História O garoto dos meus sonhos-Imagine de Jung Hoseok(J-Hope) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Visualizações 5
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee!!!
Bom,esse é o meu primeiro imagine (ou fic,como vc quiser ^-^)que eu faço...sinceramente,eu to muito feliz de escrever isso para outras pessoas lerem.
Ah!outra coisa:O Hoseok pode aparecer de cabelo castanho claro,outra hora escuro e talvez até Preto!pq é meio difícil de achar fotos com a expressão facial que preciso com o cabelo dele no tom certo.

Agora,sem mais enrolações,bora começar
Espero que gostem♡

Capítulo 1 - Um sonho muito louco


Fanfic / Fanfiction O garoto dos meus sonhos-Imagine de Jung Hoseok(J-Hope) - Capítulo 1 - Um sonho muito louco

 

____P.O.V 

Eram 5:00 da manhã,quando me acordei e comecei a refletir sobre o sonho maravilhoso que eu tive hoje,com um garoto lindo!de olhos puxados...que cheirava as flores de um arbusto,tão delicado...ele parecia a pessoa mais feliz do mundo!era satisfatório ficar olhando pra ele,tão bonito!até que o mesmo olhou diretamente pra mim,acenou com a mão e foi se aproximando Até que eu...me acordei.

 Mano que sonho maravilhoso!até agora eu fico pensando em quem seria aquele serzinho...mas como foi só um sonho,nem ligo muito. Nunca vou namorar,muito menos com alguém assim como ele,não sou uma pessoa sortuda.

Bom,neste exato momento estou olhando para as paredes lilás do quarto,pensando no sonho e,ao mesmo tempo,tentando esquecer e focar em ideia para vídeos. Sim,sei que é meio bosta mas sou Youtuber,não passei na faculdade e desisti de tentar,afinal nem é algo que eu quero tanto assim. Prefiro fazer vídeos do que trabalhar no mesmo lugar sempre! . Depois de olhar para a parede (meio retardado?talvez) por 3 minutos,já tenho uma ideia nova para vídeos. Pelo menos,para o vídeo de hoje.

AAAFFEE!que saco...queria ficar longe do YouTube só por um mês!mas não posso ficar longe nem das redes sociais se não, sou cobrada a cada dia...

Eh,pois é...vida de Youtuber não é fácil...por mais que seja clichê eu falar isso,é a mais pura verdade!cara,cansa ficar fazendo a mesma coisa todos os dias e...depois chega um ponto que tu fica sem ideias,as pessoas começam a te cobrar,e da vontade de desistir de tudo e só ficar quieta, longe da internet por uma hora...sem gente pra te lembrar das coisas que precisa fazer. 

Bom, no final, tive que acabar me levantando,fazendo minha higiene...ok

Mas hoje...eu decidi que vou comer hambúrguer de café da manhã! porque não sou obrigada a nada,já que não moro mais junto com minha mãe. 

Peguei minha chave de casa,minha carteira e fiz um coque estilo Cocozinho (tava realmente uma merda),fechei a porta,e fui pegar minha bicicleta pra ir até lá,porque o Bob's fica perto de casa e eu preciso tomar um ár também.


Notas Finais


Bom gente,espero que tenham gostado desse cap ^^
Sei que foi curto,mas acho melhor serem curtinhos para não fazer um grande com pressa,sabe?
Esse cap foi só pra iniciozinho mesmo,pra vcs conhecerem um pouquinho da ____ e explicar o sonho.
Varios abraços super apertados em cada uma de vocês,e bai♡("bai" seria bye só que mais legal ^^,Eu sempre falo assim com meus amigos,é um modo de dar tchau)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...