1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto dos meus sonhos >
  3. Ele é Lindo

História O garoto dos meus sonhos - Ele é Lindo


Escrita por: Marialopes45

Notas do Autor


Gente esta é minha primeira fanfic desculpa o erros

Capítulo 1 - Ele é Lindo


Bia pvs "on"

Por muitos anos fiquei me isolando em casa pois eu estava muito triste pela morte dos meus pais ,agora moro com minha tia ,mas parece que não .Pois ela me odeia ,ela acha que eu tenho culpa pela morte deles ,por isso não gosta de mim .Minha tia cobra muito de mim me faz ate de empregada dela e sempre fala "Vai fazer amizades menina" ou "Sai desse quarto garota ,vai arrumar a casa" Essas são fases típicas da minha tia . A pouco tempo eu conheci um garoto em uma rede social ,e em meios as nossas conversas ficamos bem amigos , ele me ajudou muito pois eu estava com depressão .Nunca vi ele ,digamos que somos amigos virtual mas sempre tive vontade de conhece-lo .O M.M.J como é o nome do perfil dele me incentivou a fazer algo que eu gosto e tenho interesse pra mim ocupar minha mente e não pensa na morte dos meus pais  ,então resolvi fazer dança.

Hoje começa minha aula de dança com o mattsteffanina. eu trabalhei muito para conseguir dinheiro para pagar a aula. estou mega ansiosa porque adoro ele! Bom já são 17:00 e eu estou a caminho da academia de dança. Cheguei no mesmo tinha muita pessoas e eu tava me sentindo muito estranha por que eu nao conhecia ninguém .

Mattsteffanina- Gente essa aqui e a aluna nova , o nome dela e Bianca .

Todos-seja bem vinda Bianca .

Mattsteffanina- gente vamos começa. Eu quero que vocês escolhe uma pessoa para ser seus par entendeu?

Todos-sim

Todos escolheu seus par e eu fiquei sozinha olhando para o professor ate a porta ser abrir.

Xxx- desculpa professor

Mattsteffanina- tudo bem.vc vai fazer par com a Bianca OK

Xxx-OK

Ele é muito lindo OMG.ele veio ate mim

Xxx-oi meu nome é Matheus(sorriu)

Eu fiquei olhando nós olhos dele eu não porque mais parece que eu conheço ele faz tempo.

Matheus -ei vc ta bem?

Bia- ah desculpa prazer meu é nome..

Matheus- Bianca

Bia- isso rsrs

Mattsteffanina- ei vocês dois para de conversa e vai ensaia a dança


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...