ao Zac ja que não sabia seu nome

- Olá menina do Nirvana - Se referia Zac ja que também não sabia o nome dela e única coisa que sabia era que ela gostava daquela banda

- Conhecidencia pelo o visto também gosta de eletrônica rs-
- É sim... Mas foi difícil me convencerem a vim hoje então to aproveitando ao máximo rs -

- É eu vi, você ficou com duas amigas minhas- Apontava a moça em direção das suas amigas

- Uow ... É.. duas ?! É ... Nossa embaraçoso isso - Coçava a cabeça Zac enquanto tentava falar

- Kkkkk tudo bem, eu ja fiquei com elas também então, não tenho do que reclamar -

- Ah mas é claro qu... Espera você ja ficou com elas ? - Perguntava Zac tentando assimilar a informação - Então quer você é ...?

- kkk Sim -

- Nossa, continua embaraçoso - coçou a cabeça mais uma vez olhando para o chão o menino

- kkkkk você é hilário -

- Olha tenho nada contra viu, sério sou super na minha enquanto a isso - Se Explicava o Garoto gesticulando com as mãos

- Tudo bem, sem problemas kkk você bem engraçado - a menina ria dele sem parar, mas suas amigas o chamaram parar ir embora do local então ela se despediu dele.

- Espera !!! Antes de ir como posso falar com você de novo ?! - Chamou o garoto fazendo ela se virar e se aproximar dele de novo.

- Gosta de violão ?- Sussurrou no ouvido do garoto a pergunta e ao mesmo tempo apertou a mão dele e rapidamente foi embora, ele ficou olhando parado ela ir embora.

- Ahh Uhulll... Ae Zachary quem era aquela loira ? - Chegou Michael com Miles abraçando Zac

- Não sei - Respondia Zac ainda olhando a vista daquela noite agitada com um vulto loiro sumindo do seu campo de visão e abrindo sua mão tinha um número de telefone anotado em um papel, quando ergu a cabeça ja não tinha mais nada para procurar além das várias pessoas dançando e bebendo... "Quem é ela" pensou... começando "Mambo Like Crazy"

Mambo Like Crazy
Mambo Like Crazy
Mambo Mambo Like Crazy



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...