História O Garoto dos olhos vermelhos MiTw - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Assasinatos, Mikhael, Mitw, Tarik
Exibições 72
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Foi mal a demora gentey

Capítulo 14 - Chapter 14


Rafael ajudou Tarik a se levantar e o levou até a casa de Felipe, já que era onde ele estava antes de encontrar o pequeno.

Ele abre a porta e Felipe pula do sofá indo abraça-lo, mas ao ver ali Tarik parado atrás de Rafael ficou curioso.

Felipe—quem é esse ai?-

(Pergunta: querem que eu escreva assim:)

— Esse é o Tarik, um amigo meu que esta meio mal, acabei de encontra-lo na praça- Rafael fala e cochicha algo para Tarik que assente com a cabeça

(Ou assim mesmo:)

Rafael— Felipe, onde tem uma toalha? - ele diz e Felipe aponta para o quarto —obrigado, e Tarik- ele olha para Rafael — vá para o banheiro e tome um banho, você está horrível!-

( no resto do capítulo vou escrever assim ok? Ok!)

Rafael, o que ele tem?- Felipe pergunta para Rafael enquanto via Tarik subir as escadas indo para onde Rafael tinha falado

huh?-

—Por quê ele ta estranho daquele jeito?-

—Eh que...ele ta com uma perda de memória... E acha que dormiu com um menino, e pra piorar o pai dele morreu-

—Então aquele Marcelo pacagnam que apareceu na Tv era o pai dele?- Rafael fez que sim com a cabeça e Felipe arregala os olhos —Meu deus...ele deve estar muito mal!- 

—Ah serio? o pai dele morreu e ele não vai estar mal, magina-

nossa, grosso-

—e grande-

disso não posso discordar- Felipe diz e ri

Tarik entrou no banheiro e se despiu, logo entrou no chuveiro e o ligou. A Aguá quente caindo sobe seu corpo o deixava mais calmo e relaxado, mesmo seus pensamentos estando uma bagunça e seu estado psicológico não ser o melhor nesse momento, ele tentava relaxar e entender a situação; seu Pai estava morto, e segundo a Mikhael, ele havia o matado, Tarik não conseguia se lembrar de nada, e estava com uma terrível dor no quadril.

tentando parar um pouco de pensar nisso, Tarik fecha os olhos e se encosta na parede, mas, uma cena le vem na cabeça; ele e Mikhael debaixo do chuveiro, ele dava pequenos beijos no pescoço de Tarik, e o mesmo dava gemidos manhosos, Tarik logo abre os olhos ofegante, ele ficou nervoso ao se lembrar de uma cena dessas, mas não escondia que até havia gostado de lembrar daquela sensação , de Mikhael o prendendo na parede e segurando em sua cintura, depositando beijos em seu pescoço. Só de lembrar, Tarik sentiu um choque percorrer todo seu corpo e sua barriga gelar: ele realmente havia gostado de Mikhael.

Mas aquilo não era errado?

Esses sentimentos não eram...de uma certa forma...idiotas e fúteis?

Mas Tarik sabia, ele sabia que não seria nada fácil conviver com esse sentimento, ainda mais agora que recebeu a notícia da morte do pai, e ele havia matado seu próprio pai.

Seus pensamentos estavam bagunçados até demais, ele jurava que poderia desmaiar só com o fato de pensar em Mikhael deste jeito.

De uma certa forma ele se sentia sujo...usado...

ele se sentia assim, porque por incrivel que pareça...começou a gostar verdadeiramente do garoto dos olhos vermelhos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...