História O Garoto Errado - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Exibições 48
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiee gente,de novo eu sei que falei que o proximo ep ia sair amanhã mas,convenhamos a vida da voltas kkk acabei pwue tinha pra fazer e vou postar agr kkkk espero que gostem ^-^

Capítulo 6 - Shopping,e SAMUEL?!


Fanfic / Fanfiction O Garoto Errado - Capítulo 6 - Shopping,e SAMUEL?!

~~Pov Kcassye

      As 2:14 Rosa,Alexy Armin e Kentin entavam na frente da minha casa para irmos ao shopping.

-Vamos Migaaaa-Gritou Alexy

-Calma purpurina já to aqui-Cumprimentri todos e fomos de onibus.No ônibus me sentei ao lado de Rosa ela me contou mais sobre Lys e Leigh seu namorado,e também me contoy que ele  tem uma loja de roupas,lojas nunca foram meu lugar favorito mas prometi a Rosa ir com ela á loja de Leigh um dia desses.

      Quando chegamos ao shopping primeiro fomos ai cinema,assistimos A Invocação do Mal 2,Rosa deu vários gritos durante o filme,confesso que me assustei mais com os gritos de Rosa do que com o própio filme.

-Oque acharam?-Perguntei quando saimos do cinema.

-É,é um pouco assustador-Disse Rosa gaguejando.

-Que isso Rosalya,foi muito bom mesmo Kcassye fazia tempo que não via um bom filme assim-Kentin disse sorrindo.

-Tava ótimo Kcassye,gostaria que houvesse um jogo desse filme,já to até imaginando-Armin disse animado,é assim que gosto de vê-lo,desde quando fiquei amiga do Castiel ele estava estranho,fico feliz que esse filme levantou o astral dele.

-Bom eu já achei assustador também,mas não deixa de ser legal-Disse Alexy.

      Fomos a praça de alimentação e pedimos alguns hamburguers que estavam ótimos,também fomos em uma cabino fotográfica,Rosa não quis ir pois ainda estaval sensível ao escuro depois do filme hahah,tiramos muitas fotos legais mas uma foi pras minhas favoritas(imagem do capitulo),também fizemos muitas compras,mas oque me surpreendeu foi oque aconteceu depois delas.

      Quando saimos da loja dei de cara com Samuel,sim ele mesmo o ex desgraçado que me traiu,não contei antes mas o motivo deu ter vindo para esta cidade foi ele,depois que terminamos foi horrivel pra mim eu o amava muito,e viviamos juntos,eu era uma garota super certinha nunca tinha levado uma suspenção,e tirava ótimas notas,usava óculos e não sabia me vestir direito,após terminar com Samuel eu decidi mudar a aparência para simbolizar um recomeço e decidi nunca mais me apaixonar,mas parece que não deu muito certo,acabei por soltar um sorriso ao lembrar de Castiel.

-Kcass qud saudade-Samuel tentou me abraçar mas Armin se pôs em minha frente.

-Primeiro não a chame de Kcass você não tem esse direito e por que voltou Samuel?!Já não afundou demais de mais a vida da dela?!-Armin estava realmente bravo,ele e Alexy sabiam de tudo que havia acontecido entre mim e Samuel,eles foram os que mais me ajudara, nessa fase ds minha vida,mas quando se mudaram eu fiquei totalmente sozinha,pois não tinha amigos e tinha de aturar todos os dias Samuel ficando com garotas diferentes na minha frente.

-Deixe Armin!não vá sujar suas mãos com esse imundo,não vale a pena-falei e o peguei pelo braço o puxando e os outros vieram atrás.

-Não vai ficar assim Kcass!-Gritou Samuel de longe.

-Oque foi isso a pouco?-Perguntou Rosa confusa.

      Contei toda a história a ela e Kentin,ao contar deixei uma lágrima escapar,vendo isso Armin me levantou e me abraçou carinhosamente.

-Não fica assim pequena.-Ele disse sorrindo enquando me abraçava.

      Andamos mais um pouco e depois fomos embora.Quando estava me aproximando de casa percebi que não tinha levado nenhuma chave comigo e minha mãe não estava em casa hoje,já era 18h,fui para o parque pensar no que fazer,quando ouvi uma voz.

-Oi,oi minha Kcass-levantei a cabeça para ver quem era e vi Samuel com uma cara Doentia,eu me levantei do banco e que estava e dei alguns passos para trás-Oque foi?está com medo haha eu falei que iria ficar assim.

      Eu sai correndo com a esperança de despista-lo mas acabei em um beco,ele foi se aproximando devagar.

-Para Samuel!-eu gritei com todas as minhad forças.

-Hahah por que?agora que a diversão vai começar?haha.-Apóz ouvir isso eu apenas fechei os olhos e ouvi Samuel caindo no chão....PERA caindo no chão?!

      Abri os olhos para ver oque tinha acontecido e...

-VOCÊ?-Eu indaguei surpresa....

CONTINUA...


Notas Finais


É isso gente espero que tenham gostado do episódio,e outra coisa a fic esta com 13 favoritos kkkk,eu sei que não é muito mas pra minha primeira fanfic eu já estou feliz espero que tenham mais com o tempo kkkk é isso e o próximo capitulo sai amanhã bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...