1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto dos Fones >
  3. Oh Really ?

História O Garoto dos Fones - Oh Really ?


Escrita por: Alisson7

Capítulo 9 - Oh Really ?


Fanfic / Fanfiction O Garoto dos Fones - Oh Really ?

- Bom já está escurecendo é melhor a gente voltar né ? rsrs - Falou a garota sentindo seus pelos arrepiarem pois a noite caia naquele sábado.

-Tem razão, é melhor a gente ir, sua casa é perto posso te acompanhar- Respondeu o garoto com a voz meio duvidosa pois não queria parecer que estava com segundas intenções.

- Certeza? Quem é novo nessa cidade aqui é você não eu kkk -

- Eu consigo chegar em casa, eu acho kkk, vamos ?-

- Tudo bem, é bom ter companhia as vezes também -

- Eu nunca ando sozinho- O Garoto tirou seus fones de ouvido do bolso mostrando o porque dito aquilo.

- Ah claro, um fone de ouvido, é sempre bom escutar musica quando esta indo para algum lugar-

- Eu sempre estou com ele, usa mais ele do uma escova de dentes - Acentuou um tom humorado para não deixar a conversa chata 

- Ecaaa, já usou escovas de dentes hoje ? kkkk-

- Não me lembro bem kkkkk- Os riram ao mesmo tempo por um momento, ele se concentrava no sorriso dela, ela olhava seus olhos se fechando toda vez que ele também ria.

-Bom é aqui - Parou a menina na porta da sua casa de frente para o Garoto.

- Ah, bom ... então tchau né... eu ainda não sei seu nome -

- Nossa, é mesmo, todo esse tempo sem saber o nome do outro kk-

- Eu poderia ser um sequestrador sabia ? kkk-

- Hahaha duvido disso kk, Dena ... Dena Grace... e o seu ?-

- Zachary Efron, mas pode me chamar de Zac, a maioria dos meus amigos me chamam assim-

- Então você ja popular aqui né ? kkk-

- Não, só conheço poucas pessoas, não pareço ser um "descolado" kkk-

- Ok então senhor "Mr.Fama" kkkkk, falando em amigos, amanhã eu vou sair com galera a tarde, quer comigo ?-

- Ah claro, não fico fazendo muita coisa em casa mesmo-

-Ok, passa aqui em casa e a gente desce junto, então até amanhã Zac - Se despediu a garota acenando e logo em seguida entrando para sua casa.

- Tchau- Respondeu o Garoto vendo a menina entrar, então colocou seu violão nas costas e já hábito colocou seus fones de ouvido "Use Somebody- Kings Of Leon" , com seu violão nas costas sabia que não estava muito longe de casa então decidiu ir caminhando.

 

"I'been roaming around 

Always looking down at all I see

Painted faces fill the places I can´t reach

You know that I could use somebody

You know that I could use somebody"

 

Chamada On

Zac - Alô-

Michael - Cara você ta a onde ?-

Zac - Indo para casa, pq ?

Michael - Vem cá para casa do Miles - 

Zac - Agora ? -

Michael - Não Zac primeiro vc vai criar um maquina do tempo e depois que decidi isso quando for viajar... lógico né !!-

Zac -  Tá Miss Simpatia, to chegando -

Michael- OK, flws - 

Zac - Flws-

Casa do Miles

-Vadias cheguei- Bem educado chegou Zac colocando o Jonnhy no sofá.

- Finalmente- Exclamou Miles que tava deitado jogando seu XBox.

- Cara você sumiu o dia todo, onde tava ? Perguntou Michael super indignado. 

-Dormindo- Respondeu Zac tentando convencer seus amigos que essa era a unica verdade.

- Desde da hora que você chegou até agora ? - Perguntou Michael nada acreditando naquilo.

-É- Zac percebeu que aquilo não foi a melhor resposta.

- E por que tava com o violão nas costas ? Dorme com ele por acaso ?-Insistiu Michael sem acreditar.

- Eu.. Ehr.. Eu acordei e resolvi tocar um pouco-  Acenava com a cabeça Zac positivamente para conseguir convencer seu amigo.

- Quando eu te liguei você disse que estava indo para casa - Nesse exato momento Miles pausou seu jogo e olhou para Michael, assim fez o mesmo Michael para Miles e eles falaram ao mesmo tempo - QUEM É A VADIA ?!

- Ahh qual é pessoal ?!- Zac sabia que iria vim milhões de teorias pela frente de quem era a garota.

- Sumiu o dia ?- Perguntava Miles contando nos dedos os fatos.

- Checado!- Respondia Michael para confirmar.

-Estava usando um violão ?-

-Checado!-

-Fora de casa e já são quase 22:00?-

-Checado- Os dois começaram a rir sem parar de Zac.

- Parabéns meu garoto !- Levantou Miles do sofá eu foi abrindo a geladeira pegando três cervejas.

-O que ?!- Não entendeu a conclusão dos dois.

-Iae cara fala pra gente, como ela é, tipo calma, devagar te arrepia e depois extravasa, ou já chega com tudo e vai tirando sua camisa por ultimo porque essas ja vão direto nas nossas calças é só se preocupa depois com o que tiver em volta- Gesticulava Michael de uma forma bem esclarecedora e vistosa.

-O que !!? Não, não, não é nada disso que vocês estão pensando- Tentava para a comemoração chamando a atenção Zac

- Foi pior ? - Parou em frente a porta da geladeira aberta Miles

-Tem como ser pior ? - Michael olhou para Miles perguntando.

- Gente presta atenção, não aconteceu nada tudo bem, era aquela menina de sexta, ela me passou seu numero e hoje a gente saiu para tocar violão um pouco e ficamos conversando só isso ! Ok ?!!-Explicou Zac.

- Miles guarda a cerveja- Falou Michael.

- Qual é o lance da cerveja ?- Não entendeu Zac porque aquele mistério com uma cerveja

-Qual é o seu lance com essa garota Zac- Perguntou Miles também curioso com todo esse roteiro que parece cena de cinema.

- Já disse nada demais, e pessoal segunda a gente se fala hoje eu to bem cansado ok- Pegou o Jonnhy e colocou nas costas- Espera aii ?! Segunda ? E amanhã ?, perguntou os dois ao mesmo tempo de novo.

-Tchau pessoal- Zac acenou de costas com a mão para cima.

-Michael você acha que o Zac pega essa garota ?-Ficou um clima misterioso no ar com a pergunta de Miles.

- Hmm... acho- Analisando exatamente nada Michael respondeu voltando para Miles.

-É eu também-

 

Narrador

Então finalmente Zac chegou em casa, estava bastante cansado então só tirou sua roupa entrou no banho e foi dormir, no dia seguindo pegou seu celular e viu que ja era bem tarde, afinal ele adorava dormir muito, então fez sua higiene bocal e se preparava para encontrar com Dena na casa dela, colocou uma calça preta com seu tradicional tenis cinza até o tornozelo e sua camisa do  Capitão América, pois ele gostava de quadrinhos, e ajeitava o Jonnhy em suas costas e sacou seus fones de ouvido que dessa vez tocava "My Body- Young The Giant". Não demorou muito para ele chegar na casa dela quando tocou a campainha. Ela estava esperando ele com uma camisa caída de ombro um pouco transparente que estampava o simbolo da Inglaterra seus cabelos loiros também estavam caídos no ombro direto, usando um short preto e um tenis preto.

-Vamos ?- Ela o chamou  de volta para Terra enquanto ele a olhava fixamente.

- Ahn? É claro, vamos- Meio desastrado ele retornou.

-A gente vai encontrar um pessoal na praça aqui perto, porque pra onde a gente vai nós vamos de carro, ok ?-

- Sim, sem problemas- Não demorou muito para os dois começar a conversar como velhos amigos mesmo nem se conhecendo direito. Não demorou  muito para os amigos de Dena chegar, eles foram para um lugar isolado onde acenderam uma fogueira e começaram com a roda musica. 

-Vai lá Zac, mostra seu talento para eles- Pedia Dena 

-Ah tudo bem...- Então o Garoto tocou "Come Together- The Beatles"  e depois "Stole Dance-Milky Chance. - Moretz sua vez, pediu a amiga de Dena a empurrando.

-Moretz?- Não entendeu Zac 

-É isso que acontece quando vc sair com seus amigos que estudaram com você, eles sabem seu nome todo- A garota pegou o violão e pensou em alguma musica por um tempo, até que uma que ela gostava tanto lhe veio a cabeça e começou a tocar ... era "All Of Me-Jonh Legend" . Zac ficou prestando atenção na voz da garota que realmente era muito bonita. Então depois de muitas musicas Zac foi para o carro se deitar um pouco olhando as estrelas, Dena o achou lá escutando musica e resolveu deitar perto dele.

- O que faz aqui só ? - Perguntou a garota 

- Olhando as estrelas- Respondia o Garoto sem muita presa e vidrado no céu. Ele olhou para ela e lhe ofereceu um lado do seu fone de ouvido- Quer ouvir ?- A garota pegou colocou em seu ouvido e também começou a olhar pro céu.

-Gostei dessa musica, qual é o nome dela ? -

-Couting Stars...- A menina rapidamente percebeu o trocadilho do nome da musica e o que eles estavam fazendo e depois olhou para Zac, o garoto tinha feito aquilo de propósito e também olhou para Dena, ambos ficaram um tempo parados se olhando, Zac ficava pensando na garota enquanto olhava ela, pensava que nunca iria ter ela, não adianta ele tentar nenhum tipo sentimentos por ela pois sabe que aquilo seria totalmente em vão, sabia que nunca teria ela. Até que um dos amigos de Dena chamou os dois fazendo eles se assustarem e desviar os olhares. 

-Está na hora de ir pra casa crianças.-

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...