1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto e o Caderno >
  3. Ressurreição

História O Garoto e o Caderno - Ressurreição


Escrita por: gustavopk7

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 15 - Ressurreição


Já que uma pessoa comentou que quer ver a visão do Kiju veremos a visão dele.

Kiju foi atrás da moça.Ela estava correndo que nem o Barry Allen, foi difícil para Kiju acompanha-la, mesmo ele estando voando.

Até que a moça chegou em uma praça, pegou uma pasta que estava com ela e a abriu.Dentro da pasta havia um Death Note.

-F-finalmente!A solução dos meus problemas está aqui!

-Hã?Um Death Note?

-Só espero que aquele...

-Tá falando de mim?-Disse um shinigami que apareceu do nada.

De repente a moça o viu e se assustou, só que o shinigami havia notado a presença de Kiju.

ESSE SHINIGAMI NÃO ERA NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE HAYATO!

-Olá, Oshidesu.Ou deveria dizer...Kijutsu?

-HA-HAYATO?!-

-Hã... o que está havendo?-A moça disse

-Espere aqui, Carmella.-Hayato disse.

-M-m-mas você não tinha...

-Morrido?Sim!Mas eu me ressuscitei.

-C-como?!

-Isso não importa!O que eu quero é meu Life Note.

-Life Note?

-Isso.Depois eu te explico.Carmella agora me devol...Carmella?

A moça, chamada Carmella, havia dado o fora dali, ta ligado mermão?

-Maldita!Pare de correr!Estou ficando cansado.Kijutsu...me ajude, por favor?

-Não!

-Se você me ajudar eu digo como ressuscitei.

-Hum...ta bom.Vamos.

Os dois foram voando atrás da Carmella até que Kiju perguntou:

-Hayato, você não é o mais veloz shinigami?

-Não...na verdade eu só corro por muito tempo, eu não corro rápido.

-Há quanto tempo você ta correndo atrás dela?

-Desde manhã!

Até que a moça se cansou e Hayato a pegou.

-Socorro!Me solte!

Claro que somente a moça podia ver Hayato, então, para os outros, a moça estava flutuando.

-Devolva meu Death Note!

-Pegue esse caderno!

A moça tacou o caderno longe, Hayato também a tacou longe.

-Meu caderno!Que saudades!

Kiju chegou e viu Hayato com o caderno e a moça caída no chão.Para pessoas normais havia um caderno flutuando e uma moça que estava flutuando mas caiu no chão.

-Meu caderninho!

Hayato começou a abraçar o caderno.

-Certo, agora me diga como conseguiu ressuscitar.

-Bem...eu conheci uma moça...uma "anja" chamada Angel(Muito criativo o nome!).Ela me disse "Você é um shinigami certo?" eu disse que sim, aí ela disse: "você quer poder viver denovo?" aí eu respondi: CLARO! Aí ela disse: "pra ressuscitar você deve me prometer uma coisa" aí eu: o que?Aí ela: "De que nunca mais irá matar" aí eu disse: ah beleza.Aí ela disse: "mas só por precaução, vou transformar seu Death Note em um Life Note".

-Er...você quer que eu acredito nisso?

-Espera!Não acabou.Aí a anja pegou meu caderno e colocou uma pena de sua asa nele, aí o caderno ficou assim.

O caderno estava branco com letras pretas escrito Life Note.

-Ela me explicou que o caderno ao invés de matar vai ressuscitar.É só eu escrever um nome de um humano que ele aparece vivo na minha frente.Quero ressuscitar a Sasha.

-Hahahaha!Que história boba!

-Acredite ou não, a escolha é sua.-Hayato disse enquanto escrevia: Sasha Anihiro Shi no Megami.

De repente Sasha surgiu na frente dos dois.

-Hã?Onde estou?

-SASHA!-Hayato disse

-SASHA?!-Kiju disse

-Que?!Como assim?!

-Sasha, sou eu Hayato.

-Eu me lembro, mas...como eu vim parar aqui?!Eu tava na casa do Rony, aí ele ia me matar...só que ele te matou antes...

-Depois eu explico tudo.Venha comigo.

Hayato pegou Sasha e foi voando há um lugar.

-Life Note...Hayato...Sasha...Anja chamada Angel...Ressurreição...incrível.Tenho que contar isso ao Rony.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.COMENTA AÍ o que você achou dessa reviravolta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...