1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto dos meus sonhos... MITW >
  3. You know What Daddy Don't Like!

História O garoto dos meus sonhos... MITW - You know What Daddy Don't Like!


Escrita por: Ludibrialla

Notas do Autor


Créditos TOTAIS à XxSallyxXX
Agora leiam a fic que tá ótima ^^
(ME CHAMEM DE TIA POIO)

Capítulo 1 - You know What Daddy Don't Like!


Capitulo - 1

08/09/2016 

P.O.V Tarik

Cellbit já dormia em seu quarto , enquanto eu e Mike gravávamos mais um vídeo para o canal. Era sobre um jogo, se não me engano o nome dele era Roblox. Era um jogo em que você tinha que construir um barco que desse pra passar sobre os obstáculos do mapa, bem tosco mas interessante. Rimos bastante com isso, mas se bem que não há um vídeo que eu não solte uma risada se Mike estiver lá! Ele sempre anima tanto as coisas! Sem ele esse canal não seria a mesma coisa. Estava de noite, e só se ouvia o som de nossas vozes pela casa. Assim que finalmente acabamos, encerramos o vídeo, e saímos da chamada. Vou para a cozinha e fico olhando sobre a janela, asa ruas se São Paulo. Realmente a ideia de nos mudarmos para aqui, foi uma de nossas melhores! Facilitou bastante nossa vida. Muitas coisas ao longo desse canal não mudaram, nosso jeito de falar, as piadas ruins que Mikhael faz, as piadas ruins que eu faço, o fato de eu gravar de cueca box... espera aí... eu tô de cueca box! Bem, de cueca e uma camiseta preta, mas de cueca box! Olho pelo vidro da janela e vejo o meu reflexo, meu cabelo estava todo bagunçado e tinha olheiras debaixo de meus olhos. Estava meio tarde... E já eram 23h43. Provavelmente o vídeo iria demorar algum tempo a editar hoje, e tô muito cansado pra isso!

MIKE - ''Já disse para parar de andar de cueca box dentro de casa, Tarik!'' -Escuto a voz de Mikhael me mencionando. Tem gente que pensa que a gente namora, gente que pensa que a gente se come, gente que pensa que a gente é só amigo, mas não! A gente se trata como baby e daddy... Cellbit estranhou um pouco, mas não se importa muito com isso ! Mike apenas me chamava pelo nome quando estávamos em lugares públicos, ou quando estava bravo por eu ter feito algo.

TARIK -''Mas eu odeio as minhas calças! Ficam fodidamente apertadas em mim!'' -Digo enquanto ele ia até a geladeira. Esse menino só pensa em comer... Nos dois sentidos!

MIKE -''Eu faço as regras, você obedece!'' -Ele diz pegando uma lata de pepsi na geladeira e fechando. Ele vem até mim e cola cola nossos corpos.

TARIK -''Mesmo assim... Eu não gosto!'' -Digo me inclinando sobre a pia com minhas duas mãos, ainda de costas para ela.

MIKE -''Ah, então você pensa que é um baby grande agora, é?!'' -Ele pergunta mexendo na fivela que prendia seu cinto na sua calça. Sempre que eu desobedecia ás suas regras, Mikhael ficava batendo na minha bunda até ela ficar roxa. Ele fez um cartaz escrito: ''Regras do Daddy''. Que ficava na porta de dentro do meu quarto. De vez em quando, quando iamos gravar um snap ou um vlog, eu guardava ele debaixo da minha cama. Eu não podia desobedecer à nenhuma delas, e elas nem são pocas... Elas são:

REGRAS DO DADDY

Antes de sair, daddy tem que aprovar a roupa que você está usando!

Antes de sair sem mim, me deixe ver seu corpo todo para verificar as marcas.

Não andar de nenhuma roupa que eu não goste dentro de casa.

Não ficar, transar, beijar, namorar ou até mesmo deixar uma pessoa tocar sem minha aprovação ( Que sempre será não ).

Não me enfrentar.

Não me bater, mesmo que seja brincando.

Não viajar sem me dizer onde vai, com quem vai, quando, quando vai voltar, caso não queira dizer não sai da cidade nem de país.

Não sair sem me dizer com quem, quando, onde,porque, caso seja com uma pessoa qu eu não goste não sai de casa.

Sempre que sair, voltar antes das 19h00, caso voltar um minuto que seja a mais, fica com um vibrador no cu o tempo que atrasou!

Sempre que fazer,dizer,comer,ou se mexer de um jeito que eu não goste e você saiba,vai ser chicoteado por 10 minutos, se for muito grave 20, e se for leve 5 minutos! Caso não afete nada, apenas uns 3 tapas!

(CASO DESOBEDEÇA ALGUMA DESSAS REGRAS, LEVA O CASTIGO ESPECIFICADO, OU ENTÃO CHICOTADAS FORTES NA BUNDA POR MEIA HORA!)

E sempre que possível ele atualiza elas!

TARIK -''N-Não é bem isso! -Digo com medo me sentando na pia, ficando mais alto que ele.

MIKE -''Mas foi isso o que eu entendi!'' -Ele diz se apoiando sobre a pia, colocando as duas mãos sobre os dois lados do meu corpo.

TARIK -''Não, daddy ! Nada disso! -Digo colocando as mãos em seu rosto.

MIKE -''Hmmmm. Rafael tá dormindo, né? -Ele pergunta pegando novamente na pepsi que estava na pia e dando as costas a abrindo.

TARIK -''Sim! Ele disse que estava cansado  de tanto editar, ele anda se esforçando mais nesses últimos vídeos, não acha?'' -Pergunto passando por ele e indo até meu quarto. Ele vem junto atrás de mim.

MIKE -''É...Huff, não quer vir pra sala? -Ele pergunta parando na porta de meu quarto. Estava cansado, mas queria ir, não sou de acordar cedo, então acho melhor ir dormir agora!

TARIK -''Não...Tô com sono, mas pode ir, eu vou dormir daqui a pouco mesmo! -Digo desarrumando minha cama e me jogando nela de barriga pra baixo . Rapidamente coloco meu celular que estava no criado mudo, carregando .

MIKE -''Humm... Sua bunda tá roxa!'' -Ele diz passando a mão a mão por ela, que ainda doía do último castigo que eu tinha tomado... Não foi nada bom!

FLASHBACK ON:

Tinha acabado de sair da balada, não tinha a mínima noção do que eu tinha feito ali, apenas fotos,snaps,vídos, nada de mais. Era meu aniversário, e Mike tinha me dado o que? Uma fantasia sexual... Não que eu não tenha gostado, só acho meio estranho para meu aniversário. Assim que chego em casa, dou de cara com Mikhael vermelho de raiva.

MIKE -'' EU POSSO SABER O QUE O SENHOR ANDOU FAZENDO NA BALADA?! ''-Ele grita fechando a porta atrás de mim e me pressionando na mesma.

TARIK -''Comemorando minha festa de aniversário de 21 anos?'' -Pergunto irônico. Para ele estar assim eu devo ter feito uma baita de uma merda!

MIKE -''BEIJANDO ESSA TAL DE PUTA DE AMANDA É O QUE É!'' -Ele grita colocando o celular na minha cara e me mostrando um snap de eu e uma amiga minha... Amanda... Ai, eu me fudi muito, muito mesmo! Deve ter sido essa tal de merda que eu fiz.

TRAIK -''Eu... Não me lembro de ter feito isso!'' -Digo com medo do que ele poderia fazer! Ele suspira e conta até dez, ele rapidamente puxa minha orelha e me arrasta até seu quarto.

TARIK -''A-Ai!''-Gemi de dor assim que ele me joga na cama e me e tranca a porta. Ele vem até mim e me deita em seu colo. Escuto alguns barulhos assemelhados a chaves batendo uma na outra e, sinto algo bater forte na minha bunda.

TARIK- ''NYAHHH!'' -Grito de dor. Aquilo ia deixar minha bunda roxa mais tarde...

FLASHBACK OFF:

Só de lembrar disso.. Me arrepiei inteiro, um de meus maiores castigos!

MIKE -''É o que dá ficar fazendo merda!'' -Ele diz dando um tapa estalado na minha bunda.

TARIK -''A-ai!'' -Dou uma gemida baixa de dor. Mikhael se levanta.

MIKE -''A gente se fala amnhã, baby!'' -Ele diz me virando de barriga para cima e me dando um beijo quente e bem demorado, ele pede passagem e eu rapidamente cedo. Ele finalmente encerrava o beijo e nós ficamos ligados por um fio de saliva que acabou caindo em minha boca.

MIKE -''Durma bem!'' -Ele diz beijando minha bochecha e indo até a minha porta, que me chamou atenção no cartaz.

TARIK -''Até amanhã, daddy!'' -Digo me cobrindo com meu lençol azul claro.

-''...'' -Ele fecha a porta a porta e apaga a luz de meu quarto. Em poucos segundos durmo pensando em umas coisas sobre aquelas regras, acho que Mikhael está prestes a colocar uma nova!...

P.O.V Mikhael 

Assim que fecho a porta, vou para o meu quarto. Tiro minha roupa toda e me deito na minha cama. Começo a mexer no meu celular até dormir. Ele deve ter ficado na minha cara, faço isso todas as noites. Tarik anda um pouco mais rebelde, acho que melhor colocar uma ideia em prática, já que ele anda assim esses últimos dias, vou começar a ser um daddy mau para Tarik... Sei que ele odeia isso, por isso mesmo irei fazer! Até ele que ele mude, eu não vou mudar também! Tenho a completa certeza que alguns dias, ou até algumas horas, vão ser suficiente para Tarik aprender a ser um bom baby. Tarik não gosta nada das regras, e demorou muito mais que um mês para decorar todas elas sem nenhum erro, digo isso porque obriguei-o a dizer todas sem nenhum erro, e sempre que ele errava, batia na bunda dele com um cinto, até que ele decorou. Tarik me acha violento, ainda não viu nada! Por isso Ketty se afastou de mim, ela fez bem!...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam! Eu adoro isso ^^
~também demorou muito mas isso não vem ao caso~
Beijos até o próximo capítulo!
-Tia Poio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...