1. Spirit Fanfics >
  2. O GAROTO DOS MEUS SONHOS ((CellBit)) >
  3. Acampando

História O GAROTO DOS MEUS SONHOS ((CellBit)) - Acampando


Escrita por: MissNerdy

Notas do Autor


Oi genteeeeee!
Atrasei um pouquinho, perdão!!

Espero que gostem boa leitura.

Capítulo 18 - Acampando


Fanfic / Fanfiction O GAROTO DOS MEUS SONHOS ((CellBit)) - Acampando

Eu- Amor, eu não tô te julgando não lindo - dei-lhe um selinho - achei até fofo... Só assustei porque... Ah, tanto faz - beijei ele.

                              *

*POV Rafael (Cellbit)*

Acordei com um barulho insuportável de grilos no meio da noite. Pensei em sair para dar uma volta mas a Sat estava dormindo tão bonitinho em cima de mim, que fiquei com dó de acorda-la.

Tentei, tentei e tentei, mas não consegui dormir.

Peguei meu celular e fui para o Twitter.

@cellbitos: Grilos são insuportáveis!

Na hora recebi um monte de respostas.

     --@blueeyes: Grilos são fofos @cellbitos
   
     --@Soueuogaydocellbixa: Você que é insuportável @cellbitos Grilos são legais!

     --@Juju1847: onde que vc tá que tem grilo?

Nem liguei muito, já sofri muito por receber hate, agora eu só taco o foda-se pois sei que tem pessoas que gostam do que eu faço.

Fiquei tirando umas fotos da Sat dormindo, ficou fofo.

@cellbitos: Amor não me mate... Tão linda... <3 @SartoriBianca
*foto da Sat dormindo*

Li os comentários, e a maioria falava bem. Depois de um tempo a bateria do meu celular acabou e eu acabei pegando no sono.

Acordei no dia seguinte e a Sat não estava mais lá. Troquei de roupa. Uma camiseta escrito TARRASQUE que ganhei de um inscrito e uma calça preta.

Peguei meu celular, o carregador e fui até a casinha de madeira que tinha ali.

Estavam quase todos lá, comendo, menos a Sat.

Eu- Oi gente - olhei em volta - alguém viu a Sat?

Todos- Bom dia.

Alan- Eu vi ela mais cedo indo em direção ao riacho.

Felps- não vi não

Ana C.- Eu fui no riacho agora pouco, ela não tá lá.

Maira- A Sat sumiu?

Gui- Claro que não, ela deve ter ido dar uma volta.

Lucas- eu já terminei de comer, vou ver se acho ela - e se retirou.

Eu fui até a pia e coloquei café numa xícara para mim.

Eu olhei para o Felps e ia perguntar se era sem açúcar mas quando abri a boca ele não deixou.

Felps- Sem leite e sem açúcar madame.

Eu dei a língua pra ele e fui até uma tomada próxima, conectei meu celular e esperei que o mesmo ligasse, enquanto isso me sentei no chão ao lado da tomada.

A Gabs veio até mim e sentou do meu lado.

Eu- Oi Gabs, tudo bom?

Gabs- Sim, Cellbit, preciso de um favor...- eu fiz sinal pra ela continuar e ela chegou mais perto - Eu queria ficar com o Felps - falou tão baixo que eu quase não escutei.

Eu- E você quer minha ajuda para saber se ele gosta de você ou pra dar um jeito dos dois ficarem sozinhos?

Gabs- fala mais baixo! Da um jeito da gente ficar sozinho...

Eu- Ok, tenho uma ideia - contei a ideia para a mesma e ela se animou.


Passou um tempo e a Sat não tinha aparecido, eu tava começando a ficar preocupado.

*POV Bianca*

'Antes de ela sumir'

Acordei e o dia já estava amanhecendo, ia olhar a hora no celular do Rafa, mas estava sem bateria.

Me levantei, comi qualquer coisinha e coloquei uma roupa confortável porque queria caminhar.

Passei pela barraca do Alan e ele estava acordado, me viu, disse bom dia e eu continuei meu caminho.

Encontrei um riacho muito lindo, aliás tudo lá era lindo. Amo a natureza, resolvi entrar no lago então tirei minha blusa e meu shorts. Sim entrei de calcinha e sutiã.

A água estava uma delícia, era tão transparente que dava pra ver os peixinhos nadando.

Nadei um pouco e depois saí, vesti minha roupa e continuei a caminhada.

Estava voltando em direção ao acampamento, eu acho, estava meio perdida. No meio do caminho acabei vendo um esquilo e fui correndo atrás dele.

Num descuido meu, não sei como, tropecei em algo e cai. Não foi tão grave, mas eu ralei minhas mãos, torci o pé e não conseguia mecher minha perna.

Fiquei um tempo chamando pelo Rafael, óbvio que não adiantou nada, só me fez ficar mais cansada.

Parecia já ser quase meio dia por causa da posição do sol, e eu ouvi alguém me chamando.

Tentei gritar mas não saia mais voz da minha garganta. Eu estava exausta.

A única coisa que consegui fazer na hora foi pegar uma pedra e jogar na direção de onde ouvi a voz.

Nada aconteceu...

Tentei me levantar, consegui e fui andar alguns passos para sair de trás da árvore que eu estava, tentativa falhada, eu caí no chão de novo, o que me fez bater meu joelho em uma pedra que estava por ali. Eu gritei muito, não sei porque doeu, mas acho que tinha machucado o joelho também.

Pelo menos cair de novo, me fez gritar, o que chamou atenção de quem me procurava.

??? - SAT? - gritou.

Eu- To aqui - tentei gritar mas saíram apenas sussuros.

Ouvi passos mais perto de onde eu estava e continuei tentando chamar atenção. De repente o Lucas aparece.

Lucas- Meu deus menina quer me matar do coração?

Eu- Só você veio?

Lucas- Sim, eu pedi para os outros ficarem... - pareceu mentir.

Eu- Ah...

Lucas - O que aconteceu?

Eu- Iih, longa história, me leva pra casa e eu conto pra todo mundo de uma vez.

Lucas- Consegue andar?

Eu- Lucas! Se eu conseguisse você acha que eu estaria aqui?

Lucas- É... - Me pegou no colo igual um bebê - ta pesada em?

Eu- Ei! - dei um tapinha - ta me chamando de gorda?

Ele deu risada e me levou até o acampamento.

Quando eu cheguei estavam todos andando em círculos e o Rafael estava em um canto separado, e parecia estar chorando.

Eles me viram e foram correndo até onde eu tava, me enchendo de perguntas.

Eu- Calma gente! - todos ficaram quietos - Primeiro eu preciso de água, gelo e um lugar confortável pra sentar.

Gabs- Eu pego! - e logo voltou com uma garrafa de água e um balde de gelo.

Eu- pra que tanto gelo? - ela deu de ombros.

Me colocaram no chão, e eu fiquei encostada em uns travesseiros e cobertas.

Bebi a água e coloquei o gelo no meu pé onde havia torcido.

Eu- Gente, desculpa pedir demais mas... Eu tô com fome...

O Alan saiu correndo e voltou com um prato com macarrão.

Coloquei do meu colo e dei uma garfada.

Felps- Então vai falar o que houve?

Eu- Vou. Mas antes... - todos começaram a reclamar- aff, só quero um beijo do meu namorado - Me virei para o Rafa que até então não tinha falado uma palavra e selei nossos lábios - Pronto, agora posso falar.

Expliquei tudo e eles deram risada porque eu achei que seria capaz de alcançar um esquilo.

Rafa- Você não acha melhor voltarmos pra ir ver se nao quebrou nada?

Eu- não! Vou atrapalhar a viagem de vocês!

Gui- Vai nada boba, nem tava tão legal assim aqui, a gente não vai ligar...

Eu- Ok, mas antes vocês têm que ir em um lugar...

Eu pedi pra eles colocarem biquíni e a Gabs me ajudou a colocar o meu, já que é óbvio não ia deixar o Rafael me ver. Mesmo que eu não ia entrar na água eu queria usar biquíni.

Levei eles até o riacho e todos ficaram maravilhados. Menos a Ana e o Lucas, que haviam passado por lá.

Eles estavam ae divertindo na água e eu estava lá parada.

O Rafa veio até mim e se sentou do meu lado. Eu dei as mãos com ele e entrelaçamos nossos dedos.

Rafa- Fiquei com medo de te perder...

Eu- to aqui bobo!

Rafa- quer entrar?

Eu- Não da esqueceu? - apontei para o meu pé.

Rafa- Eu te carrego ué!

Eu estiquei os braços pra ele me pegar no colo. O mesmo o fez e entrou comigo na água.

Ficamos brincando e um pouco antes de escurecer voltamos ao acampamento.

Tomamos banho e depois ajeitamos as coisas pra ir.


Chegamos, todos foram para suas casas e eu e o Rafa fomos até o hospital.

Doutor- Bianca Sartori Ezra - tampei os ouvidos na hora do ezra, odeio esse nome. O Rafa me carregou até a sala, sim eu ainda não conseguia andar.

Doutor- você é? - perguntou pro Rafael

Rafa- Rafael, namorado dela.

Doutor- Maior de idade? - Rafael assentiu e mostrou a identidade.

Eu sentei na maca e o doutor perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei e o mesmo foi me examinar.

Doutor- me diz se dói - ia esticando minha perna aos poucos.

Eu- Bem pouco.

Ele segurou meu pé, mas só na hora que ele tocou eu já senti uma dor insuportável e gritei.

Doutor- Parece que quebrou o pé, mas vamos ter que fazer uma radiografia.


Terminei a radiografia e fiquei esperando em uma salinha com o Rafa.

Estava com a cabeca deitada em seu ombro e escuto chamarem meu nome.

Fui até a sala do Doutor.

Doutor- Parece que temos um probleminha... - olhou com uma cara feia e eu comecei a ficar aflita - calma não é tão grave assim, você quebrou o pé Bianca.


















Notas Finais


Gostaram? Não ficou muito grande... Mas fazer oq?
Kkk
Bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...