1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto estranho da minha classe(Imagine) >
  3. Verdade ou Desafio

História O Garoto estranho da minha classe(Imagine) - Verdade ou Desafio


Escrita por: Jennynhakpop

Notas do Autor


O mal e escuro e tem inveja daquilo que ilumina ele e que nem a lua precisa do sol para ilumina.

Capítulo 11 - Verdade ou Desafio


Tae como eu conheço ele pouco tempo , na verdade ele e meu amigo e a onde eu vou ele quer ir atrás .como a gente estava todos juntos até os amigos de Namjoon eu fiquei completamente confusa ,porque é assim eu quando estou perto de pessoas estranhas eu me sento agoniada ,Tae pra mim e como um irmão mais eu não sei o que eu realmente vejo nele,isso é porque eu conheço a pouco tempo.Namjoon um garoto muito estranho que me leva a pensar que ele quer ser superior das pessoas isso porque ?,não sei dizer mais é o que eu penso sobre ele.

    Tae começa a brincadeira, roda a garrafa ela cai no Jungkook._Verdade ou desafio. _ Diz Tae olhando para Jungkook com uma cara de querendo ferrar o pequeno eu continuo a observar.

_Desafio._Fala o pequeno que por inocência não saberia o que Tae escolheria para ele

_Eu te desafio a beber um copo cheio de uísque mais e preciso beber sem respirar. _Então com isso o menor bebe sem respirar e acaba por se engasgar eu como so observo sou como se não existisse ali,vejo as derrotas das pessoas mais eu tento querer parar elas eu não consigo ,eu tenho medo de o que elas vão pensar de mim.

Tae da a garrafa pro Jungkook ,ele roda e ai para no Namjoon. _ Verdade ou desafio. _ fala Jungkook para Namjoon que fica doido pra demonstrar seu grande talento.

_Desafio._ diz ele doido pra ver o Jungkook iria pedir para ele fazer

_Te desafio a transar com uma garota, mas eu preciso de provas que você transou com ela. _ diz Jungkook com um sorriso simpático

_Ta,verei com quem eu transarei que tal com você S/A?. _ fala ele olhando para o nosso grupo na roda

_Não....por favor não. _ falo eu em pânico

_Olha Namjoon se você não conseguir transar com a garota eu quero que você me de seus 200 reais . _Jungkook orgulhoso por que na verdade ganharia em algo .

_Tá. _Fala Namjoon com raiva porque são200 reais ,cara não importa se e pouco eu estava quardano para mim compra minhas drogas.

      Agora era vez de Namjoon rodar a garrfa mas como eu era muito excluída no grupo Namjoon olha pra mim com um sorriso malicioso,mas ao mesmo tempo com um ódio tremendo de mim por não aceitar seu convide de ir transar com ele.A garrafa para e eu que estava com coração batendo eu fico muito angustiada por que a garrafa para em minha direção lentamente.

_Verdade ou Desafio S/A. _ diz Namjoon sorridente porque qualquer coisa que eu pedisse feraria comigo


Notas Finais


Então e isso pandinhas falem nos comentário se vcs já querem hot ou preferem que eu enrole mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...