1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto estranho da minha classe(Imagine) >
  3. Obrigado Namjoon parte 2 O encontro

História O Garoto estranho da minha classe(Imagine) - Obrigado Namjoon parte 2 O encontro


Escrita por: Jennynhakpop

Capítulo 10 - Obrigado Namjoon parte 2 O encontro


Fanfic / Fanfiction O Garoto estranho da minha classe(Imagine) - Obrigado Namjoon parte 2 O encontro

     Depois que Namjoon me mandou uma mensagem, eu achei meio estranho porque a gente não se falava, o que houve de repente para ele vim falar comigo.então resolvir pensar se ia ou não ,eu acho que vou so pra conhecer ele melhor.Mando uma mensagem.

​_Oi Nam,eu aceito ir com você. _ falo eu mandando mensagem esperando resposta dele

​_Oi ,S/A sim irei te buscar 15:50. _ fala ele. Quando vejo a hora  faltava uns 3 minutos pra mim me arrumar,então eu corro vou até meu quarda- roupa pego a primeira coisa que vejo pela frente.Com isso eu termino confiro a hora 15:40 desço as escadas correndo já abrindo a porta eu acabo escutando a campainha abro a porta revelando Namjoon.

_​Oi Nam,podemos ir. _ falo eu fechando a porta da minha casa

​_Claro ._ eu me encaminho a porta do carro de Nam ele mesmo abre a porta pra mim,fico enlogiada pela a postura dele,ele de um lado ou de outro e um ótimo Namjoon AHAHHA.

​​      A gente chega no destino que era ir no orfanato,quando chegamos lá nos somos recebido com uma moça que aparetava ser a dona do orfanato. Agora a pergunta que não quer calar porque Nam me trouse eu aqui,será que ele quer adotar uma criança,claro porque será que serve o orfanato.Nam me leva até uma sala onde tem varias crianças sentadas brincando com seus brinquedos.ele aponta pra mim um garoto que estava brincando com seu dinossauro sozinho no canto.

​_Aquele ali é meu irmão._ fala ele quase enchendo seus olhos de lágrimas

​_Sério Nam eu.e....ee. _ acabo por garguejar

​_Sim ,S/A vamos agora. _ diz ele pegando no meu braço me puxando pra fora

​ Como foi de repente isso não deu muito para captar nada então,resolvir ficar calada a viagem para o restaurante mais o silencio acaba quando o Nam fala comigo.

​_Desculpa S/A por isso e que eu precisa contar isso pra alguém si não irei enlouquer a cada dia ._ fala ele dirigindo eu fico que meio assustada por ele ter me contado isso.

​_Tá Nam,tudo bem mas como aconteceu tudo isso como seu irmão foi parar no orfanato. _ falo eu mexendo em minha bolsa e meio que um abito de nervorzimos .

​_Ta ,S/A vamos para o restaurante aqui perto depois vamos sei la ,pra onde. _ fala ele que estava quase que chorando mais ele segurou.Depois saímos do carro indo em direção ao restaurante,falamos com a moça que atendeu a gente na hora então ,ela mostra a mesa pra gente,sentamos logo chega o garçom que dar o cardápio olhamos até escolher ,quando escolhemos o garçom sai e então Namjoon olha pra mim mais desvia o olhar.

​_Que foi Nam,você ta meio pálido?. _ falo eu que esfrego as minhas mãos na minha calça por nervosismo

​_Nada ,S/A so to meio chateado com o fato de eu convidar você para um encontro. _ fala ele olhando ao redor

​_Quê ?. _ falo eu confusa sem expectativas para aquela resposta que ele me dar.

_Nada não. _ fala ele rindo

​_Eu ouvi muito bem você falou que isso é um encontro. _ falo eu meio alterada

​_Deixa pra lá S/A ,vamos so curti,depois vamos numa balada aqui perto. _ fala ele apontando para a direita onde é a balada

​    Depois que terminamos de jantar  Namjoon e eu fomos para a balada,chegando lá a gente e recebi por seus amigos e então entramos,com isso Nam pega uma bebida dde vodka já colocando no copo ele leva até mim.

​_Não obrigado eu não bebo. _ falo eu incomodada com ambiente que eu estava ,olha eu não bebo que tenho 17 anos faltava mais um ano pra mim completar 18 então por enquanto não bebo.Namjoon acaba escolhendo uma brincadeira pra a gente fazer.

​_ Que tal verdade,desafio ou consequência . _ Fala o amigo de  Namjoon

_Legal ,olha quem pegar desafio irá beber um copo cheio de vodka so que de cabeça baixa._ Namjoon ,eu fico impressionada por ele me trazer aqui ,então resolvir fica so pra ver no que ia dar.

​_Bora gente vou  pegar a garrafa. _ Fala o Tae pegando a garrafa e gira na mesma hora,acaba que a garrafa chega na minha direção.

​_verdade,desafio ou consequência ._Fala Tae olhando pra mim rindo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...